Aprenda a cantar o single "O Maior Troféu"



Com exclusividade, confira a letra do single "O Maior Troféu "



O Maior Troféu – Composição: Tony Ricardo

Não vou me importar com o que o mundo diz
O importante é o que meu DEUS pensa de mim
A minha vida está guardada no SENHOR
Me lembro muito bem de onde Ele me tirou
Um projeto falido que ele investiu
A construção da minha historia ele assumiu
Na galeria dos vencedores reservou pra mim um lugar
Vitórias e conquistas me fez alcançar
- Mas o meu troféu será La no céu o abraçar
No resumo da minha história O encontrar
Coro
O Maior troféu é no livro da vida
Saber que o meu nome está escrito Lá  
E quando os Portais da Glória se abrirem
Ter a certeza que DEUS irá me chamar
O maior troféu é saber que um dia no coral celeste eu irei cantar
Na eternidade será só o começo quando o meu Mestre eu abraçar
Ponte
Aleluia, Aleluia para sempre SANTO, SANTO eu irei cantar
Aleluia, Aleluia para sempre SANTO, SANTO eu irei cantar...


Ministério Damares
Gerando Novos Vencedores na Face da Terra

7 comentários:

  1. Seu cd está uma benção de lindo...

    ResponderExcluir
  2. Cada cd há um algo diferente de Deus...Eu creio assim.

    ResponderExcluir
  3. o meu trofeu também sera la no céu, quando o meu nome o senhor chamar, aleluia !

    ResponderExcluir
  4. Que lindo. Mares, q o Senhor Jesus possa continuar abençoando a sua vida. E q este hino, ou melhor, este CD por completo, alcance milhares de pessoas e família pra honra e glória do nome Dele. Amo você, Deus é contigo ♥...

    ResponderExcluir
  5. À PAZ DO SENHOR! À TODOS QUE CREEM...
    SE TEM ALGO QUE NÃO NOS CANSA OU ENFADA É O LOUVOR À DEUS.
    E ALEM DO MAIS,É BALSAMO PARA ALMA E COLÍRIO PARA OS OLHOS...
    ADOROOOOO!
    TE DESEJO TUDO DE BOM,DAMARES E FAMILIA!
    SUCESSO,SAÚDE E SIMPLICIDADE SEMPRE EM CRISTO JESUS!
    DEUS VOS ABENÇOEM.
    CARMEN-SP

    ResponderExcluir

Followers