MINISTÉRIO DAMARES NO FACEBOOK


Olá intercessores abençoados do ministério Damares, estamos felizes com o cumprimento das promessas e com as realizações das vitórias e conquistas que o Senhor nosso Deus tem proporcionado à cantora Damares.
O Sucesso de #AgoraÉsóVitória tem superado todas as margens das principais redes sociais midiáticas. Agora a "bola da vez" ou melhor dizendo a "a rede social da vez" será o FACEBOOK, convidamos a você para participar da nossa página oficial, você poderá acompanhar em tempo real assim como no Twitter da cantora Damares as notícias, fotos e vídeos do ministério.

Como participar?
É MUITO SIMPLES!
Basta você acessar o link:  http://www.facebook.com/pages/Damares-Oficial/295759570439929 e depois Clicar em CURTIR!

Pronto! Você terá acesso a todas as fotos, nóticias e vídeos sobre o ministério Damares em seu perfil no Facebook.

Preparamos essa página com muito carinho, para poder recebê-los com a mesma excelência e carisma de Sempre.

Texto por: @Wellington_Hq - Winovar Design


7 comentários:

  1. Liiiiiiiindoona! tee amooo muuuuito! Deus abençoe. ♥ Aline Gonçalves.

    ResponderExcluir
  2. parabéns Damares seus louvores são lindos .Jesus fala muito comigo atrávez dos seus louvores,qui Deus continue ti abençoando sempre

    ResponderExcluir
  3. damares um dia irei te conhecer vc mora no meu coração
    fica com deus

    ResponderExcluir
  4. damares sabia que eu canto na minha igreja os seus louvores porque e maravilhoso te amo querida

    ResponderExcluir
  5. damares esses dia estavo tentando escreve algumas coisa pra vc não conseguia minhas filhas que me ajudou porque sabe que sou sua fã nota 10000000000000000000000000000000

    ResponderExcluir
  6. DAMARES TE DESEJO UM FELIZ NATAL,MUITA PAZ,UNÇÃO,E CONQUISTAS E UM PRÓSPERO 2013 CHEIO DE REALIZAÇÕES,MUITO SUCESSO A VC E SEU MINISTERIO ABENÇOADO POR DEUS,GRANDE ABRAÇO,DEUS É CONTIGO PARA SEMPRE....

    ResponderExcluir

Followers