Estréia do Mural Min. Damares


Semanalmente iremos postar fotos de leitores do nosso Blog com a cantora Damares em inúmeros eventos por onde a mesma passou.
Para iniciar esse quadro postaremos a foto de Paulo Henrique Junior em momento registrado na Expo Cristã 2010 em São Paulo dentro do stand da Sony Music.

Se quiser sua foto aqui em nosso mural, envie a mesma para : ministeriodamares@hotmail.com junto com os dados de onde a foto foi registrada e seu nome completo.

Seu momento irá abençoar a inúmeras pessoas.

Min. Cantora Damares

2 comentários:

  1. NOSSA NEN ESPERAVA SER O ESCOLHIDO FOI LINDO ESSE MOMENTO, MOMENTO ESSE QUE VAI FIK GUARDADO POR TODA MINHA VIDA

    ResponderExcluir
  2. A Paz do Senhor Damares!
    Nunca poderia me esquecer da vez anterior que você esteve no Grande Templo onde o Senhor Jesus pela misericórida me levou até a lateral do púpito e me fez grandes revelações onde você estaria passando um grande deserto mas, que em breve ele te levaria à uma grande festividade e a partir dali ás portas iriam se abrir para você e ele ainda iria colocar em tuas mãos um presente especial que para honra e glórias do Senhor Jesus foi o CD Sabor de mel, o qual te deu o previlégio de receber o Troféu Talento. Isso para mim é motivo de sobra de glorificar esse Deus que nós servimos. Hoje ainda pela manhã acordei recebendo de presente duas mensagens quentinhas do céu e uma delas era para você e a outra para Rose Nascimento mas, infelizmente não pude ir ao Grande Templo por me encontrar feita uma cirurgia recente, e sendo pentecostal como sou tinha a certeza que ao me encontrar contigo eu jamais suportaria a glória de Deus na minha vida, ainda mais com ás revelações que Deus me deu à teu respeito, inclusive promessas futuras tremendas da qual ele fez questão de comparar você com Davi. Agora tenho certeza do quanto tu és uma mulher segundo o coração do nosso Deus. Mas tenho certeza que Deus ainda irá me dar uma oportunidade nem que seja de falar contigo!
    Meu nome é Roseli e congrego numa Igreja simples e humilde no Bairro Maringá III em Várzea Grande Mato Grosso e trabalho à 18 anos na Empresa Sadia e lá para honra e glórias do Senhor Jesus faço a obra de Deus, e deixo Deus me usar como ele quer e não importo se é Diretor ou até Presidente porque quando Deus fala, ele cumpre!
    Vou em lugares que muito não tem cortagem de ir como Presídios de segurança máxima, Hospitais, Bocas de fumo onde existem drogados, prostitutas, desviados.
    Enfim... onde Deus mandar eu vou!
    No momento estou muito feliz porque recebi de Deus a missão de cuidar da vida espiritual da vida da Presidente Dilma Rousef e sei que em breve Deus vai me levar até ela, porque ela é especial para Deus!
    Te amo Damares mas... estou triste por não poder ir até o Grande Templo em Cuiabá dia 09/03/2011 na Campanha do Pastor Paulo Roberto mas, Deus vai me dar outra oportunidade.

    Te amo em Cristo Jesus!

    ResponderExcluir

Followers