Trechos - Damares Festival Promessas.

Agora, você confere com exclusividade alguns vídeos disponibilizados no site Youtube e no site da Globo vídeos, mostrando um trecho da canção "Sabor de Mel" da cantora Damares, no que foi o maior evento gospel dos ultimos tempos. O Festival Promessas, produzido e realizado pela Rede Globo de Televisão em parceria com a prefeitura do Rio de Janeiro teve um público superior a 100 mil pessoas de acordo com a Policia Militar em nota divulgada pela líder do ministério de louvor Diante do Trono, Ana Paula Valadão Bessa.
Este é apenas o ínicio de nossa cobertura e registros sobre a participação da cantora Damares no maior evento Gospel dos últimos tempos. Fique ligado no Blog, pois em breve disponibilizaremos várias fotos e vídeos.





Min. Damares

7 comentários:

  1. olá minha Damares,agora é só vitória na sua vida ,na vida da sua família e do seu Ministério,que Deus continue de usando poderosamente,e que vc continue essa cantora pentecostal e do fogo e que nunca multe,pq eu sou pentecostal,e agradeço a Deus por ele ter levantado uma cantora do fogo que é vc,te amooooooooooo e de admiro muito por vc ser essa cantora pentecostal,bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. damares...uma mulher guerreira q mesmo com dificuldades na sua infancia nao deixou de sonhar e chegou a onde estar,uma mulher umilde, um padrao para todos que sonhao,pq vc me emcinou q com deus na frente tudo pode acontecer em nossas vidas,e eu como tambem canto quero chegar onde vc chegou, vc é um espelho pra mim, tenho certeza q nao só eumais outras pessoas tambem ,eu sinto muito de nao te conhecer pessoalmente,pq realmeite vc mudou a minha vida,mesmo nao te conhecendo saiba q eu oro muito por vc,e vc vale muito para mim ,te amo beijos

    ResponderExcluir
  3. ola damares,estou emocionado em ver Deus realizando todas as promessas em sua vida!!!! va em frente querida,Deus vai te usar ainda mais!!!!! o maranhao te ama,abracos de todo o povo de Deus de Barra do Corda

    ResponderExcluir
  4. vc realmente é uma benção mas estase corropendo com muita vaidade vc não presisacdisso vc ja ten o brilho de deus na sua vida

    ResponderExcluir
  5. esta lindo amei é coisa de deus mesmo

    ResponderExcluir
  6. cada dia mais os louvores vem tocando nossos corações,que DEUS ABENÇOE CADA DIA MAIS,AMÉM

    ResponderExcluir

Followers