Damares no Programa da Eliana no SBT.

A Voz pontente da música pentencostal gravou nesta ultima Terça-Feira 22 de Março o Programa da Eliana exibido aos Domingos pelo Sistema Brasileiro de Tevelevisão o SBT.
A gravação fez parte do quadro "Tem um cantor Gospel lá em casa".
A gravação foi um verdadeiro Sucesso e mais uma vez a responsabilidade de levar o amor de cristo a milhões de corações Brasileiros foi cumprida.
Damares é um dos maiores expoentes da música gospel Brasileira, sendo responsável pela renovação da música Pentencostal dentro do segmento gospel, trazendo um novo conceito em se tratando de canções e Stilo.
Damares vem movimetando o mercado fonográfico com vendas estrondosas, chamando a atenção de todos com os albúns mais bem sucedidos dos anos de 2009, 2010 e 2011 respectivamente com os titulos : Apocalipse( + 1.000.000.00 de cópias), Damares ao Vivo e o albúm mais bem sucedido do ano de 2011 Diamante, recém lançado pela gravadora Sony Music e que ultrapassa a vendagem de mais de 170 mil cópias.
Para o Min. Damares a oportunidade foi impar de levar com extrema humildade e sinceridade a palavra de vitóra e milhões de lares Brasileiros de forma direta e concreta.
Abaixo você confere algumas fotos exclusivas da gravação e fique ligado, a participação da Cantora Damares no Programa da Eliana vai ao ar no Domingo 03 de Abril pelo Sbt.





















70 comentários:

  1. nossa que legal eu naõ vou perder a damraes na eliana não que deus abençõe ela cada dia mais e mais daki uns tempos estarei ai também concorrendo no programa da eliana...bjos...bia!!!♥♥

    ResponderExcluir
  2. Eu nao perco esse programa por nada na minha vida... ainda estou na espera da Damares no Raul Gil ..
    Adoro seu Louvor Damares e estou sempre louvando seu hinos na igreja que eu vou ..o que fasso pra ter vc aqui em uma confraternizaçao na minha igreja ??? por favor me responda (funt.mibr-nem@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Não perco por nada! Agora é só vitória. ♫

    ResponderExcluir
  4. Nao perderei esse programa por nada,apesar de ter ceia na minha igreja,Graças a Deus que Eliana começa 15:00 vou tar em casa,e vou assistir dando gloria pra Jesus,Olha o que Deus Faz,Tira uma pequenininha da roça,exalta ela,mostra que ele e Deus na terr dos Viventes,e da roça coloca ela em meio dos Principes e Princesas,Isso è q È Deus!!!!!Agora è Sò Vitòriaaa ♫

    ResponderExcluir
  5. eu tambem nao vou perder vai ser so bençãos!!!

    ResponderExcluir
  6. eu nao vou perder,Deus abencoe
    voce Damares.bjs.

    ResponderExcluir
  7. gosto muito das suas cancões,sã lindas.grande beijo,thau...

    ResponderExcluir
  8. O agir de Deus é lindo na vida de quem é fiel...

    Claro que nao vou perde esse programa rs!!!
    So Vitoria =)

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    É importante divulgar a carreira de quem serve a Deus com fidelidade.

    No passado, os cristãos evangélicos eram alvos de preconceitos religiosos por parte da mídia escrita e falada. Quando citados em revistas, rádio e televisão seculares, o tom era jocoso e esteriotipado. Hoje as coisas estão mais abertas. Os adoradores vão à TV convidados e são bem recepcionados.

    Acho que essa mudança é boa. Porém, é porque os produtores seculares descobriram que o "crente" tem dinheiro, faz a economia deles mellhorar.

    Gostei desse site. Parabéns!

    E.A.G.

    ResponderExcluir
  10. SEMPRE QUE ESCUTO ELA LOUVANDO SINTO O ESPÍRITO SANTO AO MEU LADO, É QUANDO DA OUÇO O DIA TODO...

    AGORA E SÓ VITÓRIA, AGORA E SÓ VITÓRIA O PROVA ACABOU A LUTA FOI EMBORA AGORA E SÓ VITÓRIA..

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Que benção!! esperva esse grande momento.Que Deus continue te usando Damares.Vc é uma jóia rara da música gospel.

