Dia 13 de Outubro tem Damares no programa Raul Gil!



A cantora Damares Gravou participação no programa Raul Gil que vai ao ar no próximo Sábado 13 de Outubro a partir das 14 horas. Na atração a cantora Damares recebeu das mãos do apresentador e do diretor da Sony Music Gospel Mauricio Soares o disco de Diamante pela vendagem superior a 300 mil cópias do álbum Homônimo. No mesmo dia da Gravação o diretor Mauricio Soares divulgou através do seu microblog Twitter que o disco já supera a marca de mais de 400 mil cópias comercializadas.
Atualmente Damares prepara-se para a gravação do novo CD que terá inicio em Novembro deste ano e lançamento previsto para março de 2013. Todo o ministério está em oração para que mais vidas continuem sendo tocadas e abençoadas.














Ministério Cantora Damares

20 comentários:

  1. parabéns damares pelo sucesso..a sua vitória tmbém é nossa ..tudo é pra glória de DEus!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aprendi que os sonhos são apenas para transformar em realidade e desde esse dia que não durmo para descansar.
    Agora apenas durmo para sonhar.


    ResponderExcluir
  3. A vida da gente é feita de vários estágios. Para cada estágio, surge à nossa frente um novo degrau a ser superado.

    O degrau mais difícil a ser superado é geralmente o primeiro. Para este degrau deveremos acumular uma alta dose de coragem, de determinação e principalmente de fé no que virá.

    ResponderExcluir
  4. O show em Camaçari na Bahia foi maravilhoso! Esperamos ansiosamente pelo seu retorno, pois seu louvor glorifica o nosso criador de maneira brilhante.

    Alberto

    ResponderExcluir
  5. Parabéns irmã Damares! Não vou perder no sábado o Programa Raul Gil! Que Deus venha continuar te abençoando... VC MERECE!

    ResponderExcluir
  6. linda como senpre desejoque abencoe vc senpre amem

    ResponderExcluir
  7. OI DAMARES ESTOU DOIDINHA PRA ASISTE VC NO RAUL GIL FOFA NÃO VEJO A HORA.

    ResponderExcluir
  8. AMO MUITO VC DAMARES DE CORAÇAO FOFA.

    ResponderExcluir
  9. DAMARES EU ESTOU NO FACE PORFAVO QUERIDINHA MANDA MSM PRA MIM LINDA.

    ResponderExcluir
  10. DAMARES VC E MUITO LINDA O SEU ESPO SO NÃO TEM SIOMIS DE VC QUERIDINHA.

    ResponderExcluir
  11. LOUVADO SEJA O NOME DO SENHOR JESUS CRISTO PELO MINISTÉRIO QUE ELE CONFIOU A SUA SERVA DAMARES E ELA DE MANEIRA CABAL ESTÁ HONRANDO ESTA CONFIANÇA. PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  12. Fico feliz em ver que, em, cada vez mais vc está tendo a oportunidade, de divulgar seu trabalho pela TV, e mais feliz ainda quando olho em suas fotos e vejo um sorriso sincero. Que vc possa ter cada vez mais estas oportunidades, e que seu sorrriso contagiante (é oque mostra as fotos, ñ te conheço pessoalmente)possa sempre estar estampado em seu rosto. Mesmo ñ lhe conhecendo ora e fico muito feliz ao ver suas realizações Mares.
    Beijão de sua fã que te ama pra caramba em Cristo Jesus.
    Deus te abénçoe Hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  13. A paz do senhor amada e irma em cristo jésus,o nosso Deus é fiel .fico feliz por ver em vc a uncao de Deus .permaneca assim com sua humildade por que Deus tem coisas m aiores do que vc ja alcansou tudo so P/ vc.admiro muito o seu ministériel.um grande abraco.e à paz do senhor amada.

    ResponderExcluir
  14. AMO MUITO SEUS LOUVORES,POIS TOCAM PROFUNDAMENTE A NOSSA ALMA.qUE VOCE CONTINUE SENDO USADA PODEROSAMENTE PELO ESPIRITO SANTO DE DEUS!qUE DEUS TE PROTEJA SEMPRE!BJS!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Damares, você não sabe o quanto eu desejo te ver pessoalmente! Poder te fazer de amiga, contar que foi atraves das suas musicas que eu aceitei ao nosso Deus. Te espero aqui em Feira de Santana em novembro para o Labareda, espero poder te conhecer pessoalmente.! Eu sou Biia Santos, bjo

    ResponderExcluir
  16. Olha Damares, se eu estou triste venho para ver o teu sorriso, por que seu sorriso é lindo, Glória a Deus!Ele me faz ver o quanto é bom sorrir minha amada. Seu eu pudesse te encontrar pessoalmente, ah Jesus, ia ser maravilhoso! Você se lembra desse garoto? Da uma olhadinha ai, Deus abençoe, continue te usando e te inspirando para fazer seus louvores. TE AMO! https://www.facebook.com/photo.php?fbid=237538973038972&set=a.139649889494548.25950.100003486148589&type=3&theater

    ResponderExcluir
  17. Damares que Deus te abençoe minha linda te amo muito a sua vitoria é a miinha !! !!! te amoo muito mesmo !!

    ResponderExcluir
  18. Não quero perder. Quando começar Raul Gil não desgrudo da TV.
    Que Deus te abençoe hoje e sempre Mares, e que a mídia continue dando espaço para esse grande e valioso trabalho que Deus pôs em suas mãos.
    TE AMO EM CRSITO JESUS, sou sua fã.
    B E I J Ã O !

    ResponderExcluir
  19. parabens damares olhaa eu amooo muito os seus hinos sou sua fa queria muito conhecer vc ora por mim viu eu amooo muito louvar a deus sou evangelica da igreja visao missionaria de canelinha vc conhece essa igreja beijaoo

    ResponderExcluir

Followers