Tour Diamante em todo o Brasil.

A Tour Diamante comandada pela cantora Damares está passando por praticamente todos os estados do Brasil e dessa vez os estados do Pará, Rio de Janeiro e São Paulo receberam a tour de um dos albúns mais vendidos do ano de 2011.
Abaixo você vai conferir fotos de ministrações que aconteceram nas cidades de Magé ( Rio de Janeiro ) , Araras ( São Paulo ) e Ourilandia do Norte ( Pará ).
Sua cidade não recebeu ainda a Tour Diamante com Damares e Banda? então entre em contato conosco e agende sua cidade. Fale com Marta Jacomini pelo fone : 041 3226-5240 ou agendadamares@hotmail.com e não perca a oportunidade de ter um Diamante bem pertinho de você.

Ourilandia do Norte - Pará







Magé - Rio de Janeiro





Araras - São Paulo







Min. Damares

6 comentários:

  1. Adorei as fts vc como sempre linda...Deus abênçõe sempre seu ministério.Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Damares serva de Deus eita mulher usada continua assim o vaso Deus tem usado sua vida para abençoar outras vidas, to so na expectativa de ir no seu show dia 29/07/11 aqe em manaus no auditorio canaã, Deus te abençoe serva

    ResponderExcluir
  3. damares continue assim uma mulher ungida por deus te amo em cristo eu tenho certeza que um dia eu vou te conhecer pessoalmente eu comfiu no meu deus

    ResponderExcluir
  4. damares continue encantando o mundo com os seus lindos louvores............

    ResponderExcluir
  5. Damares parabéns pelo sucesso,por esse trabalho maravilhoso que você vem fazendo,louvando e exaltando o nome do DEUS vivo.As fotos estão d+.Ainda não tive condição de ir a um show seu mais DEUS sei que ELE é fiel e vai me dar condição.Te amo em CRISTO JESUS.

    ResponderExcluir
  6. Damares parabéns querida pelo sucesso, Deus continue te abençoando. beijo

    ResponderExcluir

Followers