Novo Cd Damares.


Após o estrondoso sucesso do Cd Apocalipse,vendendo mais de 600 mil cópias,e do CD/DVD ao vivo a cantora Damares se prepara para lançar mais um albúm,que ainda está em fase de seleção de repértório.
Segundo a cantora,o novo cd trará grandes novidades e canções que com certeza irão impactar a todos,como aconteceu com os ultimos trabalhos.
Com inicio de gravação previsto para fevereiro,a cantora Damares,seguirá cumprindo agenda,e ministrando em vários estados..
É esperar para conferir..Orem por mais esse projeto !

Visitem o Twiter Oficial da cantora Damares Clicando Aqui.

24 comentários:

  1. damares eu gostei muito do seu novo CD
    nao paro de ouvir nunca.. AGORA É SO VITORIA
    bjsss ... espero seu novo cd ..
    voce é um diamante para Deus e para todos nos

    de campinas GUSTAVO

    ResponderExcluir
  2. Por favor, preciso saber se existem essas musicas de Damares:Sol da manhã, Matematica de Deus, A gloria vem, Exaltado,Mulheres ungidas, Milagre de fé, Som do céu, O profeta, Pedras atiradas, Sete voltas, Vindo de céu, Mar da vida e Providencia divina. Porque sinceramente não as encontro em nenhum site, e preciso copiar as letras desses hinos para uma amiga que me pediu. Agradeço.

    ResponderExcluir
  3. Damares meu amor amei seu novo cd, esta maravilhoso que Deus continue te abençoando!
    aah eu sou uma grande fã sua!
    ja baixei o playback
    te smo Damares!
    bjjs

    ResponderExcluir
  4. Damares eu sou seu fã gosto muito dos seus hinos vc é muito abençoada ass:herik Ipanema-mg

    ResponderExcluir
  5. o teu novo cd é realmente uma benção,e acredite ñ só pra vc como pra tds aqueles q acompnham o teu ministério,q DEUS continue te usando pra abençoar a vida dos outros.

    ResponderExcluir
  6. OLá Damares!quero deixar os meus elogios e te parabenizar por mais esse novo sucesso q ainda nem foi lançado e já está tocando em todo o Brasil,teu novo cd é maravilhoso,canção q realmente fala muito aos nossos corações.Q DEUS te abençõe verdadeiramente.
    De sua amada irmã Eliana - Botucatu - SP.

    ResponderExcluir
  7. meu pastor quer que vc venha cantar aqui na igreja mim add no msn e saiba mais irmã eu amo suas musicas bjoss

    ResponderExcluir
  8. Parabens pelo lindo trabalho q vc estar fazendo para o senhor, os hinos q vc louva ao senhor tocam no profundo da alma.
    Admiro muito vc espero te ver logo logo na cidade de imperatriz.BJS!!!!!!
    Itamara Silva
    Imperatriz

    ResponderExcluir
  9. Damares linda!
    que dia vem fazer um show aqui em salvador ?
    tou esperando viu
    te amo
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Kii O Senhor Possa Tii Abençoar a sua Vida a cada dia Damares e Tambéin a sua Família..
    Seus Hinos São muito Bonitos.
    FiiCa com Deus Tii Desejo Tudo dii Bom..
    A Paz Do Senhor

    ResponderExcluir
  11. Esse novo cd DIAMANTE é muito lindo simplismente maravilhoso,que Deus continue abençoando vc damares
    e nunca esqueçe que Deus é contigo,e nunca deixe a sua fama passar na frente de Deus,
    por que se hoje vc é o que é´por causa dele
    a sua vozé fenomenal e lembre-se que vc tem uma fã que gosta muito de ti
    Ass:Débora crstina da silva

    ResponderExcluir
  12. PAZ QUERIDA DAMARES
    ADMIRO MUITO SEUS HINOS E PRINCIPAKMENTE VC
    ADOREI SABER QUE VC VAI LANÇAR O SEU NOVO CD AQUI EM SP POIS ERA O MEU DESEJO VER VC CANTAR AQUI PARA NÓS PAULISTANOS
    VOU ESTAR PRESENTE NO DIA

    ResponderExcluir
  13. A paz do senhor DAMARES
    Que a cada dia que passe DEUS venha te usaar
    a cada dia mais na presença dele e que ele venha derramar sua glória sobre a sua vida e sobre a vida dos teus,Damares gosto muito dos seus louvores
    também sou levita e tenho uma grande vontade dentro do meu coração de algum dia poder louvar ao senhor junto com vc
    jesus te ama e eu tbm beijinhoos e fica com DEUS

