Damares se prepara para lançar novo CD em 2013


A cantora Damares divulgou em seu microblog que nos próximos dias iniciará o processo de gravação de seu mais novo álbum. Neste momento, a cantora está apenas ajustando os últimos detalhes do repertório do novo CD que deverá ser lançado em março do próximo ano. 

"Sem dúvida aumenta e muito a nossa responsabilidade pela escolha das músicas e por todo o projeto em si. O projeto "Diamante" ainda hoje é um dos mais importantes do mercado e no ano passado ficou entre os 10 produtos mais vendidos do país!"


Ministério Damares

19 comentários:

  1. aiiiiiiiiiiiiiiiiii damares que venha logo esse novo cd damares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Queroo Que Venha Amo Aquele Hino Sacrificio De Adoração

      Excluir
  2. Que venha logo, pois estou muito anciosa, todos cds dela são óimos! Que Deus a abençoe sempre

    ResponderExcluir
  3. que Deus te abençõe e descansa no senhor Jesus pois ele está no comando e através desse novo cd novas vidas serão libertas para gloria de Deus.

    ResponderExcluir
  4. nossa espero que tenha muitos hinos do maior compositor gospel do mundo Agailton Silva, a Damares enterpreta muito bem os hinos dele, atraves da sua voz ungida por Deus... que vem esse novo projeto do Senor!!!

    ResponderExcluir
  5. DAMARES QUE ESTE NOVO CD VENHA SER DE MUITAS VITÓRIAS E CONQUISTAS,E NÃO ESQUECENDO QUE SEJA CHEIO DA GRAÇA E DA UNÇÃO DO ESPIRITO DE DEUS.E QUE VOCê NUNCA DEICHE O SUCESSO TOMAR CONTA DO LUGAR DO ESPIRITO SANTO,SEJA SIMPLES COMO APOMBA.QUE JESUS CRISTO CONTINUI TE ABENÇOANDO.ASS.ALINE SANTOS.

    ResponderExcluir
  6. Que Deus te abençoee & q seja uma benção esse seu novo C.
    Te Amooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. DAMARES EU AMO CANTAR SUAS MUSICAS E TODOS FALA QUE EU TENHO A SUA VOZ E QUADO EU CANTO A SUAS MUSICAS MUITO CHORAM NAO PRA ME GLORIA MAIS E PRA DEUS OS LOUVORES DA QUE O DIA ESTAREI TE CONHECENDO PESSOALMENTE CANTANDO LOUVANDO DEUS JA ME DEU OS 11 LOUVORES MEUS MAIS EU ESTOU ESPERANDO NELE A HORA CERTA O MOMENTO CERTO EU CREIO QUE EU VOU CHEGAR LA ASSIM COMO VC CHEGO EU VOU CHEGAR NADA PRA DEUS E EMPOSSIVEL FICA NA PAZ MINHA LINDA QUE DEUS CONTINUA LE ABENÇOANDO O BEIJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJAO

    ResponderExcluir
  8. Estou super ansiosa para ver seu novo cd seu novo trabalho amada beijos linda amo muito voce ...

    ResponderExcluir
  9. DAMARES PARABENS, VEJO A UNÇAO DE DEUS NA SUA VIDA TENHO UMA AMIGA QUE SUA FA DEUS PROMETEU DAR UM CD PRA ELA E VOCE E A MAIOR INSPIRAÇAO DELA SUAS MUSICAS RELATAM A VIDA DELA UM ABRAÇO E QUE DEUS ABENÇOE ORE POR ELA POIS ESTA PASSANDO PELA FORNALHA AS VEZES ELA PENSA EM DESISTIR

    ResponderExcluir
  10. Damares seja pra Deus.
    O que ele é pra você sempre.
    Porque o Espirito Santo.
    Vai estar sempre com você.
    Com certeza esse novo CD 2013.
    Ja está cheio da benção de Deus.
    Para abençoar todas as almas.
    Porque é isso que você é Damares.
    Uma filha abençoada de Deus.
    Ass. compositor Donizete Aparecido de Souza.

    ResponderExcluir
  11. Deus abençõe poderosamente a sua vida. Com certeza ele te dará canções que toque profundamente o coração dele e da humanidade. A paz do Senhor amada!

    ResponderExcluir
  12. Amoooooo Eu Querooooo Ver Damares Curiosaaaa
    Que o Senhor continue te abençoando

    ResponderExcluir
  13. amo voçê não vejo a ora de sair este cd abençoado e vai ser só vitória

    ResponderExcluir
  14. vc é uma benção........................

    ResponderExcluir
  15. que venha logo esse novo cd

    ResponderExcluir
  16. To contando as horas pra ver essa bençaooo!!!

    ResponderExcluir

Followers