Resultado da 5° Pergunta Promoção Blog Damares.




A algumas semanas Lançamos a Pergunta :
Após o Lançamento do CD Diamante, Qual foi o primeiro Programa de TV que Damares Participou ?
Muitos Responderam: Programa da Eliana, no entanto a Resposta certa é : Programa De Bem com a Vida apresentado pela Bispa Sônia Hernades.
O programa foi ao ar no dia 25 de Março de 2011.

Uma das poucas pessoas a fazer a citação correta foi :
Jenifer/ E-mail : Djenifer_09@hotmail.com

Em breve entraremos em contato com você !

Agradecemos a todos que fizeram parte da Promoção e pedimos que aguarde pois em Breve o Min. Damares vai te levar para um dos maiores eventos do ano!

Min. Damares


9 comentários:

  1. Ganheeeeiii ...
    Obrigado pela oportunidade....
    Tee amo Deus ee Damares....
    Vocês entrãão emm coontato cmg ???

    ResponderExcluir
  2. DAMARES,que DEUS te abençoe ! Que vc seja sempre
    um instrumento nas nas maos do SENHOR!

    BJS.CRISTIANE
    A PAZ DO SENHOR JESUS.

    ResponderExcluir
  3. A paz do Senhor Damares.Eu sou o profeta André Silva,natural de Londrina/Paraná. Estive no trabalho que você realizou no parque Ney braga,foi uma Benção.Espero logo o lancamento do seu DVD para comprar porque sei que esse trabalho vai ser uma bemção. andresilvabonfim@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. DAMARES VC E UMA BENCAO BEIJOS TI ADORO

    ResponderExcluir
  5. AMIGA VC E UMA BENCAO TI ADORO BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. olha eu aline quero muito minha camiseta que ganhei no sorteio da pergunta n°2 to anciosa e ate doente a esperar por favor aguardo meu brinde aline fernanda rodrigues silva umas da ganhadoras do blog da cantora damares

    ResponderExcluir
  7. Sou o o Profeta André Silva de Londrina/Paraná:Quero te convidar você Damares e seu ministério para ser membro de nosso blog PROFETA ANDRÉ SILVA e divugar sua agenda e eventos,etc...no mesmo.
    Blog:andresilvabonfim.blogspot.com/
    e-mail:andresilvabonfim@gmail.com
    A paz do senhor Damares.

    ResponderExcluir
  8. Oi.
    eu ganhei essa promoção e ainda estou esperando.
    mudei de e-mail pq esse hackaram.
    meu e-mail novo é Djennifer.melo@hotmail.com
    Obrigado gente..
    por favor mandem minha camisa !!

    ResponderExcluir

Followers