CD Diamante Ultrapassa 200 mil cópias vendidas.




Trazemos a todos os admiradores do Ministério Damares mais uma excelente notícia..
Assim como na postagem anterior divulgamos o novo albúm pela Sony Music como um dos mais vendidos,agora temos a oportunidade de dizer que o CD Diamante já ultrapassa a marca de mais de 200 mil cópias vendidas.
A nóticia veio através do diretor executivo da Sony Music Gospel Mauricio Soares, através de seu perfil no micro blog " TWITTER". Mauricio também fez menção ao disco de platina que já é fato.
Desde já agradecemos a todos e queremos anunciar que em breve teremos muita promoções através do portal oficial do Ministério Damares : www.ministeriocantoradamares.com.br

Min. Damares

3 comentários:

  1. Realmente esse cd da DAMARES- DIAMANTE, veio com tudo para impactar nossas vidas. Como sempre um cd cheio de poder e de unção, sinto um arrepio em cada musica interpretada por ela!! É incrível esse poder e essa unção que eu sinto através da vida dessa mulher de Deus!!!Ela é uma pessoa que eu gostaria muito de ter como amiga...não porque é a "CANTORA DAMARES",mais porque da pra ver que é uma pessoa simples,humilde,doce..e com certeza aprenderia muitas coisas com ela. Tenho a plena certeza em Deus que um dia vou ser amiga dessa mulher!!Ela é uma inspiração no meu ministério.Todas as vezes que eu estou me sentindo triste e arrasada, sem forças e com muita vontade de desistir do meu chamado...eu ponho o cd da Damares, e me sinto uma outra pessoa; cheia de esperança...de vontade de viver e continuar..e nunca parar...perseverar até os sonhos de Deus se cumprirem na minha vida!!! É assim que eu me sinto quando ouço DAMARES!!Sou fã também de muitas outras cantoras...mais essas coisas eu sinto muito mais ouvindo DAMARES!! Digo tudo isso de coração do fundo da minha alma!!E como eu já disse: tenho certeza e a plena convicção que um dia não muito distante, eu vou ser amiga desta mulher de Deus. Ela é a única cantora que eu sinto isso...apesar de também ser fã de muitas outras!!Mais fazer o que..eu sinto que é com ela!! Te admiro muito DAMARES...sua história é linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Todas as vezes que eu vejo a DAMARES, seja por foto,TV,ouço na rádio...nossa eu sinto uma sinceridade tão grande de coração dessa mulher!!!Uma humildade inexplicável!! O rosto dela brilha da presença do ESPÍRITO SANTO DE DEUS...é incrível!! Sinto uma grande felicidade no rosto dela...na vida dela, e isso me contagia de tal forma que me deixa feliz também!! Eu tenho certeza que um dia vou ser amiga dela...eu sinto isso fortemente no meu coração!!! Podem até pensar que eu sou maluca rsrsr, mais eu creio num DEUS do impossível!!! beijos pra você DAMARES!!!

    ResponderExcluir
  3. he,eu sempre que escuto o seu testemunho
    eu choro.e parece que deus estar me tocando sabe..
    você e uma das bençao que deus tem feito e vai fazer ainda mas,
    porque isso damares e so o começo...
    e vc vai subir mas e mas...
    amo vc de montou...
    e adoraria te conhecer pessoalmente...
    que DEUS te abencoe hoje e sempre!
    amem....

    ResponderExcluir

Followers