Promoção “2012 Como um novo vencedor”.


Estamos Gratos por tudo quanto Deus tem feito em nosso meio e na tentativa de agradecer ao Senhor e ser canal de Benção na sua vida, estaremos sorteando 10 DVD´s Damares Ao Vivo autografados pela própria cantora para os admiradores e intercessores de qualquer lugar do Brasil.

O Trabalho foi lançado recentemente e temos certeza de que alcançará a muita vidas.

Para participar da Promoção, basta enviar E-mail para dvddamaresaovivo@hotmail.com
Respondendo as seguintes perguntas de forma correta :

*Em que data foi gravado o novo DVD e CD Damares ao Vivo ?

*Em que lugar foi gravado o novo DVD e CD Damares Ao Vivo ?

*Por qual gravadora foi lançado o novo DVD e CD Damares Ao Vivo ?

* Qual canção do CD Diamante mais fala ao seu coração e te leva a ser um novo vencedor?
( Resposta Pessoal )

Fácil, Fácil não é? Ao responder as 4 perguntas de forma correta a sua participação na Promoção será automaticamente validada!O Sorteio acontecerá na data de (20/01/2012 ) e no dia seguinte estará disponível no Blog Oficial, Twitter e Facebook do Ministério Damares.
Não esqueça de enviar os dados :

*Nome Completo
*E-mail
*Telefone

Queremos ressaltar que todos os custos com a entrega do material serão arcadas pelo Min. Damares e os dados acima serão mantidos em nossos arquivos para localização dos Ganhadores, por isso os mesmos acima não podem conter erros.

Min. Damares

Gerando Vencedores nas nações da terra


29 comentários:

  1. Já estou participando :D

    Agora é torcer para ser um dos 10 novos vencedores rsrs

    @Diassis_Barbosa

    ResponderExcluir
  2. eu ja estou participando e so de participar ja fico feliz a Química de Deus é perfeita porque Um novo Vencedor ta chegando ai Quem viver vera ele se assentar Na mesa do Rei e vai ser so Gloria quando ele começar uma Adoração sem fim pq vai ser De repente ..pq Deus é fiel e é o meu único Consolador. por @gleyverton1......paz

    ResponderExcluir
  3. Deus está em suas mãos....

    Esra feito, Deus abençoe

    e boa sorte a todos

    Damares te amo

    ResponderExcluir
  4. ja to participando
    tomaraa ki eu seja umas dos 10 escolhidos...
    Deus sabii d tudu,
    so seii si eu ganhar vai ser presenti de aniversario...
    meu niver eh dia 19 de janeiroo....

    ResponderExcluir
  5. na blilia fala esperai no se3nhor com passiemsia mais agfora e so bota o juelho no choa e ora para ser ums dos sortiados

    ResponderExcluir
  6. ja to participando essa promoçao é muito interessante gloooriiia deus

    ResponderExcluir
  7. a paz minha Damares,já estou participando,tomara que eu seja umas das 10 pessoas a ser escolhida,estou torcendo pra eu ganhar em nome de Jesus,oro por vc ,pela sua família e seu ministério todo dia,que Deus continue de usando nessa terra,como essa cantora pentecostal que faz a diferença no Mundo,sou sua fã moro na Bahia,eu e minha família gostamos muito de vc,te amoooo s2!!!!

    ResponderExcluir
  8. a paz do senhor querida Damares,Já estou participando,agora é só deixar na mão de Deus que ele tudo fara estou na espectativa

    ResponderExcluir
  9. A paz do senhor Amada Damares!!
    Acabei de mandar meu e mail participando da
    promoção,tomara que eu ganhe,pois tbm faço niver dia 19 de janeiro,já pensou que presentão hein?
    Bjus Amada! te amoo!!

    ResponderExcluir
  10. Acabei de enviar meu email para ganhar o DVD DAMARES ao vivo! Benção pura de Deus! Maravilhosa cantora que está a disposição do Senhor para abençoar nossas vidas com canções ungidas pelo Senhor, nosso Deus!!! Deus os abençoe!!! Camila Bueno - Araras/SP

    ResponderExcluir
  11. Estou participando ;
    Tomara que eu seja uma das 10 escolhidas ;
    :D

    ResponderExcluir
  12. Muito Bom, Já me inscrevi, e Espero que Deus Nos Honre Com esses Pelos Trabalhos De Damares e Sony Music.

    ResponderExcluir
  13. A paz do senhor Jesus, irmã Damares,quem que comprimenta é o profeta Andre Silva...

    ResponderExcluir
  14. ja me inscrevi, com a graça de DEUS eu vou ganhar, em nome de jesus.

    ResponderExcluir
  15. DAMARESSSSSSSSSSS TENHO QUE GANHAR esse DVD chorei tanto quando eu vi ele na loja mas nao tive dinheiroo p comprar!, mas Deus é fiel! BJSS TE AMOO MUITO EM CRISTO!!

    ResponderExcluir
  16. mnha irma abençoada ,passo por aqui p te agradecer por tudo.pois atraves dos seus louvores Deus sempre falou cmgo. louvo ao senhor pela sua vida! te amo, a paz do senhor!

    ResponderExcluir
  17. UUUHUUUL Participando! Tenho que ganhar! (yn) DVD Super Liiindo!!

    ResponderExcluir
  18. QUE LINDO ESTE ALBÚM DE DAMARES AGORA É SÓ VITÓRIA ALELUIA EU CREIO

    ResponderExcluir
  19. A Paz do Senhor queridos!
    Estamos na expectativa crendo na nossa vitória de ganharmos essa benção em forma de DVD, pois, temos certeza que nos trará um renovo espiritual
    uma vez que a unção do Espirito Santo é a marca registrada desse Ministério lindo e frutífero...
    suas irmãs em Cristo,
    Evani e Evanice
    Fiquem na Paz...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  20. áaah, espero ganhar um desses DVDs sorteados, sei que é bênção. Deus abençoe a vida dessa adoradora, Damares ;)

    ResponderExcluir
  21. Já estou participando, agora é só esperar e torcer!

    ResponderExcluir
  22. Bom, já respondi as perguntinhas, agora é esperar o sorteio, tô com pena do meu CD Diamante, tá tocando tanto q tô com medo que ele fique gago kkkkk...brincadeira, chuvas de benções no ministério Damares.

    ResponderExcluir
  23. tomara q eu tenha sido uma dos 10 escolhidos.... Te AmoOo Eternamente Damares2

    ResponderExcluir
  24. Que Hora vai sair o resultado estou ancioso

    ResponderExcluir
  25. Q horas vai sair o resultado?? Estou até sonhando já.rsrs'

    ResponderExcluir
  26. olhe estou muito anciosa para saber se ganhei o dvd,que horas sai o resultado hein kkkkkkkkk!bjokas e a paz do senhor queridos!!

    ResponderExcluir
  27. aiaiaiai que horassss que vcai sair o resultadoooooooooo

    ResponderExcluir
  28. quero ganhar esse dvd q coisa maravilhosa eta deus tremendo

    ResponderExcluir

Followers