Damares inicia gravação de novo projeto e contará com duas participações especiais



É com muita expectativa que o público vem aguardando pelo lançamento do mais novo trabalho da cantora Damares previsto para chegar às lojas no mês de março de 2013. A cantora vem inovando neste novo projeto como na escolha de dois produtores para o projeto, Melk Carvalhedo e Emerson Pinheiro. Outra novidade é uma grande diversificação na lista de compositores em seu repertório, além da inclusão de novas referências musicais em seu projeto. Por seu microblog, Damares divulgou na noite desta terça-feira (18) a participação de dois cantores em seu projeto. A cantora divulgou a notícia, mas manteve mistério nos nomes destes convidados. Você arriscaria um nome? Então aproveite esse espaço dos comentários abaixo para tentar descobrir quem seriam estes artistas.



Fonte: Sony Music Gospel - Aproveite e faça como mais de 1 milhão de pessoas e curta a fanpage Sony Music Gospel. Acesse www.facebook.com/SonyMusicGospel



Ministério Damares

12 comentários:

  1. Pelo a inovação do novo CD Damares talvez, Fernadinho e Talles Roberto.

    ResponderExcluir
  2. Poderia ser André Valadão e Fernandinho. Independentemente de qual cantor seja,fico feliz Mares. Que Deus te orientar na ora de cada escolha para esse novo sucesso, q vem.
    Sou sua fã, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Wilian Nascimento e Jairo Bonfim ou até mesmo Davi Sacer, eu acho, rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. é muito lindo louvar ão senhor jesus ele é grandioso com nosco. eu te amo deus.............ki o senhor venha abençoa a familia da damares e toudos ki a conhece abrigada DEUS..por tudo....

    ResponderExcluir
  5. minha linda damares eu cho que é o thalles e o andreson frei

    ResponderExcluir
  6. eu acho que pode ser o anderson frei... e o thalles robert... mais ñ sei nee é so uma opinião pooq Damares sempre nos surpreende nee!!
    bjão DAMY

    ResponderExcluir
  7. POde se a dupla Dill e eli dos os nazireus

    ResponderExcluir
  8. ou tbem pode ser fernandinho e thalles roberto

    ResponderExcluir
  9. ESPERANDO PRA SER SURPREENDIDA EM DAMARES!

    MAIS AI VAI A MINHA SUGESTÃO::::::::

    >thalles Roberto

    >anderson frei...

    >Davi sacer

    >Andre Valadão

    >marquinhos gomes

    >Jairinho

    enfim pode ser qualquer um desses ou nenhum .........kkkkkkkkk


    VC É UMA CAIXINHA DE SURPRESAS NEEE ............!

    ResponderExcluir
  10. A TEM O


    (((((((((FERNANDINHO)))))))


    TAMBEM QUE TEM UMA TIMBRE DE VOZ EXTRAORDINARIO!!



    BEIJÃO!

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que é o Anderson Freire!!! Enquanto a outra participação eu tenho minhas duvidas... Acho que Wilian Nascimento ou Jairo Bonfim ficaria legal!

    ResponderExcluir

Followers