Resultado Promoção " 2012 como um novo vencedor".


A Promoção " 2012 Como um novo vencedor " que está presenteando 10 pessoas de vários lugares do Brasil com o mais novo DVD da Cantora Damares Recém Lançado pela Gravadora Sony Music foi um sucesso absoluto.Com centenas de E-mails recebidos de todos os cantos do País e de outros países da América do Sul.
Com a quantidade de inscrições que tivemos para a promoção, usamos como critério de escolha a diversidade regional dos participantes, com o interesse de atingir pelo menos 1 estado por vez de forma singular. Nesta Promoção especifica adotamos o critério de apenas 1 ganhador por região, por entender que os irmãos de cidades interioranas e um pouco mais distantes também detém as mesmas oportunidades e privilégios.
Aproveitando a oportunidade, gostaríamos de ressaltar que muitas candidatos chegaram a ser escolhidos para receber em sua casa o DVD. No entanto, no momento da conferência de dados pela nossa produção haviam falta de informações, bem como a não resposta das perguntas que fizemos, desclassificando de forma automática os mesmos! Lembrando também que todos foram analisados de formas iguais, sem a utilização de privilégios ou proximidades.
Para nós do ministério a promoção teve a real intenção de abençoar sua vida com um DVD cheio de canções abençoadas e que com toda a certeza vão promover o levante de sua fé e vida espiritual.
Para aqueles que não ganharam dessa vez, fique ligado em nossas promoções e divulgações. Aproveite também e adquira o DVD em uma livraria mais próxima de sua casa e comece o ano de 2012 cantando " Agora é só vitória ".

Atenção Para os Nomes dos ganhadores e Respectivos Estados

*Gilson Antonio Campos Pereira - Pará
*Luis Ernani de Jesus - Rio de Janeiro
*Itaizi de Souza Favarim - São Paulo
*Maria de Fatima de Souza Fernandes - Acre
*Celiane da Rosa Morais -Santa Catarina
*Ana Raquel Câmara Vicente -Rio Grande do Norte
*Camila Mallaguetti Scotá -Espirito Santo
*Andressa Sipaúba - Maranhão
*Simone Pereira Lima - Minas Gerais
* Fernando de Jesus Barros - Bahia

Estes são os nomes dos Ganhadores e seus respectivos estados. Nossa Produção em breve entrará em contato via fone ou E-mail.
Apenas queremos ressaltar que que no caso de algum dos Ganhadores acima citados terem fornecido dados errados e que impeçam sua localização por um período determinado por nossa administração, passaremos a premiação a outro participante.

Agradecemos ao carinho de todos que nos ajudaram a construir mais uma promoção de sucesso , com um acréscimo de mais de 10 mil acessos a este portal no período da mesma.

Ministério Damares

18 comentários:

  1. QUEM MANDA SERGIPE SER O MENOR ESTADO, NINGUEM VAI VER'

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkk...Ah! tbm vou dizer, NEM GANHEI!!! :( + faz mau não, fica pra proxima, uma amiga já me prometeu o DVD ;) espero receber né, pq uma coisa é falar e outra cumprir, ser humano né? kkkkkkkkkkkkkkkk...bjo Damares. Há! ganhei um CD seu das 1ª, como sua vOz mudOu poxa! eu pensei q tinha ganho o CD errado kkkkkkkk...Deus é transformador mesmo, sua voz agora tá lindaaaaaa. bjos

    ResponderExcluir
  5. esqueceu de alguém de sergipe porque?mas tem problema não esperamos damares aqui este ano ainda pra cantar ao vivo!!!bjokas!

    ResponderExcluir
  6. estou um pouco triste,pq toda vez que participo das promoção do blog até hoje não ganhei neuma,mais eu continuarei sendo fã e admiradora da Damares e do seu ministério,te amooooooooo muito,ainda não tenho o DVD da Damares,que sabe um eu vou ter,bjsssssssss s2!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. aaaa... Ganhei o DVD!!!! Que felicidade tremenda.. me escrevi com fé.. mas pensei que não iria ganhar..Quando li meu nome veio logo em meus pensamentos.. "é Deus querendo mudar a minha vida" Vc Damares veio quando eu mais precisei, conheci Jesus através de você!! Obrigado Senhor por esse presente lindo!!
    Obrigada gente!!

    ResponderExcluir
  8. ohh.. eu não ganheii queria tantoo....
    beijãoooo Damares..
    thais Campos

    ResponderExcluir
  9. ah nem ganhei...vou chorar, mas parabéns aos ganhadores! Deus abençoe Damares Amo vc!!!

    ResponderExcluir
  10. fiquei meuito triste porque eu nao gainhei mais tudo e no tempo de us se eu nao ganhei agora e posso ganha depois

    ResponderExcluir
  11. Nem fiquei sabendo dessa promoção. Mas, que Deus possa continuar abençoando esse ministério da Damares. Qual será o próximo lançamento?
    Certo, de que será mais uma benção. Enquanto existir humildade/simplicidade Deus vai multiplicar mais e mais, essa voz abençoada vai chegar nos lugares mais difíceis de acesso do mundo!!!

    ResponderExcluir
  12. EU JA VI O DVD E EU SAI NO DVD MESMO TO CHIQ BEM!!!! DAMARES CHOREI NA PORTA DO CAMARINHO PARA TIRAR 1 FOTO COM VC MAS NAO CONDEGUI + SOU AZARADO MESDMO NE

    ResponderExcluir
  13. Um eu ganheii o dvd original da minha tia foii de presente de Aniversário pq ela sabe q eu amoo a Damares!!....Mas o dvd ia ficar mais bonito com o Autógrafo da Dama eu quardo o dvd e todos os cd,as q eu tenho dela cm muito carinho pra quando eu conhece-lá ela autografar pra mim te Amoooo Damares !!! vc mora no meu s2 bjooos flor!!!!........

    ResponderExcluir
  14. Quero Comprar um ,, alguem sabe onde esta vendendo ?

    ResponderExcluir

Followers