Damares e os Recordes do Albúm Diamante.


O Albúm Diamante da Cantora Damares entrou no ano de 2011 quebrando todos os recordes de vendas para uma cantora do Segmento Gospel e pelo curto período em que todos eles chegaram, já que até agora alcançou o certificado de Platina Triplo, por mais de 280 mil cópias vendidas.
Com o Albúm Diamante vieram também novos recordes de visualizações dos vídeos no Site Youtube, até o momento o Vídeoclipe Oficial da canção Um novo vencedor possui quase Meio Milhão de acessos e sem contar que quase todos os vídeos relacionados a canções do CD possuem visualizações superiores a 400 mil acessos.
Com o lançamento do Albúm Diamante também se deu ínicio a TOUR DAMARES DIAMANTE 2011 que tem visitado praticamente todos os estados Brasileiros e tem arrebatado públicos em quase todas as vezes superior a 50 mil pessoas.
Com o lançamento do Albúm Diamante também se deu ínicio ao projeto de Gravação do DVD que terá o mesmo nome. O Projeto já tem dia e hora marcado 22 de Outubro de 2011 na cidade de São Sebastião no estado de São Paulo, durante o evento Glorifica Litoral, com produção musical de Melk Carvalhêdo e Produção Geral da Gravadora Sony Music.
No ano de 2011 Damares também fará divulgação do Albúm Diamante em alguns países da Europa, bem como passará também pelos Estados Unidos ( Em breve Agenda e informações ).

Com o grande sucesso do disco Diamante, também estamos celebrando a chegada de mais de 500 mil acessos deste portal oficial e evidentemente quem ganhará o presente é você admirador e intercessor do Min. Damares, é só aguardar e ficar ligado !

Min. Damares



2 comentários:

  1. olà querida damares,estou feliz por encontrar seu blog e poder seguilo, amo seus hinos, moro na italia da 7 anos sou evangelica, mais vivi aqui ate o ano passado muito mal e muito triste,um dia olhando youtube ouvi uns hinos seus e tds me tocaram a fundo mais o sabor de mel me fez chorar muito pois senti DEUS FALAR COMIGO PROFUNDAMENTE,DEUS TE ABENçOE MAIS E MAIS,NAO DIREI ESSAS PALAVRAS SO PQ VC é UMA CANTORA CONHECIDA MAIS DIREI PQ é OQ SINTO EM TE DIZER AMO VC VEJO EM VC UMA PESSOA SIMPLES E HUMILDE,CONTINUI SENDO ESSA SIMPLES PESSOA,QUERO TE PEDIR UMA COISA SE POSSO? QD UM DIA VIER NA ITALIA ME DEIXE UM EMAIL Q IREI OUVIR SEUS HINOS ABENçOADO POR DEUS,ANTESSSS GOSTARIA EU TE RECEBER NA MINHA CASA:°) SO POR DEUS MESMO ESSA HORRA:°)ABRAçO QUERIDA SEI Q SUA AGENDA é SUPER LOTADA MAIIIS FICARIA FELIZ EM RECEBER UM SEU EMAIL,BJS OREM POR MIM POIS TDS NOS PRECISAMOS SEMPRE DE ORAçOES,BJSSSSS

    ResponderExcluir
  2. OLÁ DAMARES, Á PAZ, QUERO MUITO TE CONHECER PESSOALMENTE, POR FAVOR, DEIXE EU PARTICIPAR DA GRAVAÇÃO DO SEU DVD, EU QUERO QUE SAIBA Q EU ATÉ SONHEI QUE TE CONHECIA E PARTICIPAVA NO PALCO COM VC, ORO MUITO PRA QUE DEUS ME CONCEDA ISSO, QUE ESSE SONHO MEU VIRE REALIDADE.TE ADMIRO DE MAIS, ORE POR MINHA VIDA! PENSE COM MUITO CARINHO, ASSIM COMO EU TENHO POR VC E SEU MINISTÉRIO TODO. TE AMOOO... BEIJOS, FIQUE COM DEUS.
    paty_rohwedder@hotmail.com
    @PATYROHWEDDER

    ResponderExcluir

Followers