Damares Lança loja Web.






O Ministério Damares em Parceria com a Sony Music inauguraram na ultima semana a loja Oficial web de produtos ligados a cantora Damares.
Na linha de produtos disponíveis estão : Squeezes, Adesivos para Iphone, Canecas , Adesivo para Notbook, Camisetas , Etc..
Os produtos foram desenvolvidos especialmente para os admiradores do Min. Damares e tem 100% de segurança de prazos e datas.
Acesse o site : www.lojadamares.com.br e confira os produtos e novidades, ou se preferir entre em contato através do SAC : (11) 3522-7624


Min. Damares

8 comentários:

  1. amei Damares,assim que eu poder comprar ,eu vou comprar,Deus de abençoe,te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Á PAZ MINHA LINDA DAMARES. VOCÊ TEM A CAMISETA NA COR PRETA? GOSTARIA DE COMPRAR UMA! OBRIGADA BEIJOS!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi...
    eu ganhei uma Camisa do Diamante,e até agora ninguém entro em contato comigo,ganhei da ultima pergunta que foi feita ...
    Obrigado....
    E-mail: Djennifer.melo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Nada disso minha irmã ,que foi sorteada para a gravação do dvd ,ganhou...só ilusão!

    ResponderExcluir
  6. DAMARES LINDA, AMEIII TUDO VC MERECE TUDO LINDOO

    ResponderExcluir
  7. Damares quando que a loja virtual vai voutar a funcionar

    ResponderExcluir
  8. Damares quando que os seus outros CDs o CD Damares -Perfil eo Damares - Especial vão estar a venda.

    ResponderExcluir

Followers