Min. Damares e Sony Music Gospel te levam para Grav. DVD Damares Ao Vivo.

O Min. Damares e a gravadora Sony Music Gospel prepararam com muito carinho uma Grande Promoção e também o maior dos desafios no que diz respeito a logística e pretensão, pois levaremos 4 pessoas com 1 acompanhante cada para a Gravação do DVD Damares Ao Vivo na Cidade de São Sebastião em São Paulo no dia 22 de Outubro de 2011.

No total ás 8 pessoas terão direito a 1 Transporte Exclusivo Cedido Pela Gravadora Sony Music, Direito a Área VIP no ato da Gravação, Camiseta Diamante + CD Diamante Autografado e Acesso ao Camarim onde os ganhadores poderão tirar fotos com Damares e ficar bem pertinho de toda a equipe que realizará a Gravação do Projeto.

Quer saber como o projeto irá acontecer e Como Participar ?

Envie um E-mail para : dvddamaresaovivo@hotmail.com com os seguintes dados :

Nome Completo:

RG:

Data Nascimento:

Cidade:

Telefone:

E-mail :

Após o envio do E-mail com as informações acima, automaticamente você já estará participando da promoção. Fique ligado no Blog Oficial do Min. Damares para a divulgação dos vencedores alguns dias antes do evento.

Cada Ganhador terá o direito de levar 1 acompanhante consigo.

Obs¹ : Apenas os ganhadores Oficias irão levar o CD + a Camiseta Oficial Diamante, não sendo válidas para seus acompanhantes.

A Promoção é válida para São Paulo Capital e o local onde o transporte irá buscar os Ganhadores será repassado via fone e E-mail pela assessoria do Min. Damares.

Obs²: Podem também participar da Promoção pessoas residentes em outras cidades ou estado, mais que na data estejam em São Paulo Capital.

Obs³ : Em caso de desistência por um dos ganhadores da promoção, contamos com a boa fé da pessoa em questão e entre em contato conosco via fone com até 24 Horas antes da programação, para que assim possamos selecionar outra pessoa para o evento. Vale lembrar que a Honestidade é o canal que abre as comportas do céu e faz chover bênçãos sobre os filhos do Senhor.

Vale ressaltar também que o quanto antes enviar seu E-mail, mais rápido também garantirá sua participação na Promoção que contará com o apoio da Rádio Vida de São Paulo e da Gravadora Sony Music Gospel.

O Critério que definirá os ganhadores da Promoção é de inteira responsabilidade do Min. Damares e de seus colaboradores, bem como toda a logística para que o mesmo venha a se realizar.

Para maiores informações e esclarecimentos a respeito da Promoção, solicitamos que entre em contato conosco através do escritório do Min. Damares pelo fone : (41) 3226-5240 e fale com Marta Jacomini ou através do twiitter @arlonoliveira .

Aproveitando esta oportunidade queremos divulgar que a participação de caravanas no evento será muito intensa e para cada uma delas que entrar em contato conosco, estaremos preparando uma surpresa especial e que possivelmente será eternizada através do DVD Diamante. Por este motivo não perca tempo, forme sua caravana e contate-nos:

Entre em contato com o Min. Damares através do E-mail: caravanadvddamares@cantoradamares.com.br ou (41) 3226-5240 e fale com Marta Jacomini.

Esperamos estar sendo benção para os irmãos, acreditando que em breve nos veremos todos na maior Gravação do ano.

Min. Damares

13 comentários:

  1. eu te amo eu vo realiza o meu sonho
    em nome de jesus

    ResponderExcluir
  2. Ta mais se eu moro no RIO GRANDE DO SUL eu tenho que ir pra SÃO PAULO ou vocÊs vem me busca???

