Confira fotos de Damares no Programa TV Xuxa.


Dentro de alguns dias o Brasil inteiro poderá conferir a participação da Cantora Damares no Programa TV Xuxa que é exibido pela Rede Globo de Televisão.
O programa vai ao ar como edição comemorativa para a páscoa no dia 07 de Abril de 2012.
Damares emocionou os presentes cantando as canções " Sabor de Mel e Um novo vencedor " que fazem jus ao momento intenso que a cantora está vivendo, sendo divulgado inclusive que a cantora foi a 8° colocada no Ranking da Associação Brasileira de Vendedores de Discos sobre os cantores Gospel e Seculares que mais venderam Discos em 2011.
O programa teve ainda a participação do Cantor Régis Danese e dos Padres Fábio de Mello e Marcelo Rossi. Damares é a primeira cantora pentencostal a se apresentar em um programa comandado por Xuxa, assim como também foi a única representante no festival promessas exibido pela Rede Globo de Televisão, sem contar as solicitações de músicas feitas no Fantástico.
Divulguem e fiquem ligados! Dia 07 de Abril Damares representará o povo evangélico em um dos momentos mais marcantes e tocantes que é a celebração á Ressureição de cristo.

Confira algumas fotos do Programa















Min. Damares

32 comentários:

  1. ta muito lida as fotos eu nao vo per de vai ser meu presente de aniversario antessipado porque eu fasso aniver sario no dia 21 de maio enao eu estarei asistino beijos amo voçes todos da sony musiqui

    ResponderExcluir
  2. Linda as fotos!Deixa Deus agir na vida da Xuxa!Deus é Deus,o resto é baal

    ResponderExcluir
  3. DAMARES PREGUE NO PROGRAMA DA XUXA,LÁ NÃO E IGREJA MAIS FALEI PRA OS ÍMPIOS LÁ.E UMA OPORTUNIDADE DE GANHA VIDA PRA JESUS.VALEU DEUS SEJA LOUVADO.AMÉM

    ResponderExcluir
  4. Deus quando quer exaltar ninguém pode impedir. Tudo isso são as promessas de Deus se cumprindo na tua vida. Valeu cada lagrima, em crê que um dia Deus iria se revelar atravez de vc. Te admiro e prossiga olhando somente para o alvo Jesus.

    ResponderExcluir
  5. muito lindo isso quando deus promete nao importa as circuntancias mais ele cumpre nao importa se hj amanha ou daqui dez anos ele vai te exaltar um dia ouvintes como eu um canto no começo mais deus tem promessa .DEUS que te abencoe cada vez mais e mais damaris porque voce e uma verdadeira ungida de DEUS continue assim bjos

    ResponderExcluir
  6. Damares parabens pelas conquistas, vou assistir concerteza. espero o proximo cd ta demorando muito em.

    ResponderExcluir
  7. Isso esta escrito na biblia e é mais um sinal que Jesus esta voltando

    ResponderExcluir
  8. Não tem o que dizer...
    AGORA É SÓ VITÓRIA!!!
    Deus é na vida dela...Isso é apenas mais uma das promessas de muitas que Ele vai realizar!!

    ResponderExcluir
  9. Isso ja estava escrito na Agenda de vitória dela!!!

    ResponderExcluir
  10. damares vc é um sucesso com sua roupas bonitas damares vc é um sucesso em tudo te amo muito nao veja a hora de te conhecer pessoalmente bj nos seu enorme coraçao

    ResponderExcluir
  11. tv xuxa ai ai eu mereço, mas eu prefiro acreditar que Deus está nesse negocio.

    ResponderExcluir
  12. Deus é fiel...e O envagelio si expndinu no mundo
    e Damares eh uma dessas grandes pessoas usanda nas mãos dii Deus para louvar a Deus
    te amoO lindaaa
    Parabéns

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Damares, que a Xuxa seja tocada por Deus através da sua vida, beijos deixa Deus te usar.