    ResponderExcluir
  14. me add no orkut? por favor!!!!!
    é bibik_bia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Damares seus louvores são uma benção, vc é muito ungida por Deus!!!
    Continui adorando ao Senhor assim, pois Deus tem usado a sua voz pra falar com a humanidade

    ResponderExcluir
  16. damares eu amooooo vc sou seu fã adoro a musica a batalha de arcanjo e minha musica preferida te adorroooooooooooooo meu msn darlan.soufla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. DAMARES eu sou uma grande fã sua.....
    Que Deus vem sempre te ajudar nessa luta.....
    pois quando pregamos ou louvamos ao Senhor
    o inimigo luta sempre.......
    força sempre amo muito vc......
    A paz do Senhor....

    ResponderExcluir
  18. VEJAM,NO YOUTUBE .VIDEO RIZOTO CRISTIANO FERRARI

    OBRIGADO MEU DEUS ,OBRIGADO MEU DEUS ,OBRIGADO MEU DEUS EU TE AMO PAI!

    Bom gente uma vez me disseram,você parece uma criança,tudo em você esta errado ,você não parece com nada.Eu estava cego e achei que isso era verdade.outra vez disseram ,seu perfil não fala nada sobre você .Conversando com Deus: ele me disse quanto a ser criança,é preciso voltar a ser criança para que as suas orações sejam escutadas com mais fervor pois Deus escuta as crianças e tudo que sai da boca de uma criança é sincero.quanto a tudo em mim estar errado estou buscando consertar tudo pois quero agir como o apostolo Tiago sendo um buscador incansável da justiça de Deus em minha vida .Sou exatamente assim simples, sincero , direto .tenho defeitos mas busco sempre consertalos e jamais irei mudar minha personalidade a minha essência por ninguém .pois quero me aproximar o mais possível da imagem e semelhança do nosso Pai .JESUS TE AMO!
    Espero ter esclarecido mais um pouco sobre mim.
    A e Quando disseram a mim você,não parece com nada!Hoje eu tenho a resposta. perto de Ti Senhor ,realmente perto de ti eu não sou nada .porem diante de ti Deus aos seus pés buscarei o meu espaço!!!!!


    Um Homem feliz ,ao lado do pai .Num dado momento da vida ,e preciso perdermos para ganharmos é dai que ganhamos a nossa liberdade.Sou um Homem em busca da paz do senhor.a busca dessa paz me deu um novo coração, tenho certeza que serei correspondido mas ja estou feliz Senhor só por ter te conhecido breve ...muitos a te conheceram meu Deus! e veram a mesma alegria que sinto te amo Jesus !

    E lhes darei um só coração, e um espírito novo porei dentro deles; e tirarei da sua carne o coração de pedra, e lhes darei um coração de carne; Ezequiel 11:19 espero chegar a te Dama do senhor me add no msn cristianoferraris@hotmail.com espero sempre no Senhor

    ResponderExcluir
  19. eu teamo muito gostaria muito de ir no lamçåmento do seu cd diamante ...

    ResponderExcluir
  20. APAZ DAMARES EU GOSTO MUITO DOS SEUS TRABALHO
    ACHO VC MUITO ESPIRITUAL CONTINUI ASSIM QUE DEUS TE DER FORÇAS NESSA LOGA CAMINHADA BJS.

    ResponderExcluir
  21. oiii,olha eu aqui dinovo,quero dizer qui seu video ficou perfeitoooooo,eu até mi emocionei com ele,chorei bastante!
    eu amo a musica um novo vencedor e a musica derrepente! sao perfeitas,falam muito comigo! espero qui Deus continue ti abençoando grandimente assim viu!qui sua voz possa alcançar aquelas pessoas qui estao no fundo do abismo! e que o seu louvor e adoraçao possao resgatalos!
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  22. Oi Damares sou uma grande fã sua , adimiro muito seu trabalho.Como o Cd apocalipse esse novo cd estar fazendo um grande sucesso. Que voce continui firme na presenca do Senhor Jesus, que ele possa continuar te abencoando,e derramando toda sorte de bencao! Parabens pelo seu sucesso, voce merece, Tbm sou uma crente PENTECOSTAL... vEM QNDO AKI EM SERGIPE ! bjos e muitos abracos. Fica na paz do Senhor!

    ResponderExcluir

Followers