    ResponderExcluir
  3. pois eeu moro no rio grande do sul,se eu nao estiver em sao paulo,nao posso participar,me manden resposta meu email e,fabydasilva2011@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Se DEUS quiser Damares vai ser nesse dia
    que o que eu batalho a 4 anos,vai se ralizar,que é te conhecer,tirar fotos,etc..
    em nome de Jesus eu vou conceguir...ou melhor já consegui.o meu sonho vai se ralizar eu creio!
    teeamoo

    ResponderExcluir
  5. Pocha eu moro em Recife (PE)eu quero tanto ir pra gravação do dvd da Damares será que vcs vão mandar a passagen pra eu ir ou não??
    olha esse é o meu Orkut qualquer coisas vcs falam comigo pelo meu imail >>keila100%princeza@hotmail.com<<
    Por favor Povo de Deus eu quero muito ir pra adorar e engrandecer o nome do Senhor na quele dia!fiquem na Paz!

    ResponderExcluir
  6. Eu creio que DEUS vai realizar meu sonho, de participar no palco com a minha querida DAMARES, estou orando para isso, DEUS conhece meu coração, eu quero muito participar, tirar fotos com ela, conhecer ela pessoalmente, DEUS vai realizar, em nome de JESUS!
    DAMARES EU TE AMOOOOO!!!!!!
    paty_rohwedder@hotmail.com
    (19) 3828-4442/(19) 9769-3671.
    PATRÍCIA!

    ResponderExcluir
  7. A PAZ QUERIDA DAMARES,MEU SONHO É CANTAR COM VC,E EU CREIO QUE ESSE VAI SE REALIZAR,ESTOU ORANDO A DEUS PRA EU GANHAR,NESSA PROMOÇÃO,E EU REALIZAR MEU SONHO,DE TE CONHECER MELHOR,MORO EM SALVADOR-BA,VC CANTOU AQUI NA MINHA CIDADE,QUE VOU NA PRAÇA DE LAURO DE FREITAS,FOI O MELHOR DA MINHA VIDA.
    DAMARES EU A MENINA QUE TIREI FOTO COM VC E DE DEI O CARTAZ DE FOTO,TE AMOOOOOOOOOOOO MUITO,VC MORA NO FUNDO DO MEU CORAÇÃO TE AMOOOOOOOOOOOOO D++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  8. É meus amados todos nós queremos receber está linda benção ( e acredito ser uma multidão ), mas apenas 8 serão agraciados com esta vitória com sabor de Mel. Sei de uma coisa, não cai uma folha da árvore sem a permissão de Deus. Que os ganhadores aproveitem cada segundo na presença de Deus e desfrutem desta benção maravilhosa, e aos que não forem contemplados, não fiquem tristes ( veremos o DVD RSRS ) se não tivermos esta oportunidade aqui na terra, ESTAREMOS TODOS JUNTINHOS NO CÉU.
    FORTE ABRAÇO E A PAZ DO SENHOR JESUS!

    ResponderExcluir
  9. Damares você é meu Diamante ! Você é uma benção que Deus mandou para a terra para fazer a diferença no meio do seu povo! quero muito realizar meu sonho de te conhecer ! Eu creio que em Nome de Jesus vou realiza-lo rrsrs
    Com Carinhho Renato Ramos RS

    ResponderExcluir
  10. To orando muito pra q eu ganhe;
    É o meeu maiior sonho podeer dar um abraço bem apertado e tirar varias fotos com a Cantora Damares ! Sooou fã nº1 dela !

    ResponderExcluir
  11. EU QUERO IIIR !
    SE EU GANHAAR O MEEU MAIOR SONHO SERÁ REALIZADO!
    VOU ORAR MUITO PRA QUE EU GANHE !

    ResponderExcluir
  12. irmã damares eu te admiro muito moro em belem do Pára queria participa da promoção para ir na gravação do seu dvd eu tenho 15 anos meu nome e andrey eu não tenho condições de ir a são paulo no dia da gravação poder ir e conhecer a senhora seria minha vitória com sabor de mel mesmo se eu não coseguir ir vou ficar esperando seu dvd sair
    isso irmã é so o começo vem muitas bençãos ainda na sua vida lhe admiro muito orkut giovane_andry@hotmail.com

    ResponderExcluir

Followers