    ResponderExcluir
  14. OPORTUNIDADE ESTAS SAO OPORTUNIDADS Q DEUS NOS DA NAO PODEMOS DEICHAR PASSAR QUE DEUS USE SUA VIDA PARA TOCAR A XUXA, E QUE O NOME DELE SEJA GLORIFICADO. QUE O SENHOR CONTINUE TE USANDO SEMPE.

    ResponderExcluir
  15. A Damares está cada dia mais linda... ñ importa o quanto me criticam eu sempre vou ama-la e admira-la eu creio de todo meu coração que vc é uma mulher segundo o coração de Deus. TE AMO DAMARES...

    ResponderExcluir
  16. eita deus lindo!!!!
    agora é hr de acentar na mesa do rei!!!!
    deus via te honrrar muito ainda damares!!!!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Damares!!! eu te admiro muito por ser tão usada por Deus,continue nesta sua humildade e cheia de unção,eu vi o seu testemunho ,chegou a sua ves de receber grandes bençãos de DEUS !!!

    ResponderExcluir
  18. Assisti hoje maravilha Damares O Espirito De Deus Falou Muito Pelo Seu Louvor Com Certeza havera Frutos Para Glória de Deus
    Louvado Seja o Nome do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  19. assisti ñ via hora de começar tv xuxa...foi lindo superou minhas expectativas... TE AMO DAMARES!

    ResponderExcluir
  20. A PAZ DO SENHOR MINHAQUERIDA E AMADA SERVA DE DEUS DAMARES VC PA MIM É UMA MÃE QUE EU NUNCA TIVE NO EVANGÉLICO.PORIÇO EU TI ADMIRO MUITO GATA
    MUITAS VEZES PENSEI EM PARA TANTAS VEZES PENSEI EO MEU MAIS EU CONHEÇO UM DEUS QUE SEMPRE MIM AMOU E POR MIM SEU FILHO ENTREGOU ELE MUDOU A HISTORIA MIM DEU A VITORIA E HOJE CANTO A ELE DOU GLORIA ESTOU FIRMADO NA ROCHA DA MINHA SALVAÇÃO NÃO VIVO EU MAIS O MEU CRISTO VIVE .....

    ResponderExcluir
  21. ñ poderia escolher uma pessoa melhor pra representar os evangélicos..amo mesmo damares seii que um dia vou está assim como ela ou melhor,porque os planos de DEUS SÃO maiores QUE O MEUS..

    ResponderExcluir
  22. dameres sua historia de vida é bem parecida com a minha muitas semelhança... sei que Deus tem um plano na minha vida i um dia DEUS VAI SOPRA MEU NOME PELO ESSE BRASIL A FORA. um dia eu VOU PODER TE VER perssolmente e poder te contar minha historia mesmo sem pode te ver, mais posso te dizer te amo.

    ResponderExcluir
  23. DAMARES sei que um dia vou poder te ver PASSOLMENTE e conta minha histÓria PRA VOÇÊ ...POR QUE DEUS VAII SOPRA MEU NOME PELO ESSE BRASIL A FORA MESMO SEM TE VER PESSOLMENTE POSSO TE DIZER DE TODO MEU CORAÇÂO EU TE AMO.

    ResponderExcluir
  24. gosto demis destes hinos DEUS te abençõe. wanda rodrigues

    ResponderExcluir
  25. nossa Danares.hoje ouvi o seu testemunho e vc mais uma vez com suas palavras usadas por deus, me deu forças pra seguir em frente e acreditar nas promessas que deus também me fez. que o senhor te abençoe cada vez mais, ungida de deus.te admiro muito.vc é minha inspiração.

    ResponderExcluir
  26. Damares Paz do Senhor Irmã não Falei deu frutos assistiu o fantastico ? rs aonde um servo de Deus passa fica os sinais como disse: Jesus

    ResponderExcluir
  27. damares, quando vai sair o proximo cd, estamos esperando anciosos.bjao e a paz..eu sei que esse cd vai ser só vitoria , assim como os outros...vanessa porto seguro-BAHIA

    ResponderExcluir

Followers