Compositores já podem enviar suas músicas para o novo CD Damares 2012!

Damares se prepara para mais uma e longa etapa de sua carreira como cantora gospel pentecostal, estamos falando da produção do novo CD que por hora tem o lançamento previsto para novembro deste ano. 


     Após o sucesso duradouro e da grande repercussão do CD "Diamante" que vendeu mais de 300 mil cópias em pouco mais de um ano de lançamento, sem falar no sucesso do DVD e CD "Uma vida, uma história" gravado no dia 22 de outubro do ano passado e recentemente lançado pela gravadora multinacional Sony Music, que conta uma produção sensacional e de altíssimo calibre em relação à qualidade e música. Agora a cantoraDamares está selecionando novas canções para o repertório de seu mais novo CD que como dissemos ao iniciar desta matéria, terá seu lançamento previsto para novembro de 2012. 
Será um grande desafio superar a expectativa do público que muito escutou e se encantou com os dois últimos álbuns lançado pela cantora, "Apocalipse" e "Diamante". A  cantora como sempre busca se basear nas promessas de Deus quando se trata em escolher músicas para representar a sua história e testemunho, sem falar que preza muito pelo evangelismo e auto estima, valorização do ser humano. O seu repertório é sempre escolhido à dedo através de muitas consagrações e orações, inclusive no início deste mês de fevereiro a cantora esteve na casa do compositor Agailton Silva, onde juntos estiveram orando e buscando a inspiração para as canções deste novo e já prosperamente abençoado projeto! 

Você que é compositor e tem o sonho de ver a cantora Damares interpretando uma ou até mesmo algumas de suas canções, poderá enviar agora mesmo a sua "benção"  para o e-mail exclusivamente dedicado ao repertório do novo CD Damares 2012:

repertoriodamares2012@gmail.com

Desde já aguardamos com imenso carinho a sua canção.

Ministério Damares
"Gerando Novos Vencedores na Face da Terra."

16 comentários:

  1. gostaria de mandar uma nusíca mas não sei como faço!

    ResponderExcluir
  2. QUE DEUS ABENÇOE SEU MINISTERIO!!!

    ResponderExcluir
  3. damares eu nao to enviando musica mais to te mandando um recado o meu sonho é te conhecer pessoalmente cada dia que passa eu penso que meu sonho esta muito longe mais deus diz em sua palavra que para ele nada é impossivel tenho certeza que deus vai realizar o meu sonho de te conhecer. te amo em cristo vou esperar anciosamente

    ResponderExcluir
  4. DAMARES NAO SOU COMPOSITOR INFELIZMENTE + UM DIA DEUS VAI ABENÇOAR,E EU VOU SER O MAIOR COMPOSITOR DO BRASIL E DO MUNDO E VOU TE ENVIAR MUITOS LOUVORES COMO VC CANTA VIU,CONTINUE SEMPRE ASSIM Q EU VOU SER SEU FÃ DE CARTEIRINHA PRA SEMPRE TA.
    NA GRAVAÇAO DO SEU DVD EU QUERIA TANTO TIRAR UMA FOTO COM VC AI EU PEDI E VC SEGUROU EM MEU BRAÇO E EU NO SEU AI OS SEGURANÇAS ME SEGURARAM AI VC SE FOI E EU FUI EMBORA CHORANDO ISSO E SO PRA FALAR Q EU SOU SEU FÃ DE CARTEIRINHA.
    SERA Q VC LEMBRA DE MIM????????????????????
    MINHA MAE FALA Q NAO ALGUNS DOS MEUS AMIGOS FALAM Q SIM,NESSA HISTORIA QUEM SAI CONFUSO SE VC LEMBRA OU NAO SOU EU COMO FAÇO PRA SABER Q VC LEMBRA DE MIM OU NAO EM????????????????????
    ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? BJJOS!!!!!!!!!TE AMO MUITO EM CRISTO JESUS

    ResponderExcluir
  5. Olá sou Daiane já te enviei uma musica que eu mesma compus(OLHE PRA CIMA),como saberei se vocês gostaram dela,vocês não me retornaram no meu email nem do telefone que enviei junto pra vocês????
    Aguardo uma resposta!!!!
    Como faço para conversar com a Damares,vou aonde ela estiver,mas tenho que saber se ela esta disponivel????