    ResponderExcluir
  13. eu naõ vou perde gosto muito dela e uma cantora abençoada por deus um bjuss pra ela


    irany dia 25 de março de 2011

    ResponderExcluir
  14. DAMAES, EU TE ACOMPANHO DESDO COMEÇO DO SEU MINISTERIO, QUANDO MUITOS RIAM DE MIM PORQUE CANTAVA SUAS MUSICAS E VC AINDA NÃO ERÁ CONHECIDA HOJE RECEBO CONVITES PRA IR AS IGREJAS CANTAR A bATALHA DO ARCANJO E SABOR DE MEL SEU LOUVOR "QUEM VIVER, VERÁ" RELATA ESATAMENTE A MINHA HISTORIA EU LOUVO A DEUS POR TUDO QUE ELE TEM FEIOTO NA SUA VIDA PORQUE É PROVA DE QUE DEUS NÃO DESISTE DAS SUAS PROMEÇAS
    tA lINDA VC DO LADO DA ELIANA rsrs


    TO ESPERANDO ANSIOSAMENTE VC NO "VOVO" RSRS RAUL GIUL EM
    MUITOS
    BJOS NO SEU LINDO CORAÇÃOZINHO
    QUE É SUPER ABENÇOADO
    OBRIGADO SENHOR PELA VIDA DA MINHA IRMÃ DAMARES
    DEUS SEJA LOUVADO POR ISSO
    "PARABÉNS AO MODERADOR DO BLOG "

    ResponderExcluir
  15. EU TBEM VOU VER Ñ PERCO.DEUS TE CONCEDA MUITAS BENÇÃO NA SUA VIDA

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. damares que todos os seus sonhos sejam realizado porque deus tem um proposito muito grande na seu vida eu torso muito por vc amo vc muito

    ResponderExcluir
  18. Renata Morgana(Jataí-Goiás)25/03/2011
    Damares vejo vc como um espelho pra mim...Eu aceitei a Jesus depois que ouvi um hino seu que falou muito comigo.Louvo a Deus por tudo que Ele vez em sua vida e vai fazer muito mais.Um dia estarei louvando juntamente contigo,glorificando e exaltando o nome santo do nosso Senhor Jesus Cristo.Tenho promessas de Deus.Assim como Ele vez pra vc e se cumpriu sei que na minha vida tambem vai se cumprir,PORQUE MINHA VITÓRIA TEM SABOR DE MEL...Que Jesus abençõe todos os dias de sua vida...Bjussss

    ResponderExcluir
  19. nossa!eu ñ acredito nissomdamares no programa,q legal eu ñ perco por nada,agradeço a Deus pela vidadela,ela tem sido um canal de bençao pra muitas vidas,vou ver concerteza!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  20. só DEUS É FIÉL,SÓ ELE PPODE FAZER ISSO E AINDA FAZ COM TODO AQUELE QUE O SEGUE FIELEMENTE COMO CALEBE AO ESPIAR A TERRA.DEUS ELE OLHA PRO NOSSO CORACAO,PRA VER A NOSSA FIDELIDADE,ENTAO ELLE FAZ ISSO NA VIDA DA DAMARES NA MINHA,NA DA ELIANA QUE TÁ GRÁVIDA,...PRA JESUS ABENCOAR NAO PRECISAMOS TÁ LÁ EM CIMA,MUITAS VEZES ;E DE BAIXO MESMO...FEZ ISSO COMIGO,DAMARES E TAMBÉM FARÁ NA VIDA DE TODOS COMO CALEBE.POE ISSO SIRVAMOS AO SENHOR,E TUDO OQUE EL NOS DER QUE VENHAMOS A DESFRUTAR COMO SE NAO TIVESSEMOS,PORQUE TUDO É PRA GLÓRIA DO NOME DELE..PARABENS DAMARES,PARABENS ELIANA,PARABENS PRA NÓS SOMOS MAIS QUE VENCEDORES EM CRISTO JESUS

    ResponderExcluir
  21. Eu sou nova convertida,eo q mais me chamou a atençao,foi o louvor da damares me envolve,me emociona muito,agradeço a deus,por ter a damares,louvando esses hinos maravilhosos deus abençoe.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. DEUS MARAVILHOSO OBRIGADO PELA VIDA DE DAMARES COM SEUS LINDOS LOUVORES EM NOSSOS CORAÇÕES DAMARES VC ME EMOCIONA COM SEUS LOUVORES QUE BATEM FUNDO EM MINHA ALMA AMO VC QUANDO VIEREM EM SÃO LUIS MA VOU EM SEU SHOW AMÉM

    ResponderExcluir
  24. Qm disse q o crente não iria participar do prgrama como esse??Deus tem mostrado a cada dia o qnto Ele é maravilhoso.E Q pra Ele não a nada impossivel.Q através desse programa, o milagre de DEUS possa acontecer na vida de muitos, inclusive da apresentadora.Damares q vc continue sendo instrumento de bençãos nas mãos do Senhor.Parabéns bju Grande!!

