Nosso Mural.


O mural do Min. Cantora Damares está de volta com postagens semanais de fotos tiradas por admiradores em inúmeros lugares por onde a cantora Damares passou.
Desta vez estamos postando a foto da também cantora Dayane Rodrigues de São Paulo que registrou o momento com Damares em um grande Show realizado no dia 6 de Junho de 2010 na cidade de Embú das artes.
Deixamos notório nossa gratidão pelo carinho de cada admirador e deixamos também nosso abraço a cantora Dayane que por onde passa deixa notório seu carinho para conosco.
Quer ter sua foto postada em nosso mural ? Então envie E-mail para : ministeriodamares@hotmail.com com os dados de onde a imagem foi registrada.

Min. Cantora Damares

8 comentários:

  1. que o senhor jesus continue abençõando o seu ministerio Damares.

    vc é uma benção!!!!!! bjoss e volte sempre aqui no ceará! rsrss

    ResponderExcluir
  2. OBREIRO E LIDER DE JOVENS DA IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS DE CAARAPÓ.
    DAMARES QUE A CADA DIA MAIS O SENHOR DERRAME SOBRE VC BENÇÃOS. POR QUE VC E USADA NAS MAOS DE DEUS COMO VASO DE HONRA,VC É A PEDRA MAIS PRECIOSA PARA DEUS,VC É UM DIAMANTE DE PODER........BJOS SEMPRE ESTAMOS ORANDO POR VOCE E POR TODOS DE SUA EQUIPE..VOLTE NOVAMENTE PARA CAARAPÓ.......... DENNER SARACHO GRANCE (OBR IMPD MS)

    ResponderExcluir
  3. cleidinha de milagres-Ce
    Damares,que Deus te abençoe sempre sua história é uma prova viva que Deus cumpre o que promete!!!sou muito feliz por vc louvo a Deus por sua vida e te amo em Cristo!!! que o Senhor te ajude sempre em tudo!!!

    ResponderExcluir
  4. dayanne rodrigues minha prima linda
    que deus continue te abencoando

    ResponderExcluir
  5. Assista ao vídeo da música '' Quem Viver Verá'' da cantora Damares interpretada pela Cantora Anna Claudia. Uma Homenagem a Cantora Damares.

    www.youtube.com/watch?v=ZRGj6JwOZ-g

    ResponderExcluir
  6. oi Damares tudo bem com você,será que você pode me mandar um video de coreografia do hino Sabor de Mel,eu as Jovens que tem na igreja onde eu congrego estamos fazendo coreografia e eu gostaria muito de receber esse presente,ok e muito obrigada.

    ResponderExcluir
  7. oi Damares tudo bem com você,será que você pode me mandar um video de coreografia do hino Sabor de Mel,eu as Jovens que tem na igreja onde eu congrego estamos fazendo coreografia e eu gostaria muito de receber esse presente,ok e muito obrigada.

    ResponderExcluir

Followers