Blog Damares e Sony Music divulgam contemplados para gravação de DVD.

Muitas pessoas se inscreveram para participar da Promoção em que a Sony Music e o Blog Oficial Min. Damares estarão levando convidados para a gravação do DVD de Damares. No entanto apenas 5 felizardos foram escolhidos para assistir de camarote á gravação do DVD da cantora Damares no próximo Sábado, 22 de Outubro na cidade de São Sebastião/SP. Além de Traslado São Paulo/São Sebastião na van oficial da cantora, os convidados Vip´s receberão brindes personalizados e terão acesso ao camarim e Backstage. Os sorteados são : Jéssica Brito Santana , Davi Andrade de Azevedo, Wallace Ribeiro dos Santos Silva, Ana Lúcia S. Silva e Henrique dos santos mendes.


Para a gravação do DVD são aguardados mais de 80 mil pessoas. A gravação do DVD faz parte das festividades do Glorifica Litoral promovido pelo conselho de pastores de São Sebastião e prefeitura Municipal. Maiores informações : www.glorificalitoral.com.br . Para a mídia que desejar participar do evento, basta cadastrar-se com claudia.fontes@sonymusic.com.br


Fonte : Assessoria de Imprensa Sony Music



Min. Damares

12 comentários:

  1. Deus abençõe sua vida, seu trabalho c missões, entre em contacto cmg,sou cantora e compositora Cristã << nossoem@hotmail.com >> me chamo Karmita Sousa...Graça e paz seja contigo.

    ResponderExcluir
  2. Que benção, minha irmã é uma das sorteadas e eu vou com ela de acompanhante, Glória Deeeeeus!

    ResponderExcluir
  3. OH GLORIA! DEUS É FIEL...
    RECEBI ESTA GRANDE BENÇÃO, AGORA É SÓ VITÓRIA!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos q ganharam ainda não foi minha vez, mas Deus seja louvado mesmo assim...ainda vai chegar a minha vez de realizar meu sonho eu creio...Deus abençoe Damares

    ResponderExcluir
  5. Olha, o show foi uma benção, mas prometeram que minha irmã iria no camarim, ganharia brindes personalisados, tirar fotos, enfim, nada foi cumprido, que triste!

    ResponderExcluir
  6. Ah, nao fomos no camarim pq nao deu tempo, mas eu agradeço a oportunidade de ter ido ao show que foi lindo demais....ameeeei.

    ResponderExcluir
  7. oi amiga deus tem feito grandes coissas na minha vida ar traves de vc


    bejos damares

    ResponderExcluir
  8. vezes ouvimos dizer isso!
    A correria diária, estudar, trabalhar, ... tudo isso nos deixa cansados...


    As preocupações são como pesos que apertam a mente...
    “Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros..."

    ResponderExcluir
  9. A Bíblia não é um livro comum
    Ela foi escrita por homens, mas a direção veio de Deus.
    Lendo a Bíblia encontramos paz e felicidade.
    Crendo nela temos segurança sobre
    nosso futuro.
    A Bíblia se divide em: Velho Testamento e Novo Testamento.
    Cada uma dessas partes se divide em partes menores que se chamam livros.

    A linda história de Jesus Cristo
    Leia primeiro o Novo Testamento, começando nos Evangelhos.
    Eles falam do nascimento, vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo.
    E contêm seus preciosos ensinos.
    Depois, leia Atos dos Apóstolos, para saber como a igreja começou.
    E as Epístolas, são cartas escritas pelos apóstolos.
    Leia depois o Velho Testamento.
    A leitura da Bíblia aumenta a nossa fé e
    nos aproxima de Deus.

    Veja o que Jesus disse:
    “Errais, não conhecendo as Escrituras ...”
    (Mateus 22:29)
    “Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão.”
    (Marcos 13:31)






    Convite para você

    Visite uma igreja evangélica

    Lá as pessoas cantam,
    oram e recebem
    muitas bênçãos de Deus.
    Não demore.



    >Quero imprimir esta página
    >Quero ver a lista de mensagens da Bíblia
    >Quero ir para a Página Inicial do Visitante

    Início | Crianças | Visitantes | Evangelizadores | Geral | Mapa do site

    ResponderExcluir
  10. eu maro em riachuelo no rio grande do norte

    ResponderExcluir
  11. DAMARES EU TE ADMIRO MUITO VC E´ UMA CANTORA LINDA EU GOSTO MUITISSIMO DAS SUAS MUSICAS PRINCIPALMENTE DOS 2 DVDS QUE EU TENHO E APESAR DESSE DVDS SEREM UMA BENCAO MEU GRANDE SONHO É TE CONHECER EU ESPERO MUITO QUE VC POSSA VIR AQUI NA MINHA CIDADE QUE E´:VALPARAIZO DE GOIAS -CEU ÁZUL QUE TALVES EU NAO SEI MAS QUE DEUS AJUDE QUE VC VENHA AQUI NA MINHA CIDADE NO ANIVERSARIO DO CEU AZUL TO TE ESPERANDO VIU!!!QUE DEUS O ABENCOE E FICA COM OSANTO ESPIRITO DE DEUS EU VOU FICAR ORANDO POR VC BEIJOS ME ADICIONA NO ORKUT QUE EU FIZ PRA VOCÊ QUE É :CANTORADAMARES100@GMAIL.COM BEIJOS E ATE +TE AMO!!!

    ResponderExcluir

Followers