    ResponderExcluir
  25. não perco esse programa por nada desse mundo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Louvado seja o nome do Senhor Cantora Damares.
    Sucesso pra ti, e que Você continue sempre sendo usado com autoridade e unção de Deus. Abraço Elaine de Camboriú SC. não vou perde por nada esse programa!

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. nossa que bom gostou muito de damres
    missionaria raylda

    ResponderExcluir
  29. Que bênção sempre quis te ver na televisão, afinal será mais uma promessa que se cumprirá na tua vida não acha?

    ResponderExcluir
  30. Que maravilha..isso é bom,pois a palavra de Deus estará sempre divulgada.Glória a Deus.

    ResponderExcluir
  31. ai que benção damares no sbt ela esta anunciada a palavra de Deus.gloria Deus

    ResponderExcluir
  32. TO muiiiito feliz Damares na eliana q legal!!!!!!!!!
    Kamilla

    ResponderExcluir
  33. Muita massa essa participação no programa dessa grande benção de Deus, que venha ser um vaso cada dia mais e mais para chegar e fazendo a vontade do Senhor nas vidaas das pessoas, Deus é contigo. Seus louvores fazem um grande movimento no meio dos cristões pois, são abençoados primeiramente por Deus.
    Que Deus te abençoe, fica na PAz do Senhor. Welliton,
    Nova Alvorada do Sul - MS

    ResponderExcluir
  34. (Andréa)Nossa que maravilha,Deus tem soprado o nome dessa beñção em todo o universo,esse nosso Deus é Maravilhoso msm,contiunue assim Damares,pois mto mais Deus vai fazer na sua vida,fique na paz do nosso Senhor Jesus!

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. EU DESEJO TUDO DE BOM E MARAVILHOSO NA VIDA DA DAMARES... A ALEGRIA DELA E A MINHA ALEGRIA ...TORÇO MUITO POR ELA SEMPRE, POIS ELA É UMA BENÇÃO NAS NOSSAS VIDAS, QUE ELA CONTINUE SEMPRE ASSIM COMO ELA É.

    MISS. ANDREIA BARREIRO

    ResponderExcluir
  37. Que bençao Damares anunciando a palavra e o amor de Deus em rede nacional Damares que Deus continue abençoando esse ministerio lindo nao vou perder vou ficar ligadinha eu e minha familia beijos fique na paz

    ResponderExcluir
  38. (Renata e Raielly) Damares vc e bençao seus louvores vem do ceu vai ser maravilhoso ver vc na televisao pro mundo ver uma verdadeira adoradora nos te amamos que Jesus continue te abençoando

    ResponderExcluir
  39. vai ser uma bençao, pos o mundo inteiro estar com sede de ouvir a palavra de deus através dos hinos cantado por damares que e uma bençao.que deus abençoe a todos voces.Eliana vai nessa tua força continue divulgando a palavra de deus através das musicas,e cantores evangelicos que deus tem algo maravilhoso preparado pra você.que deus te abencoe!!!!!!!!!!!!!!!! (NEIVA CONFECÇOES) BARRA DO CORDA MA

    ResponderExcluir
  40. aeee N VOOU PERDER DE FORMA NENHUMA E AINDA VOOU DIVULGAR P A GALERA GERAALLLLL DAMY LINDAAA Q DEUS TE ABENÇOE MAIS E MAIS

    ResponderExcluir
  41. teus louvor sao uma bemçao em nossas vida fabio parobe rs vem fazer show aqui denovo

    ResponderExcluir
  42. vai ser Booum dimaais...num posso perde não
    rs...que o papai do seu abençoe maais e maais sua vida...te desejo tdo diii boum pra vs e sua familia!!!
    Bjão minha linda

    ResponderExcluir
  43. SERVA DE DEUS QUE BENÇÃO...FIQUEI MUITO FELIZ...
    ACOMPANHO SEU MINISTÉRIO...ALGUMAS SEMANAS POSTEI UM RECADO NO MURAL DA ELIANA, SOLICITANDO SEU LOUVOR QUE É ABENÇOADO...ESTÁ CHEGANDO AI UM NOVO VENCEDOR....QUE DEUS LHE ABENÇÕE CADA VEZ MAIS NO SEU MINISTÉRIO...JESUS É CONTIGO SERVA DE DEUS..BJU NO CORAÇÃO....

