Promoção #Damares1Milhão: Resultado


Nestes últimos 3 meses divulgamos em todos os portais do Ministério Damares, a promoção #Damares1Milhão, trata-se de um sorteio comemorativo pelos mais de 1 milhão de acessos ao nosso blog. A participação do público e a resposta dos admiradores foi surpreendente, foi difícil escolher as melhores frases, depois de tanta espera e expectativas revelaremos agora os 5 vencedores do Kit Ministério Damares:

Prêmio: Kit com 1 Camiseta + 1 DVD | CD| PB - DAMARES AO VIVO + CD DIAMANTE

Vencedores:



1. Rosimeire Gomes

Música: "Um novo vencedor"

Parabéns por cada conquista e que no ano de 2013 Deus venha abrir o céu e derramar a Shekinah sobre sua vida.Deus é contigo por onde quer que andares.
Facebook: http://www.facebook.com/rosimeire.cardozo


2. Natália Albuquerque

Música: Quem viver verá.

Querida Damares, a paz do SENHOR JESUS! Que você continue sendo esse canal de bênção que você é e continue com a humildade que o SENHOR te deu. Você é um vaso escolhido! Não desanime querida, pois, quem vive vê o que o SENHOR tem feito na sua vida! Que o SENHOR te conceda um 2013 repleto de bênçãos!
Facebook: http://www.facebook.com/natalia.albuquerque.921 =).


3. Gilberto Nascimento

Música: Um Novo Vencedor

-Você é uma PRECIOSIDADE, DIAMANTE do Deus que a ungiu pra sentar na MESA DO REI e mostrar que VOCÊ É CAPAZ, que sua vida seja um SABOR DE MEL e que leve uma ADORAÇÃO SEM FIM a todos.
 Facebook: https://www.facebook.com/gilbertnascimento


4. Daiane Cristina

Música: CONSOLADOR.
Que o Deus que faz milagres continue agindo na sua vida e no seu ministério, e que atráves das suas canções vidas posam ser libertas e restauradas no nome de JESUS.
http//www.facebook.com/DaianeCristina


Lene Levita

Música: Sabor de Mel e Um Novo Vencedor

"Não importa quantos passos você deu para traz,o importante é quantos passos agora você vai dar para frente, pq você é e sempre será uma 'Nova vencedora".
http://www.facebook.com/levitaLENE

21 comentários:

  1. cadê o meu? Valdecir Dutra Mesquita

    ResponderExcluir
  2. Eu não ganhei nada, o importante é que cada dia Deus te use mais, Dameres minha amada Deus te de unçao sem limites e seja sempre humilde, devemos sempre olhar para onde começamos, e de onde viemos, e voçe ate hoje tem demonstrado isso, minha irmã Deus esta contigo fica na paz......um grande abraço de simone

    ResponderExcluir
  3. Queria um kit pra mim :(
    Infelizmente nao foi dessa vez. Mas se por acaso um dos ganhadores nao entrar em contato podem me avisar qe passo meu endereço pra vcs e ficarei muito feliz em receber! kkkkkkkkkkkkkkk
    Meu face: http://www.facebook.com/thayna.rodrigues.528?ref=tn_tnmn

    Abraçooos e qe Deus abençoe vc e toda sua equipe, estou aguardando seu novo cd, qe será benção para todos nós!

    ResponderExcluir
  4. Eu não ganhei dessa vez mas creio que no procimo eu vou ganhar em nome de JESUS !!! bjuss Damares.

    ResponderExcluir
  5. Irmã Damares eu creio que o seu novo CD assim como todos os outros virá para impactar vidas e que o SENHOR vai fazer milagres em muitas vidas através desse novo trabalho. A paz

    ResponderExcluir
  6. Promoção é sempre a mesma coisa de sempre os que escrevem qualquer coisa ganham! Mas tudo bem, ansioso pelo novo cd da DAMARES e que DEUS abençõe seu ministério que amo de montão!

    ResponderExcluir
  7. Deus ti ama Damares, e eu também.Sou seu admirador.Me emocionei ao ver e ouvir seu testemunho.Queria muito te conhecer pessoalmente.Deus ti abençoe cada dia, mais, mais, mais,........

    ResponderExcluir
  8. Desde ja muito obrigado a Deus e a vcs tbm por terem me escolhido no meio de muitos. To muito feliz e agradeço a vcs preciosidades de Deus waleu.
    Te amooooo Damares

    ResponderExcluir
  9. damares espero que nesse ano e au outros qui ah de vim deus continui te abençoando mais e mais pq vc e muito importante pra ele e ele te ama muito assim como eu ,adoro ouvi suas musica elas sao adoravelmente abençoada fica com deus

    ResponderExcluir
  10. Tô muito feliz por escolherem minha frase, agradeço a todos que esteve diante dessa promoção! Obrigado Damares e equipe do Ministério, obrigado DEUUSSSSSSSS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do SENHOR Gilberto Nascimento! Já entraram em contato com vc para saberem seu endereço e tamanho da camisa?

      Excluir
    2. A paz amados...tbm gostaria de saber se ja entraram em contato com vcs...estou na espera tbm.

      Excluir
  11. Ainda não irmãos.Que eu saiba seriam sete dias após o resultado...

    ResponderExcluir
  12. Alguem pode informar se a equipe da Damares já entrou em contato para pedir as informações.

    ResponderExcluir
  13. pensei que fosse ´so eu que ñ tinha recebido devido o meu estado ser longe...mas ainda estou com esperança de receber rsrsr.

    ResponderExcluir

Followers