Quem Viver Verá !


È extremamente incrível a capacidade que temos de nos machucar, de cair, de errar. Até por quê somos todos seres humanos. Mais acontece que no auge dessa queda muitos acabam por cavar e de fato fechar nossa cova, afirmando que nossos caminhos jamais serão os mesmos ou que nossa canção jamais será entoada como em outróra.
Acabam por dizer : Como pode alguém que já errou tanto ser usado por Deus ou mesmo ser tão abençoado ?
Acabam por se perguntar como pode alguém que sempre foi tão desengonçado virar canal para a propagação do amor ?
È fato que teremos lutas diárias, lutas que em sua maioria irão nos acompanhar pelo resto de nossas vidas, mais a palavra de Deus é sincera ao dizer que devemos ter bom ânimo, pois ao amanhecer Deus preparou algo muito especial para cada um de nós.
Existe um dia que chegará para cada um de nós, dia este onde os homens não mais irão enxergar a nossa mácula, nossa dor, nossa queda, nosso choro, nosso pedido de socorro, nossa preocupação, nosso desespero.
Enquanto escrevo este post, estou sendo profundamente ministrado por Deus...
Escuto sua voz dizendo que cada luta, cada prova, cada dificuldade, cada problema valeu a pena e sabe por quê? por quê quando o grande dia chegar falaremos com todas as palavras ( V A L E U A P E NA.)

Deixem falar, deixem julgar, deixem criticar, pois para cada prova passada surge um novo vencedor e deste dia em diante os outros passam a se perguntar o que aconteceu com aquele que antes chorava? e a resposta é simples :

Quem não acredita que você conssegue vai sentir o gosto amargo da decpção
Vai te ver brilhando na unção de Deus aplaudido pelo rei e pela multidão
Quem te viu chorando vai te ver sorrindo
Quem te viu gemendo vai te ver cantar
Quem te viu na prova vai te ver na benção
Quem te viu no anônimato vai te ver brilhar.

Não desista da caminhada..
Não deixe de ser valente..
Seja Corajoso !

O Senhor Deus reserva um novo dia para você, um dia especial onde tudo em fim terá sido válido.

E quanto aos homens maus ? Deixem que eles ouçam a canção de Deus que vem de você e permita que eles vejam os grandes feitos que o Senhor Jesus tem feito em sua vida, pois quem Viver Verá Deus Mudar a Sua História.

Música do Dia : Quem Viver Verá ( Clique Aqui )

Min. Damares

4 comentários:

  1. As vezes sinto-me como se fosse Mefibosete deixado em Lo-Debar! Mas eu creio que o Rei vai me chamar, Ele não se esquecerá de mim!
    E quem me viu no anônimato vai me ver brilhar na unção de Deus!!!!

    ResponderExcluir
  2. sou muito fã de dameres
    canto praticamente todos os seus hinos
    pois seus hinos me toca
    pois me apaixonei de verade
    o cd apocalipse cantei todos
    o diário de um vencedor catei metade
    e agora diamante cantei quase todos
    na minha cidade eu sou chamada de damares prá mim é o maior prazer só que sei que eu nem chego aos seus pés eu sou uma pessoua que ninguem me entende mais quando eu tô triste eu oro e ouço os hinos da minha cantora preferida damares gosto do estilo dela e de tudo nunca vou deixar de gostar dela pois ela é a unica cantora que me chama atenção ela tem unção e ousadia em seus hinos e eu te amo damares que deus te abensoe....

    ResponderExcluir
  3. queria dizer também ki se damares mesmo for a dona deste glog por favor minha cantora favorita deixe um recado para mim no meu orkut o endereço é:karolkayth@hotmail.com
    e se ñ for me diga da mesma forma.

    ResponderExcluir

Followers