Blog Damares Alcança mais de 200 mil acessos.





Para nós do Min. Damares o dia 19 de Fevereiro é mais um dia para comemorar, pois foi nessa data que o Blog Oficial do Min. Damares bateu a marca de mais de 200 mil acessos.
O Blog ainda é bebêzinho, 1 ano, mais já conta com a seriedade e credibilidade de quem tem compromisso com a palavra de Deus e com os admiradores do Min. Damares.
O Blog é administrado pela Winovar Design e Assessoria Web que sempre tenta estar o mais próximo possível dos admiradores do Min. Damares, lembrando que todas as informações aqui postadas são encaminhadas por contato direto com a cantora.
Os Blogueiros Wellington Henrique ( Conheça ) e Arlon Oliveira ( Conheça ) estão diariamente checando E-mails,recados, DM´s e tudo o que mais for necessário para melhor atender a você que tiver algum tipo de dúvida ou curiosidade a respeito do trabalho.
De um ponto de vista administrativo, podemos externar a nossa extrema felicidade e alegria, pois cada palavra, cada texto, foto, vídeo ou promoção aqui postada, faz com que um pedaço do céu desça até nossas vidas, fazendo com que desse jeito possamos ser ministrados de uma primeira forma muito especial.

Para entrar em contato conosco, envie um E-mail para : ministeriodamares@hotmail.com lembrando que este endereço é exclusivo para assuntos relacionados ao Blog, sendo excluído qualquer tipo de assunto relacionado a agenda, pois para isso está disponibilizado o E-mail : agendadamares@hotmail.com ( Marta Ou joel ).

Em breve teremos promoções no ar e ao longo de 2011 prometemos que nosso empenho em levar a palavra do Senhor ao seu coração será triplicado.

Min. Damares

2 comentários:

  1. A paz, minha querida e amada irmã,me chamo Marcia, moro em Ceará Mirim,RN é um motivo de alegria e satisfação poder deixar uma mensagem para você Damares que tem tocado com certeza o coração de muitos, assim como o meu, eu louvo à Deus por bençãos preciosas como você,não é fanatismo, mas o sonho de minha vida é ver você pessoalmente e ouvir canções do cd Sabor de mel, marcou muito minha vida espiritual, você teve aqui em Natal, moro vizinho, mas não tive condições de ir, creio em um Deus que realiza sonhos, sei que um dia verei você pessoalmente.Que Deus continue com você, e através de seus louvores vidas sejam salvas.bjs

    ResponderExcluir
  2. A paz do nosso Senhor Jesus seja com vc,meu nome è Jessica sou da querida cidade de Xinguara no Pará,gosto de suas cançoes pois elas falam diretamente no meu coraçao! eu tenho um grande sonho que e ver vc cantando ao vivo em minha cidade.Fiquei sabendo que vc viria cantar em rio maria fiquei muito feliz + eu vim p Xinguara qro saber se vc vem cantar dia 12 d maio em rio maria ficarei muito feliz s vc vier,pois realizarei meu grande sonho.

    ResponderExcluir

Followers