Confira Fotos da Festa de aniversário de Damares.

No ultimo dia 3o do mês de janeiro,foi comemorado em uma chácara na cidade de curitiba o aniversário da cantora Damares.Com muito churrasco,bolo e docinhos,a festa teve a presença de vários amigos,banda,familia e sem deixar de destacar a presença do compositor Agailton Silva.

Confira fotos da festa !



Hora da Festa !


Damares e seu esposo Aldori
Damares e Pr.Luiz
Damares e seus pais
Damares,Jair ( mundial site ) e Agailton Silva
Presentes..
Hora do bolo..
Damares e sua sobrinha Karina Alves
Damares,Agailton Silva e Karina Alves


54 comentários:

  1. q fome quero um bolo damares mi da um pedasso aiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Damares feliz aniversário.
    meu nome e Ana moro no Rio de janeiro.
    sabe oque gosto em vc? vc realmente e mulher de Deus, percebo que faz a obra de Deus com amor,
    OLHA O DIA QUE VC ESTIVER NO RIO GOSTARIA DE VE-LA CANTANDO FAZENDO A OBRA POR AMOR MEU MINISTERIO ASSEMBLEIA DE DEUS PENTECOSTAL DO FOGO DIVINO E NOVO, UMA IGREJA DE FOGO GOSTAMOS MUITO DE VC , VENHA AQUI NA MINHA IGREJA.
    NÃO SEI COMO E SEU TRABALHO, NÃO TENHO OURO NEM PRATA PARA TE DAR MAIS OQUE TENHO TE DOU.
    SE DEUS TOCAR EM SEU CORAÇÃO ME PROCURA
    anarosalvo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi damares eu sou de sao jose dos campos e eu gosto bastante dos teus hinos de adoraçao quedeus abençoe sua vida minha irma mando 2 beijos meu anaregina e rubem jesus é a tua luz amém

    ResponderExcluir
  4. oi Damares,me chamo Priscila moro no RJ e sou
    muito sua fã além de apreciar suas músicas,
    sempre q me encontro triste e as forças parecem
    poucas coloco seu cd para tocar e verdadeiramente sinto Deus falar comigo e me encorajar durante a luta,por isso continue louvando a Deus pois ele te abençoará cada vez mais e mais.Gostei muito das novas músicas pode crer q será muito sucesso e SÓ VITÓRIA!

    ResponderExcluir
  5. Damres me chamo bruna, sou de cachoeiro de itapemirim/es, que Deus possa continuar abençoando a sua vida e sua familia,e que vc possa continuar louvando a Deus com seus belos hinos e sua belissima voz. bjos de toda minha familia.

    ResponderExcluir
  6. MEUS PARABENS QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOAR HOJE E SEMPRE PRA VC UM MILHÃO DE BJOS E ABRAÇOS FELICIDADES.

    ResponderExcluir
  7. Meus Parbens minha querida que Deus cada dia mais te abençoe, sou muito sua fã♥
    Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Dmares vc nao sabe o quanto eu gosto de vc todos os dias aqui no meu trabalho coloco no seu sait e fico louvando os seus louvores vc e uma bença de Deus na minha vida espero um dia te conhecer pessoalmente e estou aguardando seu swou aqui em feira de santana para que eu possa te da um abraço amo vc d++++++ e sempre tenho posto vc nas minhas oraçoes...beijoo

    ResponderExcluir
  9. Damares nunca te vi pessoalmente, mas louvo a Deus por sua vida saiba que vc é a prova viva do agir de Deus,que faz um novo vencedor,quem viver verá...parabéns que DEUS TE ABENÇOE!!!

    ResponderExcluir
  10. Alexsandra 27 de janeiro de 2011 15:29

    DAMARES PARABÉNS
    deus te usa muito nos louvores
    Mais vigie na vaidade
    Que DEUS TE ABENÇOE CADA DIA MAIS

    ResponderExcluir
  11. Oi? Damares percebo que vc é um mulher de Deus e muito feliz gloria Deus

    ResponderExcluir
  12. OI DAMARES VIM TE DESEJAR UM FELIZ ANIVERSARIO QUE O SENHOR POSSA TE ABENÇOAR SEMPRE AMO VC E SEUS LOUVORES QUE DEUS TRANSBORDA MAIS E MAIS ESTA UNÇAO SOBRE VC ....

