Damares grava clipe - Um novo vencedor.

Neste ultimo domingo (09/01) a Cantora Damares gravou em um heliponto na cidade de Curitiba o primeiro vídeo clipe do Albúm Diamante e a canção escolhida foi o Single estourado em várias rádios do país "Um novo vencedor".
O Clipe foi produzido e dirigido por Bruno Fioravanti.
Agora é esperar para o lançamento oficial do vídeo que será feito pela equipe da Sony Music.
Um novo vencedor figura entre as mais pedidas em várias rádios de todo o país e mais uma vez avulssa a expectatíva de inúmeros admiradores do Min.Cantora Damares.

Abaixo algumas fotos da gravação.







Min. Cantora Damares

24 comentários:

  1. nossa o cd esta lindo mesmo,tenho orado a deus para sentir as coisas espirituais e posso dizer q ele tem me dado espiritualmente esta vitoria.E sinto ao ouvir o cd a presença do senhor a unçao de deus,grandes vitorias damares virao atraves deste cd, q deus continue te exaltando a paz do senhor.

    ResponderExcluir
  2. Damares querida!! Vc é uma benção para minha vida. Deus tem falado muito comigo atraves dos seus louvores e testemunho.. Q ele continue te usando poderosamente.. Que o Senhor derrame chuva de bençãos sobre sua vida.. Tenho uma admiração enorme pela sua postura e carater de uma mulher de Deus, cheia da unção e santidade. Um bj querida. A paz Diana Bueno

    ResponderExcluir
  3. nossa o cd da cantora damares e estar maravilhosamente muito bom,que deus continue abençoando essa mulher virtuosa e cheia da unçao de deus a paz irma bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi, sou Arione. Adorei o seu blog, ele é muito lindo. Gosto muito de você. Seu cd está muito lindo. Eu estou seguindo o blog. Você poderia seguir o meu?
    http://arionetorres.blogspot.com/
    Tchau...Que Deus te abençoe...Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Damares, atravéz da tua vida Deus tem feito grandes coisas comigo! Hoje estou recebendo convites para louvar em vários lugares, mas eu "estorei como cantora em Gravataí" foi louvando A BATALHA DO ARCANJO, este louvor marcou muito a minha vida. Já faz três anos que quero gravar meu CD, mas tenho fé que este ano Deus abriu as portas e gravarei! Obrigada por me ajudar mesmo sem me saber! Ore por mim e eu oro por ti...hihi!
    A Paz do Senhor! Bárbara Moa.

    ResponderExcluir
  6. Damares!!!!!
    Que o Senhor Jesus continue te ungindo, te capacitando no louvor e na pregação da sua Palavra Que vc continue sendo sempre esta adoradora sincera e humilde pq muitas vitórias Deus ainda tem pra sua vida.Ele é quem exalta e vc é prova disso obrigada por ser um bom exemplo para nós
    bjs fique na Paz do Senhor

    ResponderExcluir
  7. A PAZ DO SENHOR QUERIDA DAMARES!PEÇO QUE ESTEJA ORANDO POR MIM,SOU UMA LEVITA DE DEUS,E SEI QUANTAS PROVAS VC PASSOU, ASSIM COMO ESTOU PASSANDO,SOU UMA EX CANTORA DE BANDA E RECEBIR O CHAMADO DO SENHOR DEIXEI TUDO POR AMOR A CRISTO ELE ME FEZ NASCER DE NOVO E AMO O DEUS VIVO QUE EU SIRVO,DEUS TEM USADO SEUS PROFETAS PARA FALAR COMIGO É GLORIOSO RECEBER AS PROMESSAS DE DEUS,ESTOU NAS MÃOS DO MEU SENHOR PARA O LOUVOR DA SUA GLORIA,ORE POR MIM POIS ESTOU EM STUDIO GRAVANDO MEU CD, EO INIMIGO TEM TENTADO SE LEVANTAR,MAIS ELE JÁ É UM PERDEDOR, MAIS ESTOU FIRME NO MEU SENHOR NA ROCHA, INABALAVEL,AMO SEU MINISTÉRIO E ORO PARA DEUS TE PROTEGER SEMPRE.A BIBLIA DIZ; QUEM SAI ANDANDO E CHORANDO ENQUANTO SEMEIA,VOLTARÁ COM JÚBILO TRAZENDO OS SEUS FEIXES.ISSO ACONTECEU NA SUA VIDA,DEUS TEM TE USADO COMO UM CANAL DE BENÇÃO, PARA AQUELES QUE NÃO CONHEÇE O DEUS VIVO QUE SERVIMOS,DEUSSSSSS É LINDOOOOOO!! TE AMO SENHOR.E

    ResponderExcluir
  8. O CD ESTÁ MUITO LINDO.
    TOCOU MUITO O MEU CORAÇAO,
    PRINCIPALMENTE O HINO 14 CONSOLADOR. MUITO LINDO.
    QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.
    BJS

    ResponderExcluir
  9. mim add no msn ysla_rayla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Que o nosso DEUS possa continuar confiando e usando este vaso...

