Damares Na Lista Dos Mais Vendidos Em 2011 Pela ABPD

A Associação Brasileira de Produtores de Discos, entidade que reúne as principais gravadoras do país, divulgou nesta última quinta-feira (16) o ranking dos produtos mais vendidos de 2011. E representando a música gospel nacional, Damares figura em nono lugar dos produtos mais vendidos no país com o álbum "Diamante" entre os artistas nacionais e internacionais. Já no ranking exclusivo de artistas nacionais, Damares sobre mais uma posição ficando em oitavo lugar. A lista é encabeçada por Padre Marcelo Rossi, sendo seguido por Paula Fernandes e Luan Santana, os 3 produtos mais vendidos do país. A cantora Damares atualmente comemora mais de 300 mil cópias vendidas do álbum "Diamante"e agora prepara-se para a seleção do repertório de seu próximo trabalho com previsão de lançamento para novembro deste ano.


Texto retirado do site da gravadora Sony Music Gospel



Ministério Damares
"Gerando novos vencedores na face da Terra"

8 comentários:

  1. EU TE AMO DAMARES....... PARABÉNS .....VC MERECE MUITO E MUITO MAIS ....... TUA HUMILDADE MIM CATIVA, TUA VOZ MIM SURREENDE..MUITO UNGIDA, CHEIA DO PODER DE DEUS!TE AMO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns linda mulher de Deus que faz a diferença com seus louvores em minha vida.
    Amo seus hinos.
    Este Cd diamante eu estava passando por uma grande prova e ouvi pela primeira em um carro de som em minha cidade...O hino Diamante nas mesma hora as lágrimas caíram pois senti que eu estava passando por um processo de transformação.
    entre elas está:
    UM NOVO VENCEDOR,QUEM VIVER VERÁ,DE REPENTE.
    MUSICAS LINDAS E QUE FAZEM PARTE DA MINHA HISTÓRIA QUANDO AS PROMESSAS DE DEUS SE CUMPRIREM EM MINHA VIDA.EU VOU FALAR DESSES HINOS...AMO CANTAR SEU LOUVORES SEU TESTEMUNHO É LINDO E ME AJUDA A ACREDITAR NO DEUS QUE FAZ O IMPOSSÍVEL.

    ResponderExcluir
  3. a cantora damares é muito linda e eu adimiro muito ela

    ResponderExcluir
  4. Você e demais damares! seus hinos falam muito comigo,to passando pelo uma luta,e jesus te usa para confortar meu coração atravez do seu louvor.
    Que Deus continue sempre te abençoando...bjs

    ResponderExcluir
  5. Damares Minha Princesa! Que amo uma joia linda
    seus hinos falam muito comigo gostaria muito de te conhecer amo o hino que vc louva
    Deixa Senhor
    meu sonho vai realizar a promessa de Deus vai cumprir eu creio e breve muito em breve vou te conhecer

    ResponderExcluir
  6. parabens querida Damares,pelo susseso que Deus te abençoe,TE AMO QUERIDA BJUSS

    ResponderExcluir

Followers