    ResponderExcluir
  13. Cristiane Bassani - Alvorada - RS
    Damares amo ouvir seus louvores Eles edificam minha vida, e quando eu os louvo na igreja vejo Deus agindo na vida de muitas pessoas. Que Deus abençoe dia após dia o seu ministério

    ResponderExcluir
  14. feliz niver damares q DEUS lhe de muitos anos de vida para q vc continue sendo essa benção de mulher que vc é.DEUS lhe abençoe cada dia mais.fica na paz do senhor.

    ResponderExcluir
  15. damares eu acho sua voz linda
    eu amo vc cantando meus parabens
    aprasado , que deus te abençoi abondantimente
    a sua vida.
    o senhor usou os seus lovores
    pra fala comigo tremendamente
    eu louvo a deus pela sau vida
    eu gosto muito do louvo apocalips
    ele vai fundo da minha alma
    e diario do vencedor ,
    paz do senhor ,
    eu sou de maceio alagoas .
    meu mone e stephanie.paz vaso de deus
    bjss

    ResponderExcluir
  16. damares sou hugo de salvador adimro o seu trabalho espero um dia cantar com voce!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. feliz aniversario muito anos de vidas e que Deus te abençoe mas e mais

    ResponderExcluir
  18. moro em salvador admiro o seus hinos vc e uma bençao

    ResponderExcluir
  19. olá damares moro em araraquara, amo seus hinos principalmente o sabor de mel,gostaria de saber quando vc vai vir em minha cidade. quero parabenizar pelo seu aniversário, deus te abenço muito.

    ResponderExcluir
  20. olá querida! a paz do senhor jesus, amo seus hinos ,que o senhor te abençõe cada dia mais e mais,continue na sua simplicidade , irmã acho q vc nao combina com maquiagem, vc ja é bonita sem muita coisa.

    ResponderExcluir
  21. damares, meu nome e rosa chara com muito orgulho de sua mamy,realmente a simplicidade faz parte das pessoas de DEUS.foi voçe quem serviu os convidados?? amei sua humildade,ta ai,o porque do teu suscesso. te amo muito bjsd bjs bjs....

    ResponderExcluir
  22. damares vc mudou de mais,muitos cantores eu admiri vc e uma delas porque vc mudou porque coisas sinples e de deus e nao prescisa de vaidade so o brilho de deus ja basta porque ele te exaltol para louvar o nome dele.nao quero que vc nao tenha raiva do meu comentario deus quer unsao na nossas vidas.

    ResponderExcluir
  23. EU TAMBÉM QUERIA UM PEDAÇO DESSE BOLO. (TE AMO DAMARES,QUE O SENHOR DEUS CONTINUE ABENÇOANDO MUITO,MUITO e MUITÃO!!! E APAREÇA AQUI EM ITABUNA_ BA, PRA CANTAR OK? ANDREA, PAU BRASIL-BA

    ResponderExcluir
  24. a paz do senhor DAMARES FELIZ NIVER QUE O SENHOR JESUS COMCEDA O DESEJO DO TEU CORAÇAO PORQUE DEUS SO COMEÇOU A FAZER NA TUA VIDA UM POUCO QUE ELE TE PROMETEU MAIS ELE VAI FAZER ALGUO BEM MAIOR EM TUA VIDA EM TEU MINISTERIO QUANDO DEUS QUER E´ ASSIM BEIJOS E PAZ DE DEUS COMTINUE ASSIM HUMILDE E SIMPLES VOCE E´ UMA PRICEZA DE DEUS. SOU DA PARAIBA DE JOAO PESSOA- MEU NOME É ANDREIA MEMDOÇA.

