Blog Oficial Cantora Damares Alcança Mais de Meio Milhão de Acessos.





Hoje é dia de festa para o Ministério Damares. Alcançamos mais de 500 mil acessos ( Meio Milhão ) em nosso Portal Oficial e queremos agradecer a todas as pessoas que admiram e intercedem por nós.
Acreditamos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus e em nome de toda a equipe que compõe o Min. Damares , dentre Músicos, Produtores, e assessoria queremos agradecer ao enorme carinho, estando ciente de que só estamos de pé por conta das ínumeras orações e da credibilidade que cada um de vocês depositam em nós.

Nosso Blog Oficialmente tem 1 ano e meio e o alcance de 500 mil acessos tem um peso muito importante, pois fica notório o reconhecimento e o valor que o Min.Damares adquiriu ao longo dos anos e por sermos tão novos, chega a causar espanto a enorme repercussão que este veículo teve.

Para Celebrar este momento tão precioso o Min. Damares está terminando de projetar a maior promoção que faremos e que com toda a certeza abrangerá a todo o Brasil. Por enquanto não podemos divulgar detalhes, mais em alguns dias todos poderão entrar na expectativa de participar de um dos maiores eventos Gospel do ano de 2011. Em breve !

Nossa missão é levar notas de paz e informar os queridos irmãos de tudo que acontece no Ministério Damares e desta forma nos aproximar cada vez mais de vocês em todo e qualquer lugar do Brasil.

Agradecemos o carinho de todos e nos colocamos a inteira disposição dos queridos Internautas que tenham dúvidas, sugestões ou opiniões a cerca do Min.Damares. Encontre-nos pelos veículos abaixo :

TWITTER MIN. DAMARES


AGENDA


BLOG MINISTÉRIO



ASSESSORIA


BLOG OFICIAL


Min. Damares

5 comentários:

  1. damares eu tenho certeza que um dia eu vou te conhecer eu comfiu no meu deus

    ResponderExcluir
  2. EU SEI QUE VOU TE CONHECER, POIS DEUS JA ATÉ ME MOSTROU EM SONHO, E EU ACREDITO, QUERO QUE SAIBA QUE TE AMOOOO, VC É UM DIAMANTE QUE DEUS ENVIOU PARA NOSSAS VIDAS!

    ResponderExcluir
  3. DAMARES VOCE É UMA DE MINHAS CANTORAS MAIS FAVORITAS TIVE O PREVILÉGIO DE TE VER CANTANDO AO VIVO NO GRANDE TEMPLO DA ASS.DE DE DEUS EM CUIABA QUE ERA O SEU DESEJO VOLTAR LA

    ResponderExcluir
  4. DAMARES VOCÊ É UM MILAGRE DE DEUS PARA AS NOSSAS VIDAS. TIVE A GRANDE HONRA DE VER VOCÊ CANTANDO AO VIVO NO GRANDE TEMPLO EM CUIABÁ MT. E NO OUTRO DIA QUE VC CANTOU SEU NOME FOI ANUNCIADO EM VARIAS REDES DE COMUNICAÇÃO TANTO EVAGÉLICAS COMO NÃO EVANGÉLICAS.

    ASS:CAIO CÉZAR

    ResponderExcluir
  5. damares eu nunca pensava e cantar no louvor e hoje tou cantando de esta me abencoando cada dia da minha vida e mais uma vez ele vai me abencoa e te conhecer pessoalmente todos os dias eu to mandando recado o seu twitter sigo no blog fecebook orkut e outro seti so pra de conhecer tenho 251 foto tua no meu orkut eu sou muito criticada por causa disso mais eu não ligo para as pessoas que me criticam por causa do meu sonho de te conhecer e cantar junto com vc o hino a minha vitoria tem sabor de mel ainda esse ano deus vai me horar e me abencoar e entregar a minha vitoria na hora certa o tempo de deus nao e o nosso tempo nem uma folha cai no chao sem a permissao de deus vou esperar em deus tenho certeza que eu vou te conhecer ainda que deus te abencoe o seu ministerio vc é uma bencao para mio os seus hino meche muito comigo. te amo em crist0

    ResponderExcluir

Followers