Tour Diamante em Gov. Valadares - Minas Gerais.


No ultimo dia 11 de Julho a Cidade de Gov. Valadares no estado de Minas Gerais recebeu a TOUR DIAMANTE 2011 e quem esteve no evento da EXPOAGRO não se arrependeu.
O evento foi marcado como uma grande noite de celebração e adoração a Deus que ainda contou com as presenças de Aline Barros e Régis Danese.
Confira algumas fotos do evento que reuniu mais de 25 mil pessoas.

Saiba por onde o Min. Damares vai passar , seguindo no Twitter @Marta_jacomini que é Produtora de Viagem e Agenda do Min. Damares.


Damares e Aline Barros ( Expo Agro 2011 )

TOU DIAMANTE ( Expoagro 2011 )

Tour Diamante 2011 ( Expoagro 2011 )

Tour Diamante 2011 ( Expoagro 2011 )

Tour Diamante 2011 ( Expoagro 2011 )

Tour Diamante 2011 ( Expoagro 2011 )

Damares, Aline Barros e Régis Danese


Min. Damares





23 comentários:

  1. A PAZ MINHA QUERIDA IRMÃ EM CRISTO DAMARES,VC E ALINE ESTAR LINDA,E A OUTRA FOTO COM VC,ALINE E REGIS DENESE,DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A SUA VIDA E SEU MINISTÉRIO.

    SOU SUA FÃ DE CORAÇÃO,TE AMO DAMARES D++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. dAMARES VC ARRASA SEMPRE ...VC E ALINE BARROS JUNTAS NAO DA PRA NINGUEM ....dEUS TEM MUITA PROMESSA EM SUA VIDA

    ResponderExcluir
  3. damares vc sempre arrasa se ajunta com aline barros nao tem para ninguem que deus continue fazendo muitas coisa na sua vida sOU SUA FÃ DE CORAÇAO TE AMO MUITO MUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOO DAMAAAAARESSSS

    ResponderExcluir
  4. Damares sou sua fã ,você estava aqui em governador Valadares queria muito ter ido te ver mais não tive como,parabém pelo sucesso que Deus continue abençoando os seus passos,

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Com a paz do Senhor irmã,Damares a primeira vez que eu fui a expoagro ver um show e parabéns Deus tem obra na sua vida que Ele venha te inspirando e cada dia Ele esteja te abençoando,sou uma menininha eu queria ter ido ao seu camarim só que eu não sabia que poderia ir lá talvez um dia vamos nós encontrar porq eu tenho problemas na fala mas pela seu ministerio a sua pregação sei que ele pode me curar, me fazer a joia mais brilhante ..Quero te agradecer por apatir daquele dia eu aprendi que o tempo pode passar mas Ele não nós esquece ,se Deus permitir um dia quero cantar com você ,porque hoje tento montar uma banda mas é dificil as vezes tenho vergonha de falar do nosso Salvador´, mas depois daquele show sai contando para os outros..virei pra uma delas e disse Deus tenho um plano na sua vida irmão ... Damares obrigada por ter me enspirado e esse enspiro vou levar a vida toda e espalhando todo teu amor ore por mim e toda minha familia ....MEU nome é maria eduarda eu entrei no email de meu pai porq eu nao tenho....

    ResponderExcluir
  7. Nuus, foi demaiiis... tive o privilegio de conversar uns minutinhos com a Damares, ela é Linda, humilde, SImpatica e muiito Educada,
    Ameii, Parabéens Damares Continue assim sendo essa pessoa que você éh...

    Abreijos de Junior Groner... :)

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Damares as fotos estão lindas. Infelizmente nunca pude ir a um show seu,mas sei que DEUS vai me dar condição.O seu testemunho quando vi pela primeira vez me emocionei,e por ter ouvido ele e por ouvir falar e ver na internet tantas coisas boas sobre você,lhe sigo como um exemplo de vida.Ore por mim por favor,pois eu necessito muito de oração e do SENHOR JESUS.Que ELE possa te abençoa cada dia mais,continue cantando pois os hinos que você cantando DEUS fala muito comigo e me dar foça para seguir.Te amo em CRISTO JESUS.

    ResponderExcluir
  10. As fotos estão lindas,parabéns por todo o sucesso.
    Sou sua fã.

    ResponderExcluir
  11. que lindo vcs tres deus abençoe muito suas vidas em nome de jesus

    ResponderExcluir
  12. És uma grande benção nas maos do nosso Deus.Tens abençoado muitas vidas ,atráves dos teus louvores e pregações.Por ter sido chamada e respondido ao grande propósito de Deus,és uma pérola de enorme valor.Te amo no amor de Cristo Jesus!!!

    ResponderExcluir
  13. oi minha querida adorei seu shwo em londrina que deus abençoe sua jornada por onde vc anda bjs

    ResponderExcluir
  14. eu sou creuza nuca tinha indo no seu chou amei osso suas musica todos dias quando estou triste eu osso os louvores mi alegro vc e aline sao minhas fa vc sao abençoada q deus abençoe mais emais um abraço

    ResponderExcluir
  15. as suas musicas são de mais vc é incrivel

    ResponderExcluir
  16. "O agir de Deus é lindo na vida de quem é fiel, no começo tem provas amargas mas no fim tem um sabor de mel..." é isso ai, quando chega o tempo de Deus, ninguém impede! Tive a oportunidade de estar dividindo pulpito duas veses com Damares, que é uma benção,usada nas mãos do Senhor, simples, humilde e cheia da graça de Deus.Deus continue te usando mais e mais!

    ResponderExcluir
  17. LINDA ADORO LOUVAR SEUS LOUVORES QUANDO PUDER VENHA FAZER SHOW NA MINHA CIDADE POA RS BEIJAO DE TATI

    ResponderExcluir
  18. Primeira vez que ti vi pessoalmente foi em caratinga(MG),lembra? FOI LINDO O QUE DEUS FEZ NA MINHA VIDA APARTIR DAQUELE DIA...DEUS TE ILUMINE SEMPRE. A PAAZ DO SENHOR SEJA COM VOCE!

    ResponderExcluir
  19. A paz do senhor irma quero que saiba que adoro suas musicas .
    Espero que um dia posso ver voce frente a frente e que DEUS use vc mais ainda DEUS te abençoe bjsssss.

    ResponderExcluir
  20. APAZ DO SENHOR JESUS ABENÇOADA DE DEUS QUE A MÃO DO SEOBERANO DEUS TE ENCHA DE UNÇÃO E PODER E QUE DEUS VENHA TE USAR COM PODER E GLÓRIA NO LOUVOR ASS: EDIMILSON GARCIA

    ResponderExcluir

Followers