Tour Damares Diamante 2011 Chega em Belém a Capital Paraense.


A Tour Damares Diamante 2011 Chega a cidade de Belém capital do estado do Pará no próximo dia 17 de Abril.
A Tour 2011 já passou por inúmeras cidades do Brasil e nos próximos meses passará por todas as capitais segundo estimativas.
A Tour Damares Diamante 2011 é o show que está levando a todo o Brasil os sucessos do Albúm Diamante e canções que marcaram a vida e o ministério de Damares.
A grande Tour Diamante em Belém acontece no Ginásio da UEPA na Av. Almirante Barroso S/n.
O inicio está previsto para ás 17:00 hs.

Mais informações ( Clique Aqui ) e confira o Web Site do evento.

Ministério Damares

Leve a família, chame os amigos e chegue cedo para conferir de perto as novidades da Tour Diamante 2011 Damares e Banda.

10 comentários:

  1. Parabens damares pelo seu trabalho gosto muito de voce bjosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Eu creio q será uma benção, pois o Senhor usa a sua serva tremendamente.Pena q eu ñ possa ir,tem culto na minha igreja nesse dia,mais o convidado principal estará lá - JESUS -
    Damares, q o Senhor continue derramando chuvas de bençãos sobre a sua vida. Lembre-se : AGORA È SÒ VITÒRIA. Beijos !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Damares..DEUS TE USOU PODEROSAMENTE NA UMADA EM ANÁPOLIS.. PENA Q NÃO DEU PRA TIRAR UMA FOTINHA COM VC...aA PAZ DE CRISTO!!!agora é só vitória..

    ResponderExcluir
  4. Damares vc e usada por Deus .
    vc trasmiti isso quando vc canta.

    ResponderExcluir
  5. O SHOW FOI UMA BENÇÃO.
    Gostaria que vocês disponibilizasem fotos.
    Paz!

    ResponderExcluir
  6. Que Deus te abencoe minha querida,e continue te ungindo com muito poder.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns DAMARES por seu talento!!!!! DEUS te ama tanto quanto eu.Fica com DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  8. parabés vc é demas sou seu fé, continui nesa unsão

    ResponderExcluir
  9. Damares sou seu fá, e sou compositor gostaria que vc a nalisase algumas das minhas canço~es, sei que são milhares de musicas que chega pravc porem midega como mandar agumas musica pra vc com certaze vc vai gostar.tenho todos seus cd imagino vc cantando uma das mihas com posiso~es .é um sonho realizado.obrigado

    ResponderExcluir

Followers