    ResponderExcluir
  44. DEMAIS NAO PERDEREI POR NADA ELA NO DOMINGO , AMO TODOS OS LOUVORES DA CANTOURA DAMARES . DEUS ABENÇOE SEU MINISTERIO CADA VEZ MAIS .

    ResponderExcluir
  45. A Deus toda honra e toda Glória!
    A Damares o dom de levar a Palavra do Senhor a todos através de suas músicas fortes e impactantes.
    Que Deus na sua infinita graça continue abençoando seu ministério, para que vidas sejam salvas em Cristo Jesus e o nome de Deus seja exaltado!!!

    ResponderExcluir
  46. Deus abençoe a sua vida cada dia mais..sou sua fã quando ouço seus hinos me pego chorando sinto arrepios de ouvir... Muita unção.... Deus Abençoe sua vida,sua familia ,seu Ministerio....
    Fique na Paz do nosso senhor Jesus....

    ResponderExcluir
  47. adorei a novidade
    cantora damares que Deus te abençõe a cada dia e que Deus continue usando a suavida

    ResponderExcluir
  48. Nossa Damares como vc está linda Vc merrece tenho um sonho Tenho serteza que Deusvai Realizar
    de te conhecer pessualmente Vem aki em Rondonópolis Mato grosso estamos te esperando Te AMooH MuitooH

    ResponderExcluir
  49. AMANHÃ ESTAREMOS VENDO SBT POIS COM CERTEZA AMANHÃ O PROGRAMA DA ELIANA VAI SER UMA BENÇÃO RSRSRS
    É FORTI O MISTÉRIO

    ResponderExcluir
  50. Olá Damares, a Paz de Deus...
    Parei na graça e o inimigo de nossas almas me destruiu até aonde ele pôde.
    Mas o Senhor, por sua infinita misericórdia me resgatou e me restaurou.
    Precisei ficar internado em uma clínica de reabilitação por 17 meses, foi onde refiz minha aliança com o Senhor e o que me motivou foi ter descoberto seus louvores, os quais eu ouvia todos os dias e que penetraram em minha alma.
    Você não sabe como foram fundamentais para mim e para minha recuperação. Deus te usou para falar comigo através de tuas canções.
    Hoje virei um super fã teu e posso dizer que és importante em minha vida.
    Te vi na Assembléia do Bom Retiro e comprovei que realmente tu és ungida do Senhor.
    Obrigado por tudo e que Deus continue com uma chuva de bençãos sobre tua vida...
    Jônatas B. Souza São Paulo
    e-mail: jordyfatec@bol.com.br

    ResponderExcluir
  51. que nosso senhor jesus cristo continue abençoando vc, ass: josé Renato de guarulhos sp

    ResponderExcluir
  52. Amo as cançoes...todas, que Deus vos abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  53. Renata Raielly e Matheus nossa querida Damares acabamos de assistir sua participaçao na Eliana foi lindo meu filho Matheus de 8 anos ficou emocionado pois ele gosta muito de vc de tanto que minha filha Raielly louva seus louvores na igreja parabens vc merece realmente vc e ungida do nosso amado Deus que Deus te abençoe nos te amamos em JESUS fique na paz

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. OLÁ SERVA DE DEUS...HOJE PODEMOS CONTEMPLAR A SUA APRESENTAÇÃO NO PROGRAMA ELIANA...FOI UMA BENÇÃO...DEUS ESTÁ TE HONRANDO E VAI HONRAR MUITO MAIS QUERIDA..,VIVENDO AS PROMESSAS..DEUS É FIEL...OLHE DAMARES A MAIS OU MENOS 1 ANO RECEBI UMA PROFECIA...FUI CHAMADA NO PÚLPITO PRA LOUVAR...NÃO LOUVAVA ERA MUITO TIMIDA...
    É MUITA RESPONSABILIDADE O MINISTÉRIO DE LOUVOR...SENTI A PRESENÇA DO ESPIRITO SANTO
    DESSE DIA EM DIANTE NÃO PAREI MAIS...DETALHE
    SÓ CONSIGO LOUVAR OS SEUS LOUVORES...SINTO MUITA UNÇÃO...A MINHA VIDA É O LOUVOR...OLHE SERVA DE DEUS...GOSTARIA DE UM DIA PODER TE CONHECER..VOU ESTAR NO GIDEÕES QUERIDA, PRESTIGIANDO ESSE EVENTO, NO QUAL VC VAI ESTAR..VAI SER BENÇÃO DE DEUS...DAMARES ISSO É SÓ O COMEÇO SERVA...VOÇÊ TEM MUITA COISA PRA FAZER A DEUS....QUE DEUS PREPARE SEU CAMINHO QUERIDA SEMPRE...E DERRAME RICAS BENÇÃO SOBRE SUA VIDA...JESUS É CONTIGO....BJU..FB-SC

