Ministério Cantora Damares - Evento inexistente


Queremos informar que o evento que está sendo divulgado na cidade de Capitão Poço no estado do Pará, com a presença da cantora Damares é inexistente, portanto nos eximimos de qualquer responsabilidade diante do mesmo, havendo vista de que os promotores do mesmo estão agindo de total má fé para com os irmãos que idôneamente estão sabendo do referido evento que para o Ministério jamais existiu.

Toda e qualquer dúvida a respeito da agenda da cantora Damares deve ser previamente verificada através dos contatos (41) 9969-3186 ou (91) 8293-3687.


Que Deus em cristo vos abençoe.


Min. Cantora Damares

Um comentário:

  1. damares eu sou muito o seu fãm realiza meu sonho de pode ver vc poder dar um abraco em vc ti admiro muitoooooooooooooooooo por que vc e uma joia rara mais brilhante vc e abencoada e sempri vai vc e a sua familia o seu esposo e que a paz o senho esteja contigo espero que um diaaa meu sonho se realiza e eu creio que vai se realiza por que eu confio no meu deus damares fica com deus meu msn damares jefinhoapaixonado2011@hotmail.com

    ResponderExcluir

Followers