Agenda Damares - Rio de Janeiro


Seguem algumas programações de eventos da Cantora Damares no Rio de janeiro, eventos estes que ocorrerão entre os dias 15 e 16 de Dezembro.

Dia 15-12 - quarta-feira

12h30 – 14h – Radio Melodia

14h00 – 15h - Almoço

16h30 – Autógrafos – Loja LILI GOSPEL


Dia 16-12 – quinta-feira

10h30 até 12h - Boas Novas – Pgm Voz Jovem

12h até 13h – Almoço

14h – Espaço Nova Unção CNT

14h30 – Site Gospel no Divã

15h – O Jornal Interação

16h – Ação no Twitter Sony

19h – Igreja AD em Campo Grande


Min. Cantora Damares

3 comentários:

  1. Damares eu te amo tanto , eu ja sonhei com você varias vezes um desses sonhos você me abraçava e falava '' Nunca desista dos seus sonhos '' eu ainda sonho em te escontra e você falar isso pra mim ! Te amo Que Deus te abençoe !

    ResponderExcluir
  2. Souuu suaa fã damaress , te admiroo muitooo , vc canta com tanta autoridade de Deus e coragem. .. Nòs , sendo seus fãs te agradecemos mtttt por cada louvor que edifica tds nos e nossas familias , que Deus possa a cada dia derramar mais e mais bençaos sem medidas em sua vida ... te amamos muiiitoooo

    ResponderExcluir
  3. Souuu suaa fã damaress , te admiroo muitooo , vc canta com tanta autoridade de Deus e coragem. .. Nòs , sendo seus fãs te agradecemos mtttt por cada louvor que edifica tds nos e nossas familias , que Deus possa a cada dia derramar mais e mais bençaos sem medidas em sua vida ... te amamos muiiitoooo

    ResponderExcluir

Followers