Promoção Blog Damares 2011 - Ganhador 2

 Na última semana divulgamos a segunda pergunta da promoção, obtemos durante a semana mais de sessenta comentários. Hoje, dia 13 de Junho de 2011 revelaremos a vencedora, que respondeu corretamente a seguinte pergunta:


"Neste ano, a cantora Damares completará quantos anos de Carreira?"

Resposta: A cantora Damares gravou seu primeiro trabalho aos 16 anos e agora com 31 anos de idade   comemora os seus 15 anos de carreira solo. Parabéns Damares!

E nova vencedora que levará a camiseta do CD Diamante é a Aline ( alinedamares2010@hotmail.com )  Aguarde nosso contato por e-mail!

4 comentários:

  1. damares eu sou a sua adimiradora eu gosto muito de vc, te amo muito quero te conhecer pessoalmente

    ResponderExcluir
  2. damares quero que vc me segue no twiter porque quero conversar com vc pelo twiter te amo de coraçao sou a tua fã numero 1 tenho 100 fotos sua no meu orkut e no meu celular tem so musica sua e fotos tambem o papel de parede do meu celular é a sua foto ass; a sua admiradora e sua fã tambem vou pedir a deus pra realizar o meu sonho porque eu quero te conhecer pra te conhecer eu vou ate o fim eu numca vou desisteir de te conhecer damares adora vc e a suas musica de todos os cd que vc gravou ate agora

    ResponderExcluir
  3. OI SOU THALITA MORO EM MINAS GERAIS RIBEIRAO DAS NEVES..EU TENHO UM SONHO DESDE PEQUENA BEM PEQUENA MESMO DE CANTAR .. RSRS HJ EU CANTO NA IGREJA E EU ESTOU CAMINHANDO .. FOI ATRAVES DO SEEU LOUVOR QUE DEUS ME DISPERTOU NOVAMENTE AQUELE DESEJO DE CANTAR .. AGORA ESTOU NUMAS CRISES , MAS TENHO FE QUE DEUS PREPAROU ALGO PARA MIM ... QUE DEUS TE ABENÇOE MUITO FIQUE COM DEUS ..

    ResponderExcluir

Followers