Fioravanti Filmes e Sony Music Divulgam Teaser DVD Damares Ao Vivo.


A Produtora do diretor Bruno Fioravanti acaba de divulgar o teaser do DVD Damares Ao Vivo Gravado no ultimo dia 22 de Outubro em São Sebastião - SP.
O DVD tem previsão de chegada no mercado em Dezembro deste ano e como pode ser notado no teaser, promete uma mega estrutura e um Show de unção e adoração ao Senhor Deus.
Nas imagens ainda pode se ter noção da quantidade de pessoas que estiveram presentes no evento, somando mais de 50 mil pessoas.

Confira


Min. Damares

55 comentários:

  1. AMEIIIIIIIIIIIIIIII LINDO VC MERESE MUIITO MAIS DEUS ABENÇOUA

    ResponderExcluir
  2. damares vc é uma cantora muito maravilhosa amo vc muito

    ResponderExcluir
  3. vai ter alguma promoção eu queria o dvd com autógrafo,e que tal o kit cd e dvd com altógrafo para as primeiras pessoas,há eu quero...

    ResponderExcluir
  4. vc é uma benção Damares as vitorias que vc passa vc meresse pq vc é uma pessoa muito simpatica eu te adoruuuu muitoo pois vc é minha espiração para louvar a Deus!!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindaaaaaaaaaaa...........Maravilhosa..............vc merece isso e muito mais!!!!!!!!!!DEUS e fiel......Te admiro cada vez mais,louvo a DEUS pelo teu ministerio e pela tua vida.
    Que DEUS te abençoe cada vez mais beijuuuuusssssss TE AMO EM CRISTO JESUS!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. OLA DAMARES AMO SEUS LOUVOR QUE DEUS ABENÇOUA
    GOSTO DE LOUVAR NA MINHA IGREJA ASSEBREI DE DEUS.
    FABIO JUNIOR.

    ResponderExcluir
  7. muito lindo, amei o primeiro esse então nem se fala ficou maravilhoso glorias a Deus minha querida

    ResponderExcluir
  8. amo suas músicas ela me edifica e os seus louvores tem abençoado muito nossas vidas fica na paz

    ResponderExcluir
  9. dâmares estamos em contagem final para adquirir o seu DVD em são sebastião o grupo da UMADEBEG estava prestigiando a benção que deus te deu parabéns para sony music e especialmente para vc a presença do senhor estava muito forte na quele lugar um abraço do conjunto da UMADEBEG(união da mocidade da assembleia de deus do ministério do belém

    ResponderExcluir
  10. ola damares voces e uma grande cantora que deus continua li abençuando

    ResponderExcluir
  11. lindo!!lindo..muito profundos os louvores..relata a nossa experiencia com Deus...

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. mim chamo ( Rute adoradora)Dâmares louvo ao senhor por ele ter misericórdia de mim,te Desejo tudo de bom que Deus continue te Usando Nesta terra,Deus te Abençoe continua humilde Que Deus Se Agrada Fica na Paz do Senhor..

    ResponderExcluir
  14. Sem palavras já te falei pessoalmente quando você esteve aqui em GOIANA PE. teu ministério foi muito especial na vida da minha família e a canção SABOR DE MEL foi tudo pra nós representou verdadeiramente uma virada de DEUS em nossas vidas, te amo muito em CRISTO JESUS o melhor de DEUS em tua vida é agora.

    ResponderExcluir
  15. Te amo de mais DAMARES pelo que você representa em nossas vidas eu JOSANE BRASILEIRA DA SILVA casada com JAQUITAN MANOEL DA SILVA, tenho que agradecer muito a DEUS por tua vida como ja disse a canção SABOR DE MEL representa pra todos nós uma virada de DEUS em nossa família até hoje SABOR DE MEL ESTAR EM NOSSOS CORAÇÕES, quando você esteve aqui em GOIANA PE. foi um dia muito especial em nossas vidas vai ficar marcado pra sempre mesmo com toda chuva que foi ficou marcado que DEUS continue a te usar de uma maneira sobrenatural.

    ResponderExcluir
  16. sou fã da Damares,pois ela abaixo de Deus me inspirou a louvar louvo todos os seus louvores,seria a grande realização dos meus sonhos que deconhecer a damares, que irá me ajudar abaixo do meu Senhor realizar esse meu sonho,se voce pode e tem alguma condição me ajuda.que Deus abençõe

    ResponderExcluir
  17. damares vc é mesmo demas esta lindo o dvd tremendo que deus continue te abençoando cada vez mas te amo damares adimiro muito o seu trsbalho sou sua fã numero 1 pode crer que deus continue te abençoando jesus te ama e eu tambem beijossssssssssssssssssssssssssssss ass; mylena machado alberto bandeirantes mato grosso do sul te amo

    ResponderExcluir
  18. damares o meu maior sonho no momento é te conhecer mas eu creio que deus vai me dar condições de te conhecer pois moro na roça assim como vc morava vc sabe a dificudade só luta mas eu sei que deus é comigo damares entre em contato comigo eu quero só escutar a sua voz deus vai te abençuar muito se vc me ligar o meu numero é 067 96072646 ou 067 96072644 te adimiro muito e me espelho em vc pois eu tenho 13 anos de idade ma já sou escolida por deus pars vencer e deus te amo entre em contado comigo um abraço ao aldori e a katrina e a vc tambem te amo ass;mylena machado alberto a falando nisso a minha familia é de curitiba.

