Tour Damares Diamante Em Rio Maria - Pa.

O Ministério Damares esteve Presente no aniversário da cidade de Rio Maria no Estado do Pará.
Como podem acompanhar pelas fotos, o evento reuniu uma verdadeira multidão que louvou a Deus em um grande evento que foi marcado por muitas almas ganhas para o reino de Deus e muita emoção, segundo destacou o prefeito Waltinho e sua esposa.
O evento faz parte da TOUR Damares Diamante 2011 que tem passado por inúmeras cidades do Brasil inteiro e tem feito história em cada lugar ministrado.
Aproveite e leve a TOUR Damares Diamante para a sua Cidade, entrando em contato conosco através do fone : (41) 3226-5240 e Fale com Marta Jacomini.

Confira fotos do evento






Min. Damares

5 comentários:

  1. OSHOW FOI MARAVILHOSO ABENCOADO EU, MINHA FILHA JORDANA AMAMOS POIS SOMOS APAIXONADAS POR SEUS HINOS.QUE DEUS CONTINUE ILUMINANDO SEUS PASSOS.BJS

    ResponderExcluir
  2. DAMARES EU NUNCA FUI NO SEU SHOW VEM AQUIR EM NOVA IGUAÇU NO RIO DE JANEIRO.

    ResponderExcluir
  3. Amiga Damares!louvo ao nosso pai celestial,pois te levantou com poder para edificar nossas vidas e nos ajudar a prosseguir com nosso ministério.amo esse ministério ; tenho prazer em louvar
    Aline melo sao j meriti r.j

    ResponderExcluir
  4. damares preciso te conhecer vc e incrivel

    ResponderExcluir

Followers