Diário de Gravação "O Maior Troféu"




Olá pessoal! Estou muito feliz com tudo o que vem acontecendo na minha vida nestes últimos dias! Estamos neste momento gravando as participações dos vocais. Este meu CD – O Maior Troféu – está sendo produzido por dois grandes profissionais. O Emerson Pinheiro está cuidando de quatro canções e o maestro Melk Carvalhedo, meu amigo e produtor de longa data, está cuidando das outras doze canções. É isso mesmo! Meu CD terá dezesseis faixas porque o repertório está fantástico e não conseguimos definir apenas quatorze músicas como é de praxe. Aí tive que convencer nossa gravadora a fazer esse projeto com dezesseis músicas e eles toparam quando também ouviram o repertório.

Nesta semana estive no Rio de Janeiro – ah! como eu amo essa cidade! - e por dois dias gravamos as canções. No primeiro dia acompanhei de perto a gravação dos vocais e no dia seguinte fiz minha participação. Os arranjos ficaram lindos! Como amei conhecer o pastor Emerson e a Fernanda Brum! Tivemos um excelente momento de comunhão e tudo fluiu numa calma, numa paz maravilhosa! Foi bom mesmo! Nos dois dias tive a presença do pessoal da minha gravadora no estúdio e isso me trouxe ainda mais segurança! Vivemos momentos de profunda presença de Deus no estúdio! Durante uma das gravações, o técnico se emocionou, o Emerson chorou … foi uma presença tremenda!

No fim do segundo dia, ainda fomos jantar com toda equipe da gravadora e depois voamos de volta para nossa casa. Cheguei em casa literalmente nas nuvens! Como estou feliz com esse projeto! Deus vem falando profundamente comigo desde o primeiro momento em que iniciamos este projeto. As composições, as mensagens, os contatos … tudo tem sido tão perfeito que temos certeza de que Deus realmente está à frente de tudo!

Agora estou no estúdio Mosh em São Paulo acompanhando a gravação dos vocais. O maestro Melk caprichou nos arranjos e estou impressionada com a qualidade das músicas e do resultado de tudo por aqui. O nosso diretor, Mauricio Soares, veio do Rio de Janeiro para também acompanhar tudo de perto. De Curitiba vieram os vocais de minha banda, a Miriam e o Kennedy. No vocal, além da turma de São Paulo – Paulo Zuquini e Márcia, também temos diretamente do Rio, o Fael, Adiel, Josy e Joelma Bonfim. Que turma! Cantam muito!

Em mais poucos dias o Emerson irá mixar as quatro músicas. Por São Paulo, o Melk também está em ritmo acelerado e devo gravar minha participação nos próximos dias. Ou seja, estamos trabalhando num ritmo intenso para que esse CD chegue às suas mãos no mês de março. Nos próximos dias vamos gravar as participações especiais e quando tudo estiver finalizado, aí eu vou divulgar quem estará nesse projeto, mas já posso adiantar que todos confirmaram presença! Será lindo!

Não posso deixar de comentar também sobre as fotos. Tivemos uma primeira sessão de fotos no Rio de Janeiro. Que dia! Como trabalhamos … foi um trabalho enorme, muitos detalhes, muitos deslocamentos. Mas no fim tudo ficou excelente! O fotógrafo Marcus Hermes caprichou e já pude conferir o resultado das fotos. Estas primeiras fotos foram feitas em Grumari, uma das mais lindas regiões do Rio de Janeiro. Nos próximos dias faremos uma nova sessão de fotos, possivelmente num teatro em São Paulo.

A equipe da gravadora já começou a elaborar as estratégias desse lançamento. Estão todos motivados e certamente teremos um grande impacto na chegada do "O Maior Troféu". Meu desejo é que o maior número de pessoas possa ser abençoado por este meu novo trabalho. Estamos todos empenhados em fazer o melhor, primeiramente para Deus e em especial para todo o povo. Oro para que Deus abra as portas como Ele fez no meu último CD Diamante! Quero muito contar com as orações e a torcida de todos vocês!

À medida que o projeto for caminhando, vou comentando e trazendo as novidades pra todos vocês. Fiquem ligados!

São Paulo, 23 de julho de 2013.


Ministério Cantora Damares
Gerando novos vencedores na face da terra


11 comentários:

  1. QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO E TE USANDO NOS LOUVORES E NESTA VOZ LINDA QUE O SENHOR TE DEU PARA QUE EU POSSA COMPRAR TODOS OS SEUS CDS PRA FALAR COMIGO PORQUE O CD DIAMANTE TB É MINHA HISTORIA PRINCIPALMENTE ADORAÇÃO EM SACRIFÍCIO E ATRAVES DOS TEU LOUVORES A QUAL O SENHOR TE USOU PRA VIM EM MEU LAR TEM MIM FORTIFICADO PODE SER REPETINDO PRA QUEM NÃO INTENDE QUANDO DEUS QUER FALAR DE MANEIRA QUE PENSAMOS QUE É REPETINDO BJS FICA COM DEUS ISAÍAS 61.1 BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou esperando muito ansiosa pois sou sua fã e amo os seus louvores vc é mesmo um vaso nas mãos de Deus

      Excluir
  2. que continuei de abençoanda a cada dia meu anjo,pq voce é pura unçao de deus,sua musicas me deixa muito calma.bjs

    ResponderExcluir
  3. Q DEUS te abençoe plenamente por mais este projeto q esta por vir e muitos q virao pos creio q o senhor jesus esta no controle de tudo pos amo seus louvores tem falado muito ao meu coracao abençoado meu lar estou muito ansiosa beijo..

    ResponderExcluir
  4. DEUS ESTÁ REALMENTE À FRENTE DE TUDO NA SUA VIDA. QUANDO VOCÊ FALA, CANTA É SÓ UNÇÃO.VOCÊ É MUITO ESPECIAL PRA DEUS.

    ResponderExcluir
  5. Paz do Senhor querida irmã oro a Deus para q ele continue te usando como canal de benção na minha vida e na vida do meus irmãos,estou anciosa esperando seu novo cd Deus te abençoe poderosamente.

    ResponderExcluir
  6. Com certeza será uma explosão de bençãos!!!

    ResponderExcluir
  7. Característica da Adoração:
    Verdadeira:
    • Produz verdade;
    • Produz sinceridade;
    • Produz arrependimento;
    • Produz bom caráter;
    • Produz entrega e voluntariedade;
    Damares,esse é o fruto do teu ministério!! Glórias a Deus!!

    ResponderExcluir
  8. amen q sua vida seja sempre uma bÊnção

    ResponderExcluir
  9. #Ancioso,só ñ entendi pq a data está dia 23 de julho de 2013?

    ResponderExcluir
  10. Estou feliz pela graça do senhor ter te alcansado, que o esprito santo do nosso deus lhe proteja sempre e continue lhe usando para compor cançoes que fala ao nossos corações.
    Deus te abençoe......

    ResponderExcluir

Followers