    ResponderExcluir
  19. oii linda esta tudo bem com vc feliz ano novo que deus te abençoe

    ResponderExcluir
  20. a paz do senhor jesus amei o seu novo cd vou louvar muito ele que DEUS esteja sempre te abençoandocada dia mas .

    ResponderExcluir
  21. A paz do SENHOR irma Damres,olha eu ainda nao vi seu novo dvd, mas eu erei ver em nome de JESUS.
    Eu admiro muito o seu ministerio creio que DEUS tem estado na frente e tem te abençoado grendimente,eu me enosiono muito ao ver seus videos no youtubo sinto a presença real de DEUS...
    Que e SENHOR JESUS possa sempre te usar dessa maneira que Ele vem te usandado
    A paz do SENHOR JESUS fique na presença de DEUS

    ResponderExcluir
  22. ADOREI MINHA AMIGA MUITAS FELICIDADES VOCE MERECE TUDO DE BOM UM ABRAÇO.
    MANOEL RODRIGUES PENA.

    ResponderExcluir
  23. foi lindo o agir de DEUS vc é benção pra nossas vidas

    ResponderExcluir
  24. I APAZ DO SENHOR QUERIA MUITO QUE VINHESE MUITO FAZER UM SHOW BENFICENTE AQUI EM ARARIPINA PE ADMIRO SUA SERIEDADE COM AS COISAS DE DEUS VC SEMPRE ESPIRITUALIZAR COMO FALA A VAN DO FOFOCANTORA ADOREI SUA INTREVISTAR E DE VC NUNCA ESQUECER SUA ORIGEM E POR ISSO DEUS TE ABENÇOU POR SUA HUMILDADE ???????? A PAZ

    ResponderExcluir
  25. amei Damares so nao consegui tirar 1 foto com vc sai chorando show we nao tenho vergonha de falar q sou seu fã de carteirinha

    ResponderExcluir
  26. simplismente linda vc é incomparavel as outras que me perdoe... mas vc é sensacional!!!que Deus continue te dando unção para cantar.

    ResponderExcluir
  27. Jesus não sei o que eu faço com tanto amor que eu sinto por essa mulher

    ResponderExcluir
  28. QUE DEUS CONTINUI ABENCOANDO A TUA VIDA E CONTINUI UNGINDO A SUA VOZ QUE E MARAVILHOSA!!!

    ResponderExcluir
  29. Damares, depois que ouvi seu testemunho no DVD diamante, confesso sem hipocrisia que fiquei impactado, emocionado e já chorei muuuiitto mesmo ouvindo sua história, já mostrei para muitos jovens e adolescentes de minha igreja, e todos que assistem choram emocionados.
    Olha Damares, desde que ouvir o DVD diamante, minha vida e minha história mudou! estou falando isso com toda sinceridade, foi foi, você é e sempre será um instrumento que Deus preparou para abençoar muitas vidas e PRINCIPALMENTE a minha.

    Que Deus te abençoe Grandemente;

    Ronaldo Lima

    ResponderExcluir
  30. damares que deus te abençoe e nunca pare jamais
    de adorar a deus

    ResponderExcluir
  31. A paz do senhorrr...vc ehh mt ninita ehhh q DEUS te abençoe sempre!!!Aki estamos esperando vc aki em macuco de novo,ve se aparece!!!! xaudades bjs ehhhh fika na paz de CRISTO...XAUUUUU

    ResponderExcluir
  32. eu te amoooooo muito no fundo do meu coração....
    damares.

    ResponderExcluir
  33. ADORO TODAS SUAS MÚSICA .TE ADORO D+++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  34. Parabéns Damares Deus te escolheu,te levantou, e ele te usa tremendamente na Terra para impactar vidas e levar o evangelho através deste dom espiritual tão Perfeito!Me identifico muito com as suas canções e seu testemunho!!!Que a presença de Deus brilhe cada vez mais em sua vida te dando prosperidade,paz e força para vencer as batalhas rotineiras .Beijos!!

    ResponderExcluir
  35. quero poder um dia poder louvar com vc seria um sonho realizado vc e linda e me inspiro em vc....

