Sony Music Libera Teaser do Clipe Um Novo Vencedor.


A Sony Music liberou o teaser do clipe "Um novo vencedor" da cantora Damares.
No tease você pode conferir um pouquinho do que será o clipe oficial do novo sucesso de Damares, sucesso consagrado em inúmeras Rádios de todo o país.
Em breve o Clipe Oficial será divulgado e já nesta prévia, Damares te convida para assistir um trabalho que está sendo feito com todo carinho e profissionalismo que o povo de Deus merece.
E não se esqueça que em breve também teremos Damares no Programa Raul Gil do SBT.
O Ano de 2011 ainda promete e convidamos você a compartilhar todas elas conosco.

Min. Cantora Damares





6 comentários:

  1. ESTOU MUITO FELIZ PELO SEU GRANDE SUCESSO. VC MERECE SER HONRADA!! AMO VC E AMO SUAS MÚSICAS QUE TANTO CAUSAM IMPACTO NO MEU CORAÇÃO...OBRIGADA POR SER CANAL DE BÊNÇÃOS P MINHA VIDA E P TANTAS OUTRAS VIDAS...PARABÉNS E Q DEUS TE ABENÇOE.. BJUS
    MILIANA - RIO DE JANEIRO

    ResponderExcluir
  2. EU DAMARES QUERO DE DIZER QUE EU SOU SUA FÃ ORO TODOS OS DIAS PELO SEU MINISTERIO E PELA SUA VIDA E DE SUA FAMILIA,QUERO DE DIZER QUE ATRAVÉZ DA SUA VIDA E DAS SUAS MUSÍCAS A MINHA VIDA MUDOU HOHE SOU UMA NOVA PESSOA CHEIA DE DEUS, CANTO NA IGREJA SUAS MUSICAS E O FOGO DESCE PARA A GLÓRIA DE DEUS, JESUS ABENÇÕE SEU MINISTERIO,SOU DE SALVADOR-BAHIA

    ResponderExcluir
  3. EU DAMARES ESTOU ANCIOSA PRA VER SEU CLIPE UM NOVO VENCEDOR, VIR O TEASER E AMEI ESSE CLIPE PROMETE VIR IMPACTAR AS NOSSAS VIDAS E SERMOS UM VERCEDOR,DAMARES NÃO VOU PERDER EM MARÇO VC NO RAUL GIL VOU CONVIDA TODA A MINHA FAMÍLIA PARA ASSISTIR VC NO RAUL GIL,QUERO DE DIZER DAMARES DIA 04 DE FEVEREIRO FOI O MEU ANIVERSARIO FIZERAM UM SURPRESA PRA MIM FOI LINDO DE MAIS E QUANDO EU OLHEI PARA A PAREDE QUE ESTAVA COM AS BOLAS ESTAVA UM POSTER COM A MINHA FOTO E SUA NOS DUAS JUNTOS FIZERAM UM MONTAGEM LINDA AMEI MUITO FOI O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA AGRADEÇO A VC TE AMO D+,MORO EM SALVADOR-BAHIA

    ResponderExcluir
  4. Ola Querida A Paz do Senhor Jesus.

    Vim Apenas para deixar uma Palavra de Vitória

    "O Senhor não desamparará o seu povo; jamais abandonará a sua herança."
    Salmo 94.14

    Deus Continue te abênçoando seu ministerio.
    Continue nesse caminho e na sua simplecidade
    Estarei sempre intercedendo por vocês


    Com carinho kellen Cristiane
    Abraço

    ResponderExcluir

Followers