    ResponderExcluir
  25. Olá Damares meu nome é João Pedro e tenho 10 anos gosto muito dos seus hinos e ameei esse novo trabalho seu Deus continue te abençoando e te dando cada vez mas essa vontade de fazer louvores ao Senhor para adorar e glrificar o nome dele.
    Damares eu quero saber que dia sai o DVD Diamante?
    Bjosss

    ResponderExcluir
  26. Damares gosto muito de vc minha irmã. Voce e muito uasada por Deus,te conheci aqui em anapolis na UMADA senti a gloria de Deus na sua vida grandimente seu louvor maravilhoso.
    desejo que Deus continue te abençoado para que vc possa continuar com sua obra maravilhosa.
    e sei que ele vai te levar a lugares esplendorosos e vai mostrar a esse mundo que ele tem poder e gloria atraves de voce.
    Que Deus te abençoe sempre vc e sua familia.
    Kamilla

    ResponderExcluir
  27. Querida i abençoada muito tenho me alegrado através de seus louvores a minha vida tem sido edificada á cada dia...
    que DEUS continue transbordando bençãos através de letras abençoadas dos louvores cantados por ti...
    Um forte abraço fika na paz.!
    ass:Alessandra

    ResponderExcluir
  28. Ain ke familia linda
    :D
    hehehe seu cd estáh super lindo
    não canso diii ouviii
    shuashiashuashias
    Keê Deeus abençoe sua vida sempriii e de sua familia :D
    !!! ellãa canta e encanta(L
    bjin no coreê

    ResponderExcluir
  29. Sandra 1 de abril de 2011..
    Parabens o cd esta lindo, o Senhor a cada dia esta te abençoando mais,muitas vezes as pessoas
    criticam dizendo mais como ela conseguiu, é muito fácil apontar mais não sabem o preço que vc passou para chegar onde o Senhor te colocou,
    realmente eu percebo que vc é mulher de Deus espero que vc venha em Guarulhos essa cidade ama vc, principalmente eu.. a paz..... que Deus te abençõe a cadia mais...bjkssss

    ResponderExcluir
  30. oi amiga eu amo todas as suas musicas eu te amo muito um beijo lilian cardoso

    ResponderExcluir
  31. oi amiga eu gostaria de ter um cede seu com pleybek mas numomento eu nao tenho comdesao de compra nomento eu gosto muito de comta suas musicas mas nao tenho seu cede nao os meu sonhos seram realisados de grava um cede mas eu horo muito a DEUS que eu vo aucansa todos os meu desejos eu te amo muito amiga

    ResponderExcluir
  32. oi,damares tudo bem?quero dizer que gosto muito de vc,pois ouvindo essa voz abençoada e meditando nas letras dos seus hinos sinto a presença desse DEUS que es tao fiel...continue louvando e adorando a DEUS em todos os momentos de sua vida seje eles qual for pois saibas que DEUS e contigo amada do senhor...ah amei o seu DVD nossa todas as vezes que assisto choro sentindo apesença de DEUS e maravilhoso!!!

    Leiliane Oliveira - rio branco/acre

    ResponderExcluir
  33. sou tua fã de carterinha tenho a sua foto em meu celular e principalmente em meu orkut te adora muito temao

    ResponderExcluir
  34. sou muito sua fã vc é abençoada, bjs maria junqueira

    ResponderExcluir
  35. damares vc é uma mulher canela de fogo que mulher ungida de deus

    ResponderExcluir
  36. Damare Você é um instrumento nas mãos de Deus. tu és ungida para regar muitas flores é alcançar as almas perdidas no mundo pelo poder que há no sangue de Jesus Cristo, que Deus te use na porção drobada no poder do EU SOU, Dele,Para Ele toda Glória,Louvor,Adoração..
    O nosso Senhor é Salvador Jesus.

    ResponderExcluir
  37. Vc, E muito especial pra Deus vaso em suas maos, me sinto muito feliz por vc fazer parte da minha familia, os louvores ministrados atraves dos dvd's tem trazido muitas bencao, e uncao sao palavras vivas trazidas direto do trono de Deus,aleluia.
    Vc e um exemplo que ñ devemos desistir dos nosso sonhos, mais confiar e jamais desistir. Minha esposa gosta muito do louvor Consolador, ela tem muita vontade de cantar este louvor em agradecimento a Deus.
    Que o Deus vivo lhe de muito mais alem do que possa imaginar.
    A familia Cesar Perrone lhe deseja mais uma primavera de muita unção, e graça da parte do nosso senhor Jesus, até ao há rebatamento. Manaus AM.

