Damares - SONY MUSIC

Após o sucesso do CD “Apocalipse” com os hits “Sabor de Mel”, “A batalha do Arcanjo”, e a canção tema “Apocalipse”, Damares segue para uma nova etapa de sua carreira e ministério. A cantora que a pouco tempo fazia parte do Cast da gravadora “Louvor Eterno” passa a somar com um novo selo da música Gospel.

Damares marcou história em sua ex-gravadora, afinal foram cinco discos lançados que proporcionaram à cantora 10 anos de carreira bem sucedida. Mas por que mudar? Damares alega que a decisão de assinar com uma nova gravadora foi direcionada por Deus, e que Ele por intermédio da sua palavra preparou tudo e a encaminhou à este novo tempo.

Sony Music é a nova gravadora oficial da cantora Damares, gravadora internacional que agora está no Brasil investindo em grandes nomes da música gospel como Cassiane, Elaine de Jesus, Leonardo Gonçalves , Rayssa e Ravel entre outros.

Os planos da gravadora em relação ao ministério Damares é o lançamento de um novo CD que promete trazer revoluções em sua Carreria. A Cantora está se preparando para que as gravações se iniciem nas próximas semanas, ela entrará em estúdio com um repertório diversificado de músicas que não fogem de suas raízes como cantora gospel pentecostal. Damares, um dos fenômenos da música pentecostal brasileira está entusiasmada e feliz com esta nova etapa de sua vida:

“Quando fomos na Sony no RJ,sentimos paz e tranqüilidade,conversamos bastante com eles,fui muito bem recebida,e fui buscar a Deus, e ele disse: - Filha vai em frente, porque estou na sua frente, eu abri esta porta, eu estou no comando,eu já determinei isso,e farei coisas muito maiores... Eu não faço nada sem a direção do meu Deus,mesmo que isso custa muita renuncia, minha vida sempre foi assim, e é assim que Deus quer que seja!.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Followers