    ResponderExcluir
  56. LINDOOOOOOOOOO AMIGA !!!
    PARABÉNSSSSSSSS, VC MERECE !!!
    Estou mto feliz pelo oq Deus tem feito na sua vida =]
    TE AMOOOO EM CRISTO !!!

    ResponderExcluir
  57. damares vc é muito linda
    espero conhece lá em breve
    Deus abençoe a sua vida

    ResponderExcluir
  58. damares vc é muito linda e bonita espere que eu te conheço vc pessoalnente

    ResponderExcluir
  59. oi meu nome é Paulo Luiz Soares aceitei Jesus
    na minha vida e me sinto mui to honrrado por
    isso, pois ele mudou tudo em mim mudou pra
    melhor que Deus continue te abençoando como sempre,
    gosto muito da forma como vc adora e glorifica ao SENHOR que Deus em Cristo nos abençoe hoje e sempre.
    Amem...
    paulo.soares_21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. minha linda espero lhe conhecer em breve na festa do aniversario da cidade de Rio Maria.o meu desejo e de pelo menos lhe dar um abraco,e tirar uma foto com vc.

    ResponderExcluir
  61. nese dia que damares foi no sbt..
    eu queria ter visto, pois
    tive que ir para a igreja, e quando cheguei em casa ja tinha passado, nossa quase chorei.. mais fico feliz assim mesmo, tenho muitos dvs e cds dela, e amo ouvir nunca mim canso..

    ResponderExcluir
  62. DAMARES QUERIDA A PAZ E GRAÇA SEJA CONTIGO.... ATRÁVÉS DE VOCÊ, VIDAS TEM SIDO TRANSFORMADAS PELO PODER DE DEUS, QUE O SENHOR CONTINUE TE ABENÇOANDO PODEROSAMENTE.... SUCESSO + E + COM JESUS ... BJOS

    ResponderExcluir
  63. Deus opera milagres atraves da vide de nossa
    levita Damares...
    Damares voce ja é bonita para que tanta vaidade
    maquiagem,batom e cabelo alisado com chapinha?
    voce ja é linda nos nessa tera nao pode ter vaidades.Eu para gloria do senhor sou evangelica e nao uso nada disso o que brilha em min nao é batom e nada disso e sim o espirito santo de Deus.

    ResponderExcluir
  64. É tudo q esse país precisa um programa de qualidade com pessoas q leva a palavra de DEus e ninguem melhor q Damares. Deus os abençoes.

    ResponderExcluir
  65. A paz do Senhor! Só o de repente do nosso Deus para fazer brilhar em tempo dificio uma pérola de enorme valor,como você minha amada irmã.Louvando o nosso Deus por tua obediência em guerrear por pessoas cativas ou em batalha espiritual usando armas de amor com voz de trovão e sabor de mel...te amo em Cristo Jesus "minha abelhinha".

    ResponderExcluir
  66. a paz do senhor... olha queria dizer que seus hinos aonde quer que passe eles marcam assim como marcou a minha vida e de outras pessoas.. vc é uma mulher de deus cheia da unção .que deus continue te abençoe e te conceda sempre a unção divina e te de forças para caminhar....todos nós te amamos....que suas conquista sejam sempre realizadas...

    ResponderExcluir
  67. desejo um dia poder cantar contigo é o meu grande sonho.....te amo em cristo jesus..

    ResponderExcluir
  68. Euu achooo a Damaress muiito liindãaaa e uuma Grande Mulher de Deus..Que Deus venha abeçoar ella mais e mais..gostoo muiito de vs Damares.by:Amanda
    Eu adoooroo muiito a Damares...Beiijos fica com Deus♥

    ResponderExcluir
  69. VC dizer no video que sua musica ressuscitou uma criança que horror.......VC nem c vergonha ficou?

    ResponderExcluir

Followers