    ResponderExcluir
  36. vc ta linda e sempre foi uma mulher maravilhosa Deus continue te abençoando amo muito vc beijos e beijokas

    ResponderExcluir
  37. Deus seja louvado!
    um presente de Deus seu louvor sua unção
    Gloria Deus!
    Aleluia! Aleluia!

    ResponderExcluir
  38. A paz do senhor querida Damares meu nome e Rute sou ministra do senhor tambem em de seus dvds ouvi quando voce pergunta quem tinha promesas de DEUS e eu tenho e como ele um dia falou contigo que te levaria alugares e que sopraria o teus nome aos quatro cantos da terra assim tambem ele falou comigo estamos lutando para gravarmos nosso primeiro trabalho com muita dificuldade e um sonho que tenho e tenho pedido isto para DEUS e gravar um musica sua e quem sabe se ele asim me permitir cantar esta mesma musica com voce no meu cd estarei orando e jenjuando pedindo a DEUS que cumpra em mim o Ide do senhor meus contatos sao estes (62)9187-3779 ou (62)3248-7629 que o senhor nosso paizinho continue te abençoando e te usando cada dia mais e eu sei que muito mais ele fara na tua vida e na vida dos teus fica com DEUS Ass;Rute

    ResponderExcluir
  39. Amei ficou lindoooooooooooooooooooooooooo
    te amooooooooooooo DAMARES

    ResponderExcluir
  40. so falta fzer um show em joinville,estamos te esperando .....

    ResponderExcluir
  41. estamos te esperando louvar ao vivo cmo sua banda vem pra joinville santa catarina

    ResponderExcluir
  42. Amo Damares ...
    Mulher abençoada por DEUS cheia da Unçao..
    Torço muito por VOCÊ !
    Louvores Maravilhosos que escuto todos os Dias rs'
    Vem pra CAMPINAS DAMARES!

    ResponderExcluir
  43. nao gostei me falaram q o show da damares seria no dia 07/05/2012 so q e hoj dia 05/05/2012

    ResponderExcluir
  44. estou muito chatiada pq eu n vou poder ir

    ResponderExcluir
  45. irma sou sua fa qual o novo cd ;um abraço DEUS TE ABENÇOE SEMPRE

    ResponderExcluir
  46. qual o local e horario que damares ira cantar em nossa senhora da gloria sergipe? genilson de delmiro gouveia alagoas.

    ResponderExcluir
  47. ola damares gosto muito de ouvir suas musica elas ja fizeram parte de minha vida muitas veses foi muito profundas tive muitas vitorias atraves da sua musicas que tem muita unçao que DEUS te abençoe sua vida e sua carreira saiba sua musica estao fazendo diferença aqui minha cidade espero dia possa vir para ca em itapeva sp que deus lhe traga um dia vou horar muito esse dia assinada SELMA E LÉIA

    ResponderExcluir
  48. olha damares gosto muito de ouvir suas musicas a sua musica enxe minha vida de espirito santo..uma abraço fica com deus....

    ResponderExcluir
  49. Deus te abençoe Damares... vc merece, continue com essa humildade e unção que Deus te deu, pois sua voz tem alcançado com certeza milhares de almas... sou sua grande fã, admiro muito sua história... e vc merece esse DIAMANTE que Deus tem colocado em seu ministério e tenho certeza q é só 1 de muitos q ele ainda vai te dar... PARABÉNS pelo sucesso querida... beijão da josi

    ResponderExcluir
  50. adoro ouvir suas cancoes faz muito bem para meu coraçao poissinto verdadeiramente apreseça de deus

    ResponderExcluir
  51. Damares Parabéns! Você é linda! Maravilhosa! Suas canções transformam vidas concerteza! A minha vida e da minha família está mudando graças a você e suas obras. Graças a Deus e Jesus principalmente! :D ABÇS!

    ResponderExcluir
  52. vc merece damares depois de tudo que vc ja passou na vida.............estou sempre orando por vc um bjuss quem sabe um dia posso te abraçar pq ja te vi de perto lembra aki no evento que teve em congonhas sermao da montanha....................peço a vc oraçao por mim e pela minha familia e e claro to sempre orando por vc familia e banda.....continue assim sendo essa cantora maravilhosa..........

    ResponderExcluir
  53. a Paz do senhor ... para todos nois irmã vc e um anjo que veio para levanta os caidos e trouxe sabedoria nas palavras e muita fè no coração para fazer algo de melhor louvo a Deus por vc ser para o Mundo a esperança de tantos e as palavras profeticas para todos nois evangelicos que o senhor o gui para os quartro lugares nessa humanidade sedeta de amor, e esperança um abraço carinhoso desta irmã em cristo karla da silva Rio de Janeiro Duque de Caxias estamós aguardado na Graça do Senhor a sua Vinda aqui....Boa Tarde A PAZ

    ResponderExcluir

Followers