Damares concede entrevista para o blog Olhar Pentecostal


A cantora Damares concedeu uma belíssima entrevista para o blog "Olhar Pentecostal", um dos blogs mais influentes e conhecidos da internet nos últimos tempos. 
A entrevista aconteceu em Sinope e foi transmitida através de uma filial da grandiosa emissora SBT - (Silvio Santos)  por Tiago Terciotty. 

Confira abaixo a entrevista ou acesse http://olharpentecostal.blogspot.com.br





Ministério Damares
Gerando novos Vencedores na face da Terra.

6 comentários:

  1. Graças à Deus que Deus Te Abençõe cada vez mais Damares em nome de Jesus tudo que eu queria ouvir esta no inicio desse video assim minha fé e oraçoes por vc irão só almentar porque Deus Jesus é Digno de Ser Glorificado e exaltado por todos nóis e vc é um vaso de honra nas mãos do Senhor Paz e Graçã da Parte do deus Grande e vivo e nosso Senhor Jesus Cristo!!!

    ResponderExcluir
  2. DAMARES SUAS MUSICAS SAO PERFEITA INGUAL A VC ESPERO QUE EU POSSO REALIZA EM TIRA UMA FOTO COM VC Damares sou sua fã.

    ResponderExcluir
  3. DAMARES VC É UMA RAZÃO DE VIDA PARA TODOS NÓS QUE TE SEGUE (PRECIOSIDADE JAMAIS ESQUECIDA PELO SEU CRIADOR ENTRE OS CHAMADOS VC É A ESCOLHIDA MADA DO SENHOR...***

    ResponderExcluir
  4. vc é uma benção! eu tenho passado por uma luta muito grande,na minha vida,enfrento uma separação dolorosa!ore por mim,pela minha mida e dos meus! que DEUS continue te abençoando!

    ResponderExcluir
  5. Tenho as vezes vontade
    De fugir dos problemas
    De sair deste mundo
    E esquecer tudo isso
    Me isolar das pessoas
    Esconder o meu rosto
    E viver sempre assim
    Quanto mais vou vivendo
    Mais eu sinto nos olhos
    O temor das pessoas
    Espalhado no ar
    Mas me resta um consolo
    Disso eu não abro mão
    É que Cristo me ama
    Em qualquer situação
    Jesus me ama seja onde estiver
    Sei que Ele me ama
    Jesus me quer
    Sinto as vezes na alma
    Um enorme vazio
    Uma força estranha
    Tenta me envolver
    Mas eu olho pro alto
    E suplico ao Senhor
    Que me dê direção
    Logo tudo se muda
    E alegria de novo
    Vem brilhar no meu rosto
    O sorriso da paz
    E então me transporto
    De um momento pro outro
    Porque Cristo me ama
    E isto me dá conforto

    ResponderExcluir
  6. É somente o senhor pra nos dá a força tão necessária,as vezes realmente dá vontade de desistir! mas vejo que DEUS me ama sim,e que não posso desistir...muitas vezes choro,de tanta tristeza...a saudade machuca...eu fui a culpada do meu casamento não ter dado certo,minhas filhas pagam este preço junto comigo pois um lar deve ter a familia completa,e se ao menos eu tivesse colocado jesus na frente do meu casamento nada disso teria acontecido,eu ainda peço um milagre na minha vida e sei que DEUS pode realmente mudar esta minha história que ainda pede um final feliz,ou posso dizer o começo de uma nova história!!! continuo precisando que DEUS VENHA CORRER AO MEU ENCONTRO e transformar toda esta dor,que sinto,hoje vejo que sem Jesus no controle é realmente impossível qualquer vitória! sou dependente dele! continuem a orar pelo meu casamento,e uma verdadeira transformação na vida do meu amado! um abraço a todos do blog.

    ResponderExcluir

Followers