Damares e Banda Se apresentam no Festival Promessas 2012.

A cantora Damares se apresentará no Festival Promessas 2012 em Brasília, mais especificamente no dia 15 no Arena Hall - Vicente Pires (Próx. ao Jockey Clube).
O Festival Promessas edição Brasília contará também com outros grandes nomes da música Gospel Brasileira como Fernandinho, Oficina G3, Banda Discopraise. Os melhores momentos do evento serão exibidos em um compacto que vai ao ar na capital federal Brasilia e no estado de Goiás no dia 22/09 (Sábado) substituindo o programa da Xuxa. A entrada para o evento é limitada e será feita através de troca de alimentos em postos autorizados e citados no banner Oficial de divulgação.
Você que é da Região não pode perder este grande ajuntamento de louvor e adoração ao Senhor Deus.
Vale ressaltar que no fim de 2011 Damares se apresentou na primeira edição do festival que foi exibido pela Rede Globo de Televisão para todo o Brasil e também contou com a participação de grandes nomes do Gospel nacional como Diante do trono , Fernanda Brum , Ludmila Ferber e muitos outros.




( Clique na imagem para Ampliar )

Ministério Cantora Damares

4 comentários:

  1. Minhaa Liindaa Damares Deus tee abençoee Mtoo Mtoo & Mtooo Tee Amoo Meu Amor..

    ResponderExcluir
  2. olá damares, gosto muito de vc mesmo sem te conhecer, espero um dia te conhecer pessoalmente, coloque fotos novas no seu site pra poder ficar melhor!abraços e bjs!

    ResponderExcluir
  3. oi minha linda eu te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito no fundo do meu coraçaõ beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Eu fui , estava linda de vestido longo verde , foi um show maravilhoso ! Uma mulher verdadeiramente de Deus , gosto de ouvi - la louvar a Deus , sempre me emociono ao assistir o seu dvd , espero que continue sempre assim e que Deus sempre te abençõe.

    ResponderExcluir

Followers