    ResponderExcluir
  6. OLÁ A PAZ DO SENHOR. EU SOU COMPOSITORA. E ALGUNS DIAS ANTERIORES, ENVIEI UMA MÚSICA (LETRA) MAS, NÃO RECEBI NEM UM RETORNO. MEU CEL. 84 9660 4884
    (TIM)

    ResponderExcluir
  7. SE POSSÍVEL ME CONFIRME SE O EMAIL CHEGOU OU NÃO, OK?

    ResponderExcluir
  8. Damares vc é uma ungida de Deus te amooooooooo

    ResponderExcluir
  9. OLA DAMARES A PAZ DO SENHOR EU GOSTARIA MUITO DE LHE FAZER UMA PERGUNTA , QUANDO DEUS COMEÇOU A TE EXALTAR E CUMPRIR AS PROMESSAS QUE HAVIA FEITO EM SUA VIDA QUAL FOI A REAÇAO DAQUELAS PESSOAS QUE DIZIAM "COITADINHA ISSO NUNCA VAI ACONECER" VC TEM CONTATO COM ESSE POVO ATÉ HJ????

    ResponderExcluir
  10. DAMARES JA A ALGUM TEMPO ESTOU TENTANDO ENTRAR EM CONTATO COM VC OU COM O SEU EMPRESARIO SOU UMA NOVA COMPOSITORA E GOSTARUA DE DIVULGAR O MEU TRABALHO SOU DE GOIAS E ESCREVI UMA CANÇAO GOSPEL QUE FOI FEITO PARA VC CANTAR DEUS TOCOU NO MEU CORAÇAO E ME DEU ESSE DOM MAIS ESTA DIFICIL PARA MIM COMEÇAR, AGRADEÇO E QUERO DIZER QUE SOU SUA FÃ ANTES DE VC FAZER SUCESSO E SEMPRE TI ADORO DE MONTÃO!!!!!!!!!!
    SI INTERESSAR ENTRAR EM CONTATO
    ATENCIOSAMENTE,

    JANINE VIEIRA.
    061 99436989

    ResponderExcluir
  11. olá Damares TDBM?A PAZ DO senhor!bem sou compositora e canto tambem...sao composiçoes q fluem de DEUS p minha vida...se estiver enteressados entrar em contato(98)87097072
    ou(98)88224813
    nao digo q sou tua fã pois só tenho um idolo JESUS o nosso idólo...mais Deus grandimente tem me abençoado através da sua vida e da sua história..por tanto sou tua admiradora,q O SENHOR JESUS te abençoe!

    ResponderExcluir
  12. POR ONDE COMEÇO PARA ENVIAR UMAS MUSICAS PARA CANTORA

    ResponderExcluir
  13. oi, a todos que estão trabalhando no novo cd da Damares, sou um compositor e enviei uma das minhas letras, espero que vocês gostem, pois é um louvor pentecostal chamado o inesperado, Deus me inspirou pra escrever, é lindo, não porque eu estou dizendo, mas porque quem o leu se apaixonou, foi renovado, sentiu o poder de Deus e creio que para Damares sera um louvor inedito que vai renovar, restaurar, muitas pessoas, já que ela é uma cantora ungida por Deus, que louva para Deus. Espero que gostem.Epra ressaltar aqui estou usando o Gmail do meu irmão o meu Email é: Jessepereira00@hotmail.com Ass: Compositor Jessé Pereira dos Santos

    ResponderExcluir
  14. Ooie tudo bem?? Boom estou aqui para pedi uma ajuda quero ser cantora gostel para ajuda minha familia se alguém pode me ajuda eu agradeço muito quem pider me liga porfavor meu sonho é ser cantara 99160-1241 Bjos obriaga

    ResponderExcluir
  15. Ooie tudo bem?? Boom estou aqui para pedi uma ajuda quero ser cantora gostel para ajuda minha familia se alguém pode me ajuda eu agradeço muito quem pider me liga porfavor meu sonho é ser cantara 99160-1241 Bjos obriaga

    ResponderExcluir

Followers