Agenda 2011 Aberta Min. Cantora Damares.


Após um longo período de fechamento da agenda 2010 por falta de datas, a agenda 2011 do Min. Cantora Damares está aberta.
Agora você pode agendar seus eventos em qualquer parte do País, contando com uma equipe preparada e pronta a atendê-lo.
Desde já, inúmeras datas em 2011 foram agendadas por terem sido reservadas em 2010, por isso não perca tempo e entre em contato com o Ministério.

Escritório Central Curitiba - PR

Seg. a Sex: 09:00 as 12:00 hs - 13:30 ás 19:00 hs
Sáb. 09:00 as 12:00 hs
(41) 3226-5240
(41) 9922-1103

agendadamares@hotmail.com

Falar com Marta ou Joel

Escritório Estado do Pará e Região Norte

(91) 3235-5242
(91) 8293-3687

ministeriodamares@hotmail.com

Falar com Arlon Oliveira ( Abala Pará Produções )

Min. Cantora Damares
O Louvor até os confins da terra.


10 comentários:

  1. Gostaria de saber quando a Damares virá a SP.
    Obrigada.
    Simone

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber se a damares vem ao ceara este ano e qual mesm e dia.obrigado e q deus abençoe a todos

    ResponderExcluir
  3. DAMARES MONTES CLAROS - MG TE ESPERA ..GOSTO MUITO DE VC ..........
    PARABÉNS PELO CD DIAMANTE FICOU MARAVILHOSSO!!
    REALIZA O MEU SONHO DE TE CONHEÇER!!

    ResponderExcluir
  4. DAMARES VC É A PESSOA Q MAIS ADMIRO TI AMO MUITO SOU SUA SUPER FÃ VC ME FAZ ACREDITAR CADA VEZ MAIS EM MILAGRES DE DEUS...SUAS MUSICAS CONSOLAM MEU CORAÇAO QUANDO ESTOU TRISTE E SINTO MUITO A PRESENÇA DE DEUS OBRIGADA POR TUDO BJSSS CLAUDIA CORDEIRO....ME LEVA PARA CANTAR JUNTO COM VC?ESTOU ESPERANDO SUA RESPOSTA BJSSS

    ResponderExcluir
  5. oi Damares eu sou muito fã sua gosto muito da suas musicas sabor de mel apocalipse milagres sua irmã em cristo Danielle sou envangelica da assembleia de Deus

    ResponderExcluir
  6. oi sou maria cristina sou evagelica da assembleia de deus gostei muito dos seus louvores que deus possa te usar sempre fique com deus...deus me fez uma nova vencendora...

    ResponderExcluir
  7. olá Damares!
    paz do Senhor Jesus.
    amo os seu hinos, descubri algu mais profundo que Deus tem em minha vida, atraves do seus hinos.
    uma unção deferente.
    ai pude percebe o que Deus tem de especial em minha vida que Deus abençõe grandemente sempre continue sempre sendo esta pessoa que você é humilde e espiração para muitos beijossssss

    ResponderExcluir
  8. damares venha em barra do corda meu sonho e tiver numero:8145-0302

    ResponderExcluir
  9. Damares Espero voce em Montes Claros ok? Com seus lindos hinos, todos esperam por esse grande momento ! venha logo agitar o povo de Deus aqui viu? Com Deus

    ResponderExcluir

Followers