Damares venceu na categoria de Melhor CD de 2011 no Troféu Promessas!


Nós do ministério Damares, estamos em festa! São tantas as vitórias, tantas as novidades, que todas as palavras do nosso rico vocabulário aparêntam significância  limitada demais para descrever as grandezas de Deus sobre este ministério. A boa nova da vez é que a cantora Damares venceu mais do que merecidamente a categoria de Melhor CD 2011 do  Troféu Promessas, um dos maiores eventos da história da música gospel e que promovido pela GEO eventos e apoiado pela Rede Globo. 
As votações foram realizadas pelo público, através do "voto popular".  A vitória nessa categoria foi mérito do CD Diamante, produzido por Melk Carvalhêdo lançado em novembro do ano passado pela gravadora multinacional Sony Music. 
Damares venceu, e essa vitória é de todos nós, servos de Deus, que levamos a verdadeira mensagem através da música que cantamos e ouvimos. Glórias a Deus por mais essa grande vitória!

Em breve disponibilizaremos mais fotos desse grandioso evento.

Ministério Damares

19 comentários:

  1. Quando vejo o que Deus tem feito no ministério da Damares me emociono demais, pois é lindo o testemunho dela e é lindo ver Deus cumprindo todas as promessas no ministério dela. Me dar mais fé e me ensina a esperar para ver cada promessa de Deus cumprindo no meu ministério e nas nossas vidas. Deus continue te abençoando!

    ResponderExcluir
  2. DEUS É FIEL... QUE O SENHOR TE ABENÇOE MUITO E MUITO MAIS DAMARES. POIS O SENHOR É CONTIGO E QUE NUNCA A FAMA VENHA LHE ABALAR... POIS TUDO ISSO É PRA QUE O NOME DO SENHOR VENHA SER GLORIFICADO...

    ResponderExcluir
  3. CANTORA:PRYSCILLA RIBEIRO (ES)
    PARABÉNS DAMARES! POR ESTE PREMIO QUE FOI MAIS QUE MERECIDO, DEUS ABENÇOE SUA VIDA PODEROSAMENTE SUCESSO, VC MERECE.

    ResponderExcluir
  4. parabens damares, quero ti diser q deus continua ti abençoando, e ti pedir pra faser um cd romantico deve ficar muito lindo na sua vaz

    ResponderExcluir
  5. Nossa que bom, graças a Deus ela está crescendo na vida. Deus abençoe ela poderosamente sempre e que esse seja o seu primeiro passo.

    ResponderExcluir
  6. oieeee
    olhaaaa acantora damares esta de parabens a minha jara... eu amoo os hinosdela

    ResponderExcluir
  7. oieeee
    damares querooo muito de conhecer meu sonho amoo muito seus hinos louvo sempre na igreja tenhu certeza que um dia esse sonho seja realizadoo beijaoooo

    ResponderExcluir
  8. Damares que Deus continue te abençoando e te usando nos louvores saiba que ele é contigo foi ele quem te levantou no meio de muitos , muitas vezes somos provados mais Deus nos aprova , ele te provou e agora te aprovou , saiba que gosto muito de vc , vc é uma jóia rara , é um diamante ,vc é linda por fora e dentro , sua beleza contagia todos que estao a sua volta . Deus é contigo varoa valorosa....

    ResponderExcluir
  9. Deus é fiel em sua vida , por tu es fiel com ele...

    ResponderExcluir
  10. Quero muito muito te conhecer pessoalmente ....

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Damares vc merece eu vejo o que Deus tá fazendo no seu Ministério,vc é realmente uma mulher de Deus fico muito feliz por vc,bjs.

    ResponderExcluir
  12. OI MINHA QUERIDA DAMARES SAIBA QUE ADMIRO VC COM UMA GRANDE MULHER DEUS E TENHO ORADO POR TUA VIDA E PELA VIDA DO TEU ESPOSO. DEUS CONTINUI TE USANDO NA TERRA !
    TENHO VC COMO UM REFERENCIAL PRA MINHA VIDA ESPIRITUAL

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Ola Damares.Aqui é a thamara do coral de mulheres da assembleia de Deus madureira do guara-Brasilia..
    amei sua participação aqui..Deus tem falado comigo o mesmo que falava com voce antes de sua carreira começar..que vai me levar nos quatro cantos desse mundo e me usar no louvor..e poor incrivel q pareça meu ministerio começou a 3 anos atras com a musica sabor de mel..mas ainda falta muito pra esse sonho ficar doce como mel..rs..parabéns linda..vc foi forte e perseverou mt pra chegar onde chegou..Deus te usa muito..continue assim..pagando preço..q atraves de vc muitas vidas serão salvas..te amo em CRISTO JESUS...

    ResponderExcluir
  15. Damares vc é uma benção de Deus que Deus te de força e folego para louvar mais e mais para honra e glória do Senhor amo seus louvores que o Senhor continue abençoando vc e sua familia fica com Deus

    ResponderExcluir
  16. seus louvores são lindos amo seus louvores

    ResponderExcluir
  17. ola querida DAMARES estou com saudades de vc a ultima vez que te vi foi em juazeiro bahia,dos 21 anos do aniverssario do programa tarde com Deus com o apresentador francisco oliveira.vamos trazer vc novamente em breve,bjs querida que Deus abençõe seu ministerio de louvor para sempre,grande abraço....

    ResponderExcluir

Followers