    ResponderExcluir
  38. oi damares me chamo larissa angelica e tenho 12 anos,moro em perdigao mg.tenho um pai que compoe hinos se a irma estiver precisando de hinos entre contato conosco...(37)91469942

    ResponderExcluir
  39. oi damares você e uma abençoada,gosto muitos do seus hinos e que Deus te abençôe muito..... fernanda

    ResponderExcluir
  40. OI DAMARES MEU NOME É IAGO DEIEI UM RECADO PRA VC NA PAGINAS DE RECADOS,

    VIM AQUI TE DESEJA FELIZ ANIVERSARIO FELICIDADES PRA VC E SUA FAMILIA, .

    eSTOU FELIZ POR DEUS TER TE LEVANTADO, ME ADCC,

    QUANDO PUDER:

    face: iagounicoemelhor@hotmail.com

    orkut : Hiago_mn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. E eis que o senhor habita nestes louvores e tem me sustentado e me levado de volta a vida !! Coop Odon Ricardo SP

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. A paz do Senhor jesus amada ,me chamo Ary Borges , gosto muito dos teus louvores, me ajudou muito nos momentos de provas da minha vida , olha amada quero que saiba que não importa o que pensam ou digam de você, o que importa é que Deus te conhece e sabe do teu caminhar e de toda tua vida,continue com o seu ministério louvando e trazendo alegria aos corações daqueles que precisam de Jesus, eu sou um deles, que o Senhor Jesus abençoe a sua vida a cada dia e de toda a sua família.

    ResponderExcluir
  44. oi Damares sou teu fa,gosto de vc q porque as tua musicas o teu louvor fez eu sentir a presença de deus na minha vida porque eu me batizei nas aguas numa quinta feira no dia 15 de maio e no domingo no couto a travas de um ino teu eu falando com deus,ele ne ouviu o q eu tava sentindo quando eu orava e ele me batizou com o espirito santo,por isso q vc importante minha vida a minha fe eo teu louvor q hoje eu sou um homem de deus amem,q deus lhe de toda sorte do mundo pra vc e paz na tua vida,um feliz aniversario fica com deus amem

    ResponderExcluir
  45. oi Damares que Deus te abençoe e multipliqui muitos e muitos ano de vida e que Deus continue te usando minha amada irmã a paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  46. Oi Damares amo seus louvores, e através deles voltei pra igreja novamente....

    ResponderExcluir
  47. Oi Damares amo seus louvores, e através deles voltei pra igreja novamente....

    ResponderExcluir
  48. Oi Damares amo seus louvores, e através deles voltei pra igreja novamente....

    ResponderExcluir
  49. A PAZ QUERIDA DAMARES, GOSTARIA DE TE DIZER Q SOU DO INTERIOR DE SAO PAULO, DRACENA, E CONHECI SEU TRABALHO PELO LOUVOR BATALHA DO ARCANJO QUE MARCOU MUITO A MINHA VOLTA PARA CRISTO, DE LA PRA CA ACOMPANHO TODOS SEUS TRABALHOS, CDS, DVDS, PROGRAMAS NA TV, ATE JA PASSOU PELA MINHA MENTE DE FAZER UM TRABALHO NA MINHA IGREJA E TRAZER VOCE COMO CANTORA OFICIAL MAIS INFELIZMENTE NAO TEMOS CONDICOES FINANCEIRAS MAIS DEUS SABE DE TODAS AS COISAS. O MEU MAIOR SONHO É UM DIA PODER TE DAR UM ABRAÇO E PODER AGRADECER POR SER UMA PESSOA QUE A FAZ A OBRA DE DEUS POR AMOR E COM ISSO SEUS LOUVORES ACABA TRAZENDO MUITAS VIDAS ATE JESUS INCLUSIVE A MINHA VIDA. SE ALGUM DIA FOR PERMISSAO DE DEUS, TENHO CERTEZA QUE ESSE SONHO SE REALIZARA. BOM...FICA NA SANTA PAZ, CONTINUE ADORANDO O NOME DO SENHOR E Q TODA HONRA E TODA GLORIA SEJA DADA A ELE E QUE ATRAVES DISSO SUA VIDA SEJA MUITA ABENÇOADA....AH E JA IA ESQUECENDO...PEÇO A DEUS PARA LHE DAR UM BEBE LOGO POIS TO TOIDA PRA VER O ROSTINHO DO BEBE OU DA BEBE RSRS
    DEUS TE ABENÇOE...A PAZ

    ResponderExcluir
  50. DAMARES VEM PRA DRACENA FAZER UM SHOW!!!!

    ResponderExcluir

Followers