"O Maior Troféu" - produção em ritmo acelerado


Em ritmo intenso de trabalho, a cantora Damares volta ao estúdio para continuar a gravação de seu mais novo projeto pela Sony Music, o CD "O Maior Troféu" com previsão de lançamento para o mês de março. E nesta semana, Damares irá gravar as participações especiais de seu novo CD. Em clima de muito mistério, a cantora vive a ansiedade por seu retorno ao estúdio. "Esta semana será especial para mim! Irei gravar minha participação nas músicas produzidas pelo maestro Melk Carvalhedo. Além disso, irei receber alguns convidados para duas canções. Tenho certeza de que ficará tudo muito bonito! Assim que gravarmos, eu mesma farei questão de divulgar para todos, quem são estas participações mais do que especiais!"

4 comentários:

  1. Damares. verdadeiramente abençoada amo todos louvor que aluz divina .esteje sempre com vc, que Deus abençoa grandemente bjs !

    ResponderExcluir
  2. vc merece minah flor linda, que Deus de abençoe sempre,e tenho certeza que esse cd vai ser super mega sucesso! te amo!

    ResponderExcluir
  3. DEUS abençõe teu ministerio,nesse novo trabalho,que vc diminua e CRISTO cresça em ti...vai ser uma benção.

    ResponderExcluir
  4. DEUS ABENÇÕE SEU MINISTERIO E CONTNUE TE USANDO TREMENDAMETE PARA SALVAR ALMAS PARA O SENHOR, SE HOJE EU ME RENDI AO PÉS DO SENHOR FOI ATRAVEZ DO HINO SABOR DE MEL, QUE MARCOU MUITO A MINHA VIDA, E MEU MAIOR DESEJO É ASSISTIR UMA MINISTRÇAO SUA AINDA AO VIVO E CREIO EU QUE DEUS AINDA HÁ DE ME DÁ ESSA OPORTUNIDADE,É TUDO QUE EU DESEJO EM MINHA VIDA.

    ResponderExcluir

Followers