Damares na Web.



Um fato mencionado por um internauta nos chamou a atenção, fato este que é no mínimo curioso, pois em todo o tempo percebemos o quanto Deus é fiel.
No maior site de listagem de letras de músicas do país o "Site TERRA" a canção Sabor de Mel da Cantora Damares possui quase 700 mil acessos, colocando-a a frente de inúmeros artistas, inclusive de música secular.
Um dos comentários chamou a atenção, comentário este feito por uma jovem que disse da Seguinte Forma : " Uma cantora que nem nos conhece, para contar a história da nossa vida, dizer o que estamos passando. Jesus é lindo mesmo!"
Sabemos que o agir de Deus será lindo eternamente para aqueles que acreditarem e forem fiéis e esta repercussão toda no meio Web, nada mais é do que o cumprimento da palavra que um dia foi liberada pela boca do Senhor.

Acredite..O Agir de Deus é lindo na vida de quem é fiel.

Min. Cantora Damares

14 comentários:

  1. cantaora muito usada parabens continue sendo sempre essa bençao

    ResponderExcluir
  2. Deus nao se arrepende do que Ele prometeu.... A cada dia nos mostra o quanto Ele é fiél !!

    ResponderExcluir
  3. já estou seguindo, siga o www.adonainews.com.br também!

    ResponderExcluir
  4. Damares se destacou no meio gospel e fora dele...por ser humilde e muito usada nas mãos de Deus....

    ISSO AINDA É POUCO PERTO DO QUE DEUS VAI FAZER NA VIDA DELA....POIS ELA É UM DIAMANTE PARA O SENHOR E PARA NÓS....

    ResponderExcluir
  5. lida suas musicas, muita unção...é só alegra

    ResponderExcluir
  6. ESta música é muito linda fala fortemente ao meu coração!
    POxaa! agora só falta uma coisa!! rsrsr a DAMARES CANTAR NO PROGRAMA DO FAUSTÃO, sendo claro,para honra e glória do SENHOR JESUS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. damares sua canções vem do trono de Deus,que Jesus continue te iluminando pra louvar a Deus como sua voz linda,tenho visto na sua vida a presença de Deus ,vc e princesa de Jesus pois ele é nosso rei.
    beijos princesa.vc e vitoriosa.
    rejane cidade de salvador

    ResponderExcluir
  8. Muitas lutas vc passou,pra hj estar abençoando vidas,creio que um dia nos estaremos junta na glória celebrando ao rei sei que vc não me conheço,estive no clama bahia onde vc contou sabor de mel foi tremento...
    lembre-se vigia e orar pra que você cale o inimigo pela sua voz,ele treme quando vc canta, gloria a Deus alelulia .Isais 43 pra vc ler.beijos

    rejane ribeiro,salvador bahia

    ResponderExcluir
  9. Olá damares a paz eu adorei seu BLOG e eu passei pra dizer PARABÈNS eu amei e que deus continue abençoando sua carreira e Parabéns mesmo...
    Beijãao pra vc... Deus esta promentendo a palavra dele...Eu adoro vc eu amo seu hinos e continue assim...Por que deus te ama e ele qué isso pra vc...
    Beijãaao

    ResponderExcluir
  10. OIIIII CANTORA DAMARES..MEUS PARABÉNS QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO...E O MEU DESEJO É CANTAR COM VC UM DIA SE VC APARECER AQUI NA MINHA CIDADE OU ONDE EU LE ENCONTRAR EU QUERO CANTAR COM VC ..PQ EU ME REALIZO UM MAIOR SONHO DA MINHA VIDA..... SOU DE RONDONIA DE GUAJARÁ-MIRIM... MEU NOME É ERISSON SAMPAIO GOMES

    ResponderExcluir
  11. OI CANTORA DAMARES QUERIA MUINTO QUE VC VINSSE AQUI EM AUSTIN NOVA IGUAÇU RJ AS IGREJAS DA QUI SAO UMILDES POR ISSO N PODEMOS PAGAR A SUA DIARIA NA CIDADE.

    ResponderExcluir

Followers