    ResponderExcluir
  11. ESTA LINDO ESTE CD MUITA UNÇÃO MESMO..PARABENS DAMARES AMO CANTAR SEUS HINOS,TEM MUITA UNÇÃO MESMO.DEU S TE ABENÇOE A CADA DIA MAS E MAS

    ResponderExcluir
  12. Estou feliz com o seu novo cd

    está muito lindo DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO MUITO
    VC MERECE BJOS

    ResponderExcluir
  13. estou com muita vontade de ver esse clip,acredito que ele está lindo e grandimente abençoado........espero que Deus continue te abençoando cada vez mais e parabèns pelo seu ótimo trabalho te admiro muito"!

    ResponderExcluir
  14. eu amei essas fotos ñ sou cantora!!mais eu tenho um chamado..rsrsrs..k DEUS te abençõe...vc ñ me conhece mais amo muito vc!estou falando do orkut da minha amiga samara...
    somos de barra do corda-MA!!xerooo..bjs ass:luana silva

    ResponderExcluir
  15. IRMÃ DAMARES EU ADORO O SEU CD DEUS TEM TRABALHADO GRANDEMENTE NA MINHA VIDA NOTA 1.000 PARA O CD DIAMANTE!!!

    ResponderExcluir
  16. oi damares que Deus possa continuar te abençoando e abençoando seu ministério cada vez mais emais
    rogo das tuas oraçoes
    te amo em cristo jesus
    brunelly solera supertino
    vitória espirito santo
    filha pr:wagner e miss: marcela

    ResponderExcluir
  17. EU DAMARES VC ESTA LINDA NESSE CLIPE SOU SUA FÃ JÉSSICA TE AMO.SALVADOR-BAHIA

    ResponderExcluir
  18. A paz amada de Deus...moro em Roraima...por sua causa fiquei amiga de uma vendedora de uma loja de Cds, porque logo que seu Cd foi gravado, comeceia ligar pra loja todos os dias, com a pergunta que não calava...O NOVO CD DA DAMARES JÁ CHEGOU...valeu a pena esperar e ligar tanto...adquiri uma amiga e um Cd de canções abençoadas...Deus tem falado comigo átraves dos teus louvores...tenho desde o seu primeiro Cd...te amada..mesmo não te conhecendo pessoalmente...sinto um carinho por vc...que vem do céu....DEUS TE ABENÇOE...

    ResponderExcluir
  19. Damares seus hinos sao lindos pricipalmente o hino 9quem viver verá,bjs.

    ResponderExcluir
  20. DEUS TE DEU UM DOM, APROVEITE PORQUE DEUS ESTAIS CONTIGO.. QUE A PAZ DO SENHOR JESUS ESTEJA CONTIGO.. BJOS ,,,PAULO SERGIO,,,

    ResponderExcluir
  21. Ontem recebi o meu cd que pedi uma irmã para comprar para mim no Brasil, e ao ler as letras, dos hinos, e o agradecimento da Damares para todos os que estiveram com ela nesse trabalho, e quando ela disse para nós, que tem acompanhado esse trabalho ouvindo seus cds, eu fui impactada pela presença de Deus, chorei, chorei, e recebi em nome de Jesus, aquelas palavras, eu sei que vou vencer, em nome de Jesus eu não desisto! Pois sei que minha vitoria terá sabor de mel....

    ResponderExcluir
  22. Nossa Irmã Damares eu gostei muito do Clip, não via a hora dele ficar pronto, pq desde que fiquei sabendo que vc tava gravando um clip fiquei louco pra ver pq, DEUS usa seus hinos pra me tirar de depressões, pra levantar a cabeça e fazer a vontade de Deus pra ser O NOVO VENCEDOR, não pra exaltar a mim mas a ele o Deus dono de toda HONRA e toda Glória, que Deus continue te abençõando.

    ResponderExcluir

Followers